What I Gonna Do?!? escrita por 1DForeverGD


Capítulo 3
How can she do this to me?


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem desse capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226243/chapter/3

Candice’s POV
Não consigo parar de pensar em Zayn, aquele menino me fez sentir uma coisa que só o meu 1° namorado conseguiu me fazer sentir! Ele tem um olhar enigmático, tenho medo de me apaixonar novamente, meu ex-namorado não me fez bem... Pensando bem, talvez até seja bom eu me apaixonar novamente, assim eu esqueço o meu ultimo relacionamento!
Meu Deus!!! Acabei de perceber que eu convidei cinco pessoas que conheci hoje para uma festa!! Onde eu estava com a cabeça? Só o que me falta o Harry pensar que eu gosto dele, mas talvez eu tenha sido clara quando falei principalmente o Zayn, acho que ele percebeu que quero um papo com o amigo dele, não com ele!
Vou entrar no twitter, falar com minhas fãs lindas, e ir dormir porque o dia vai ser muito longo amanha!
“Sua vaca!! O que você estava fazendo com o meu Harry??” 
“Sua bruxa, só porque fez uma seção de fotos acha que já pode sair com ele?”
“Eu te odeio, o Harry é muita areia para o seu caminhão”
Só o que falta!! Agora eu tenho haters?? Minha vontade é de tuitar: Queridas quem quis sair comigo foi ele, estou cagando e andando pra vocês e pra ele!! Só não tuito isso porque se o Harry ler, ele vai ficar super chateado, tadinho ele foi bem queridinho comigo e segundo porque isso vai causar muitaaa revolta!! Melhor eu ignorar e ir dormir antes eu só vou entrar no meu site de fofocas favorito!! Hahahah sim eu entro em um site de fofocas!!
Eu não acredito no que estou lendo e vendo!! Como a mídia pode se meter assim na minha vida? E ainda dizer que eu a beijei, bem que eu queria...
Não ACREDITO no que eu acabei de ler!!! Tipo assim eu NÃO beijei ele!! Isso já foi longe demais, tenho que falar com o Harry! Vou mandar uma mensagem.


“Eai cara? Não sei se tu visse aquela noticia sobre agente, isso já foi longe demais, temos que dar um jeito de esclarecer tudo, meu empresário vai ficar louco quando ler isso, não quero botar tudo a perder!! Não falam nada sobre a festa de amanha em nenhuma rede social!! E a propósito vocês irão?E o Zayn falou alguma coisa de mim??ahahahah xx”


Talvez eu tenha sido um pouco grossa com ele, mas fazer o que agora a única coisa que me resta é esperar ele responder, como a mídia pode inventar uma coisa dessas? CUIDEM DA VIDA DE VOCES!

Louis’s POV
Grande noite hoje, e que modelo gata aquele Candice, se eu não tivesse namorada com certeza eu daria encima dela!
O Harry parece estar muito apaixonado por ela, pelo o que eu conheço do meu irmão ele nem vai dormir hoje, vai ficar pensando nela...
O Harry esqueceu o celular dele aqui na sala e recebeu uma mensagem da Candice, eu vou ver depois subo e mostro pra ele.
“Eai cara? Não sei se tu visse aquela noticia sobre agente, isso já foi longe demais, temos que dar um jeito de esclarecer tudo, meu empresário vai ficar louco quando ler isso, não quero botar tudo a perder!! Não falam nada sobre a festa de amanha em nenhuma rede social!! E a propósito vocês irão?E o Zayn falou alguma coisa de mim??ahahahah xx”
Fala serio?? Eles ficaram e o Harry não contou nada pra mim! Eu não acredito sou obrigado a ler essa tal noticia dos dois! E o que o Zayn tem haver com isso tudo?!? Isso não pode ser verdade, um triangulo amoroso pode arruinar nossa carreira, tenho que dar um jeito nisso, mas antes vou botar no Google Harry e Candice.
Não acredito no que eu acabei de ler, os dois se beijaram?! Como ele ousa mentir pra mim sobre ter algo entre ele e Candice, eu conto absolutamente tudo pra ele!! 
-Harry! Harry! Abre essa porta agora eu tenho que falar contigo!
-Ahh Louis amanha tu fala! Eu to cansado!
-Naõ Harry eu tenho que falar contigo hoje, agora!!! Abre a porra dessa porta agora!
-Okk Louis, só um aviso eu to pelado
-Eu não me importo!!
-Então ta, agora rápido fala o que você quer aqui??
-Que porra de mensagem é essa que a Candice te mandou? Eu procurei essa noticia que ela falou! Tipo assim tu ficou com ela e não me falou nada?? Eu sou teu irmão tu tinhas que ter me falado! E o que o Zayn tem haver com isso tudo??
O Harry parece não assimilar o que está vendo! Ele ta em estado de choque, será que eu fiz perguntas demais pra ele?
-Ahh Louis, eu juro que não aconteceu agente foi almoçar e tal, mas a patê do beijo foi uma invenção total! Bem que eu queria que tivesse sido verdade!
-Eu acredito em você cara, a mídia adora inventar coisas! Mas o que o Zayn tem haver com tudo isso??
Ele não fala nada só ta com uma cara triste e ta me tirando pra fora do quarto! Não sei não se é uma boa ideia agente ir nessa festa amanha!

Harry’s POV
Eu não acredito no que eu li! Não era pra ela ter visto essa mensagem! Ela deve ter haters, ela deve querer me matar!!! O Louis fazer este caminhão de perguntas não me ajudou em nada!! Ele deve ter percebido que ela ta gamada no Zayn e eu to irritado com isso!!
O que eu fiz pra merecer tudo isso?? O meu travesseiro ta todo molhado de tanto que eu choro, isso nunca aconteceu comigo, por que agora?? E por que por ela?? As vezes eu chego a pensar que seria muito melhor que eu nunca tivesse aceitado fazer esse ensaio fotográfico, assim eu nunca teria conhecido ela e nada disso aconteceria!
Quanto mais eu tento dormir, mais eu perco o sono, não sei o que fazer, vou responder a mensagem para ela, que horas são??

“Oi Candice! Eu vi sim essa noticia! Como eles conseguem inventar algumas coisas né?? E obrigado novamente pelo convite da festa! Todos nos iremos!! E o Zayn não falou NADA de você! Acho que ele ta apaixonado por outra pessoa! Boa noite!”


O QUE EU ACABEI DE FAZER?? Agora ao tenho como reverter, eu to contra um dos meus irmãos?!? Eu sou uma pessoa muito idiota! Não acredito ainda! Ela vai me achar um idiota! 
No outro dia:
Já são dez da manha, acabei de acordar, to indo pra cozinha, acho que os outros caras acordaram não faz muito tempo porque eles estão lá tomando café.
-Eai pessoal!
-Bom dia Hazza!
-Por que essa cara Harry?? 
-Talvez ele tenha pensado muito ontem a noite Niall!! – falou o Louis dando mio que uma indireta
-Baa que engraçado Louis, sim eu pensei, eu uso meu cérebro ao contrario de alguém que não sabe nem o que fala!
-Acho que já deu né pessoal! – falou o Zayn, até parecia que ele sabia o que tava acontecendo comigo
Tomei meu café e fui assistir televisão, melhor pra distrair um pouco. O Zayn ta assistindo TV aqui também, ele ta nervoso, o por que eu não sei!
Fim do Harry’s POV


-Então Harry, eu já sei de tudo! – Zayn falou com uma voz apreensiva
-Sabe do que Zayn??
-Da Candice, da noticia, do que ela falou pra ti...
-Quem te contou??
-Eu não posso dizer a minha fonte! Mas olha o que ela mandou pra mim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que sera que Candy mandou para ela?? Deixem reviews, beijoos!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What I Gonna Do?!?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.