What I Gonna Do?!? escrita por 1DForeverGD


Capítulo 2
Accepted Invitations


Notas iniciais do capítulo

Espero que vocês gostem desse capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226243/chapter/2

CAP 2

Candice’s POV

Quando ele perguntou se eu queria ir almoçar com ele eu fiquei um pouco surpresa, mas eu aceitei, não teria coragem de dizer não na cara dele. Ele me deu o endereço do restaurante, já que ainda faltava uma hora pra meio dia. Eu fui para casa (http://weheartit.com/entry/29113643) e direto pro banho.

Quando eu sai do banho eu apenas me enrolei na toalha, já que morava sozinha, mas eu levei um susto quando eu vi meu ex-namorado deitado na minha cama. A gente tinha namorado 2 anos, e quando a gente teve uma briga qualquer, nós dois não tinha nos falado por uma semana, já que eu não aguentava mais fui para casa dele se desculpar, e adivinha, vejo ele na cama com outra, isso já explica tudo.

Quando ele percebeu que eu já tinha saído do banho ele se levantou e veio em minha direção.

-Não chegue perto de mim – eu falei com os dentes serrados.

-Candy, a gente prescisa conversar...

- A gente não tem nada pra conversar, então por favor sai da minha casa – Como eu fui esquecer de mudar a fechadura!!!

- Você entendeu tudo errado, deixa eu te explicar, por favor!- nessa hora eu já tava descendo as escadas e indo em direção a porta de entrada e a abrindo.

-Você não é mais bem vindo nessa casa – falei apontando para a rua.

-Me de um minuto, eu sei que você vai entender, ela era só uma amiga...

-Deu para perceber que vocês eram só amigos! Eu fui muito idiota pensando que você também estava sentindo falta de mim, e que se eu me desculpasse tudo voltaria ao normal, mas pelo jeito foi tudo pelo contrario.

-Não é nada disso, eu também estava com saudade de você. Você não sabe o quanto, eu te amo! – nessa hora eu não aguentava mais vê ele na minha frente, eu tinha que fazer alguma coisa para ele ir embora.

- Sai agora eu se não eu chamo a policia – ele fico ali parado me encarando, pensando que eu não teria coragem de fazer aquilo – 3,2,1...

-Isso não acabou – ele falou já saindo todo bravo.

Eu fechei a porta e me encostei nela. Eu não poderia chorar por ele, não merece uma lagrima minha. Como ele ainda tem coragem de aparecer na minha frente. Quando eu olhei pro relógio da sala, já era 11:50. Eu tinha que ir correndo me arrumar, se não chegaria atrasada de novo.

Entrei no quarto correndo e me arrumei, botei uma roupa (http://www.polyvore.com/29/set?id=46721257) passei só um pó, rimel um perfume e fui com o meu carro, um mini Cooper azul claro.

Já que o restaurante era um pouco longe, demorei uns 15 minutos para chegar.

Harry’s POV

Eu vi ela dando a partida no carro dela e eu fui para minha casa. Quando cheguei vi que meus amigos da banda estavam la, Zayn, Liam, Louis e Niall. Todos começaram a perguntar como  foi, se a Candice era gostosa, quando vai sair as fotos, essas coisas.

-PAREM DE FALAR- todos pararam e ficaram me encarando com uma cara de cachorro cai da mudança – Ela é simplesmente perfeita!

-Acho que o Harry ta apaixonado – Louis disse fazendo os outros rirem.

-Calem a boca, eu acabei de conhecer ela! E por isso....adivinhem?

-Você trouxe comida? – Niall disse como sempre.

- Não....

-Você voltou com aquela velha da Caroline? –Zayn disse.

-Não e ela não é velha – já comecei a ficar irritado, então falei logo – Eu chamei ela pra sair!! - Todos começaram a gritar e falar ao mesmo tempo perguntando se ela aceitou, onde, quando...

- Vai ser hoje mesmo ao meio dia no Nando’s - falei todos sorridente.

- Você levando ela num restaurante desses, não tem como ela te largar! – Nesse momento o celular do Liam começou a tocar, ele ficou encarando a tela por uns segundos e foi para a varanda, nós quatro ficamos nos olhando em silêncio. Nós sabíamos que ele estava tendo problemas com a namorada dele, a Danielle.

- Bom essa é minha deixa para ir pro quarto me arrumar – falei indo a caminho do meu quarto tomar um banho.

Me arrumei e fui a caminho do restaurante. Quando ela chegou, ficou um silencio constrangedor, mas o garçom apareceu e nós fizemos o pedido. A conversa começou a fluir, eu falei da minha vida e ela a dela. Quando a gente já tinha acabado de almoçar e já estávamos de saída eu tive uma brilhante ideia, bem...pelo menos para mim era.

-Candice...hoje meio que eu e os cara da minha banda vamos fazer um show na London O2 Arena... e estava pensado se você não quer ir, ai eu falava com meu empresario para te dar um passe pro backstage...

Ela ficou quieta por uns segundos me encarando, e eu com o coração quase saindo pela boca.

-Pode ser...mas que horas começa?

- Eu não lembro a hora exata, então tu pode me passar seu telefone que ai eu te mando uma mensagem.

-Ok, me empresta o teu celular para eu gravar

Nós trocamos os telefones e ela foi para sua casa e eu fui para o local do show para fazer a passagem de som.

Liam’s POV

Eu e a Danielle estamos brigando muito ultimamente, eu não estava aguentando mais, isso já estava me deixando de mau humor. Nossas brigas era por motivos idiotas que ela inventava, que eu não amava mais ela, que eu não queria mais saber dela, entre varias outras coisas.

Ela tinha me ligado hoje de manhã perguntando o porque eu não ter atendido as ligações dela e bla bla bla... Então eu falei para ela me encontrar no meu apartamento naquele momento, já que meu apartamento era na mesma rua do de Zayn.

Fui para casa e esperei por ela, depois de uns 10 minutos ela chegou.

-Então... O que você quer falar comigo? – nem dar um oi ela da.

-Então Dani, pelo o que você percebeu a gente esta brigando muito nessas ultimas semanas, e por motivos muito imbecis – eu comecei a falar olhando para ela, mas quando percebi já estava olhando para o chão - Eu sei que a gente passou por muito motivos bons enquanto a gente estava juntos, você sempre me apoio em qualquer momento – quando eu olhei para ela, ela já estava chorando e eu percebi que eu também tinha deixado algumas lágrimas caírem – eu adorei esses 2 anos que a gente passou juntos...

- Por favor Liam, não faz isso comigo, não faz isso com a gente!! – ela falou soluçando, me dando um aperto no coração.

-Desculpa Dani, mais eu não aguento mais viver brigando, não ter um dia que a gente não se brigue esta me matando, eu acho melhor a gente termina mesmo – isso foi uma das coisas mais difíceis que eu já falei na minha vida. Eu a ouvi dando um suspiro longo e não falou nada – não vais falar nada? – a vi  levantando do sofá e indo para perto da porta.

- O que você quer que eu fale?!? Que eu to feliz com sua decisão? Porque eu não estou, se é isso que você quer eu não posso fazer nada para mudar sua decisão, já que você não aguenta mais me ver...

- Eu não disse que não aguento te ver, é que... – ela não me deixou terminar e veio para perto de mim.

- Você vai se arrepender por isso, você não sabe o que você esta perdendo. – ela falou isso perto de meu ouvido com uma voz de choro e deu um beijo no canto da minha boca e saiu de meu apartamento rapidamente e batendo a porta de minha casa.

Me sentei no sofá, já parando de chorar, e eu não poderia me arrepender disso, porque eu preciso aproveitar a minha vida.

Harry’s POV

Na passagem de som:
Não consigo parar de pensar nela! Aqueles olhos, aquele sorriso, tudo nele é tão perfeito!! Acabo de me lembrar que tenho que mandar a mensagem dizendo que horas vai ser o show, o intervalo vai ser daqui uns dois minutos...


“Ola Candice! O show iniciara as 20h00min!! Espero você aqui, te vejo no backstage! xx ”


Está quase na hora do show, ela ainda não chegou, estou ficando apreensivo, será que ela não vem? Talvez ela só esteja atrasada como na seção de fotos de hoje!
Espera!! Estou vendo toda uma movimentação, acho que ela chegou, estou começando a suar!! A única coisa que me vem a cabeça é: o que está modelo está se tornando para mim, mal a conheço e fico nervoso somente ao vê-la!!
Niall, Zayn, Louis e Liam não param de falar, agora que eles viram ela na platéia estão me enchendo o saco!
- Humm Harry!! Dessa vez você escolheu bem!! – Niall não parava de repetir essa frase
- Será que ela não tem umas amigas, que sejam desse nível também?? – Comentava Zayn com Louis
-Calem a boca!! PORRA, vocês não percebem que eu estou nervoso?? Agradeceria se ficassem quietos para eu poder me concentrar no show!! – Eu não aguentei e tive que falar.

Candice’s POV
Estou quase pronta para ir ao show (http://weheartit.com/entry/29056064) , Harry me enviou uma mensagem dizendo que começaria as 20:00, pontualidade britânica, tenho que ir se não chegarei atrasada a mais um de meus compromissos de hoje...
Chegando no show:
Meu Deus!! Como essas meninas conseguem gritar tanto? Estou impressionada com o tanto de gente que gosta desses meninos!
Acho que o show vai começar, espero que eu não perca meu tempo aqui, ao menos uma das musicas tem de ser boas, a única que já escutei foi aquela “Baby you light up my world like nobody else...”
Adorei o show!! Foi super divertido!!! Não até pelas musicas e pela banda, mas sim porque eu ficava me imaginado no corpo daquelas meninas, afinal já tive essa idade de ter paixão pelos cantores das bandas sensações do momento!
Paul Higgins, o segurança dos meninos no inicio do show já havia me falado que eles queriam que eu fosse ao camarim, então assim eu fiz, como o show já havia terminado, fui até o lugar que Paul falou e mostrei meu passe para o backstage, falaram que primeiro eles iriam atender as fãs e depois eles iriam me encontrar na sala em que eu me encontrava nesse momento.
Nessa sala tem um bebe muitooo fofa, o nome dela é Lux, gente preciso de um bebe igual aquele! Para passar o tempo mãos rápido fiquei brincando com ela!!
Harry já deve estar a caminho, alguém da produção deles já veio me avisar, acabo de perceber que só sei o nome de Harry, preciso prestar atenção na hora que forem me apresentar para eles, pois tenho que aprender esses nomes!
-Oii Candice!! Como vai?? Gostou do show?
-Ola Harry! Ta tudo ótimo adorei o show!! 
-Então Candy, esses são Louis, Niall, Zayn e Liam!
-Prazer Candice! – Eles falaram como um coral
-Prazer meninos! É muito bom conhecer vocês!
-O prazer é todo nosso! – disse Liam, ele também deu um beijo na minha mão, como Harry havia feito quando nos conhecemos...
-É muito bom conhecer uma pessoa tão talentosa, maravilhosa,...
-Chega Louis, assim você deixa nossa convidada com vergonha e a Eleanor com ciúmes! 
-Ahh não se preocupe Harry, já estou acostumada, e a propósito, obrigada Louis!!
Pude notar que o Niall estava vermelho, muitoo vermelho!! E Zayn apenas concordava com tudo que os outros meninos falavam.
-Então meninos, já tenho que ir! Foi maravilhoso vir aqui, mas amanha tenho que trabalhar! Muitoo obrigado por tudo!
-Obrigado a você!! – Disse Harry, e assim todos os outros foram agradecendo e se despedindo.
Harry me acompanhou até o carro, aproveitei e já fiz um convite a ele:
-Então Harry, amanha vai ter uma festa da Victoria e se você e seus amigos quiserem ir, estão todos convidados! Me manda uma mensagem com a resposta! 
-Mando sim Candy, e muito obrigado de coração por ter vindo aqui hoje!
-Por nada!! E ve se não esquece da festa amanha hein, e não prive o convite só a você, espero vocês lá, PRINCIPALMENTE aquele Zayn!!
-Okk, não vou esquecer! Até mais!!
-Até!!!

Harry’s POV
Eu não acredito no que eu acabará de ouvir “PRINCIPALMENTE aquele Zayn” Essas palavras ecoam em minha mente, o que será que a minha mulher quer com ele?? Espere, eu a chamei de minha menina? Isso está indo longe demais!
-Então dudes, gostaram de conhecê-la? Estão felizes? Por que eu não estou!
-A Harry, por favor, não venha fazer media, com a gente não! E a propósito nos amamos conhecer ela! Ela é gata demais!
-Ahh, por favor, Liam, não estou fazendo media com ninguém! E você, falando que uma guria é gata, e não se referindo a Danielle?? Estranho heinn
-É mesmo muito estranho!! – Diziam todos ao mesmo tempo
-Okk pessoal, não aguento mais guardar este segredo, eu e Danielle terminamos hoje!- Disse Liam, já soluçando.
Todos estamos em choque, o casal que parecia que morreria junto acabou?!? Como assim? E o pior, ninguém sabe o que dizer pra ele, afinal ele é o daddy direction! 
-Calma Liam, vai ficar tudo bem!! 
-Não, não vai!!
-Claro que vai! Amanha vamos a uma festa, vai estar cheia de angels, como a Candice, com certeza você vai arrumar uma gata lá!
-O que festa, com angels?!? Eu vou pirar – Zayn e Louis gritavam, Niall parecia estar chorando de alegria, mas ao mesmo tempo estava com um olhar preocupado sobre Liam.
-OOOO pessoal deu de palhaçada, o Liam ta chorando a gente pode ajudar ele??

Algum tempo depois, no apartamento deles:
Ainda bem que o Liam já se acalmou! E o melhor ele já concordou em ir na festa com todos nós amanha, mas eu percebi que ele só concordou porque o Niall não parava de encher o saco dele falando se ele não aceitar ir ele iria chorar.
Amanhã vai ser incrível, só tem um pequeno detalhe, descobrirei o que a frase: “PRINCIPALMENTE aquele Zayn” significa, e sinto que não vai me deixar muito feliz não!

No outro dia:
Vou dar uma entradinha na internet, já que faz uns dois dias que não entro! Meu deus o que é isso?? To aqui olhando as minhas mentions, e tipo todas são perguntando “Quem é essa garota?”, “Já está de nova namorada Harry?” E a maioria vem com a foto de eu almoçando com Candice e outra de eu a levando até o carro ontem à noite!
Acabo de postar o seguinte:

 “EU E CANDICE SOMOS APENAS BONS AMIGOS.”

 Também acabo de perceber a grande merda que eu fiz! E se eu ficar com ela na festa de amanha, todos vão vir pra cima de mim falando: Não eram apenas bons amigos?!?
Muitas pessoas me mandam um link de um site de fofocas, acho melhor que eu leia.
Harry Styles com uma nova nomorada?
Ontem, 23 de mio, o astro Harry Styles foi visto após uma seção de fotos para a marca Victoria’s Secreat com a modelo Candice Swanepoel. Eles foram vistos almoçando no restaurante Nando’s. Aparentemente trocaram os números de celular, e fãs que estavam por perto falaram que ele a convidou para ir no show que aconteceu também aconteceu ontem no London O2 Arena, e na hora da despedida um grande beijo aconteceu.
Se o boato de que Harry a convidou para ir ou não no show é verdade ou não, uma coisa é certa, que Candice foi ao show de ontem! 
No final do show Harry a acompanhou até seu carro, onde ela o contou alguma coisa que deixou o astro com um rosto muito enigmático! O que será que Candice falou para ele? Será que temos mais um casal de famosos?
Eu não acredito no que estou lendo e vendo!! Como a mídia pode se meter assim na minha vida? E ainda dizer que eu a beijei, bem que eu queria...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What I Gonna Do?!?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.