What I Gonna Do?!? escrita por 1DForeverGD


Capítulo 1
Nice to meet you.


Notas iniciais do capítulo

Já que é o primeiro cápitulo, é meio pequeno, mas a gente vai melhorando ao passar do tempo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226243/chapter/1

Candice’s POV

Acordei atrasada para o meu ensaio fotográfico e para ajudar estava um típico dia londrino: chuvoso e nublado. E para deixar o dia melhor ainda, eu vou ter que fazer o meu ensaio com um dos carinhas daquela banda sensação do momento, uma tal de One Direction... Botei a primeira roupa (http://www.polyvore.com/22/set?id=43801681) que vi pela frente já que o estúdio fica do outro lado da cidade.

Acabei de chegar e esta uma movimentação de fãs, nem dava para ouvir meu pensamento de tanta gritaria. Meu empresário já me ligou cinco vezes, só que eu não atendi porque ele começaria a gritar comigo.

Nem dei um passo direito dentro do estúdio e John, meu empresário, já foi me levando para a sala que eu ia me trocar.


Harry’s POV

Hoje eu acordei disposto, já passei na Starbucks para tomar um café já que o dia vai ser longo.

Nem to acreditando que eu vou fazer um ensaio para Victoria`s Secret, e ouvi que a Angel que vai fazer o ensaio comigo é uma brasileira, e bem vocês sabem o que falam das brasileiras!

Acabei de chegar e já tem uma multidão de fãs, como elas sabem que eu ia vir aqui?!?

O Paul ta me falando que o empresário dela quer me apresentar logo para ela. Fui pro meu camarim e botei a minha cueca já que o ensaio é para uma marca para roupas intimas.

Chegou a hora e estou indo para onde que vai ser tirada as fotos, logo logo vou conhecer a tão falada Candice Swanepoel.

Estou aqui esperando ela faz uns 5 minutos e vi ela chegar e MEU DEUS estou vendo o paraíso, parece que esta tudo em câmera lenta e logo ela foi puxada pelo seu empresário para o camarim se arrumar... Depois de uns 10 minutos vi ela chegar pronta e toda maquiada e com um roupão.

Fim do Harry’s POV

Candice já estava pronta e John já estava puxando ela para conhecer Harry Styles.

– Bom dia Harry, essa aqui é a Candice, a modelo que vai fotografar com você.

–Prazer Harry, ouvi falar muito de você.

–O prazer é todo meu – disse Harry dando um beijo na mão dela.


Candice’s POV

Já estou com a minha lingerie, conheci o Harry, ele acha que é quem pra me beijar na mão?? Ainda bem que o fotografo já está nos chamando para começar, acho que ele está um pouco nervoso, pois provavelmente é o primeiro ensaio de roupas intimas dele...

Está tudo como sempre nesse ensaio, mais um pequena diferença, que esta me deixando louca! Tem muitaaa gente gritando lá fora, o que esse pessoal vê nesse menino??

Não vejo a hora de tudo isso acabar, to com muito sono, quero ir para o meu apartamento logo, descansar, porque estou com muita jetleg!!


Harry`s POV

Meu deus estou nervoso demais!! Tomara que ninguém perceba! Os gritos das fãs não ajudam em nada, só me deixam mais nervoso...

Quero que tudo isso acabe para que eu possa conversar com a Candice, ela é a mulher mais linda que eu já vi em toda mina vida!! No momento em que eu a vi sinos tocaram em minha mente!

Depois de algum tempo

Agora é a hora, preciso falar com ela, estou suando, o que vou falar com ela?? Talvez convidá-la para tomar um café? Vou para o meu camarim me trocar e esperar que ela apareça para eu poder falar com ela!

Foi quando eu a avistei, ela estava deslumbrante! Fui correndo falar com ela:

– Candice!! Espere, preciso falar com você!!

– Oi Harry! Precisa de Ajuda??

– Humm não, só queria dizer que essa manha foi maravilhosa! Bom trabalho!!

Meu Deus, EU SOU UM IDIOTA TOTAL!! Porque eu falei isso para ela? Óbvio que foi um bom trabalho, essa é a profissão dela!

– Ah Harry, obrigada, você também fez um ótimo trabalho, parabéns!

– Candice, quer ir almoçar comigo?? Depois dessa seção de fotos merecemos um almoço muitoo bom!!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam?? Deixem reviews!! Beijoos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What I Gonna Do?!?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.