What I Gonna Do?!? escrita por 1DForeverGD


Capítulo 13
New couple?


Notas iniciais do capítulo

Oii gente, ja que nós estamos de férias, nós temos mais tempo para escrever, então se der tudo certo, vai sair vários capítulos nessa e na próxima semana! Espero que vocês gostem! Deixem comentários...boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226243/chapter/13

Zayn’s POV

Já faz uns três dias desde a janta aconteceu, desde então nada aconteceu de interessante, só o Liam que ainda não tiro o sorriso desde que pediu a July em namora, parecia mais de casamento, mas faze o que, ele sempre foi muito romântico, e os dois estão felizes juntos. Nós estamos começando a gravar o segundo álbum, e já que estamos falando sobre isso, esta muito foda! São umas 4 da tarde, e eu já estava morrendo de fome, então fui à Starbucks que tinha ali perto. Sentei-me numa mesa e fiz meu pedido. Quando eu olhei para o lado eu vi a Mary chorando. Não sabia se ia ali falar com ela para ver o que aconteceu, pois talvez ela poderia estar acompanhada. Minha comida chegou e ela ainda estava sozinha, peguei a comida e fui até ela.

-Posso? – Me referia a sentar com ela. Ela me olhou com surpresa e ela ficou em duvida com o que responder.

-Cla-claro – Ela falo gaguejando e limpando seu rosto com sua mão.

-Quer? – Falei referindo aos muffins, já que não sabia o que falar.

-Não... Brigada – Ela falou forçando um sorriso.

-Então quer me contar o que aconteceu? – Ela olhou pra mim com duvida – Eu sei que a gente não é melhores amigos, mais eu te considero minha amiga, pode confiar em mim.

-É o Dougie... – Ela ficou com duvida de continuar, mas eu dei um olhar de confiança e ela continuou – É que eu não aguento mais ficar brigando com ele! – Ela deu um suspiro longo e começou a chorar, então botei minha mão encima da dela e ela encarou – Ele briga por mim por causa de tudo, a ultima briga foi por causa de eu ter ido à janta e ele falou que eu nem se quer convidei ele, mas eu convidei, ele que é orgulhoso de si mesmo! E ele ainda reclamou de eu ter chegado tarde! Até parece que é meu pai, que eu tenha horário para voltar para casa e tal, e ele falou que eu sempre fui assim, nunca liguei para ele, sempre saia sem ele... E agora ele esta botando a culpa no meu trabalho! É que eu sou fotógrafa e tenho que bater foto de modelos... Ahhh me irrito!! – Ela falou isso tudo de uma vez só, mas eu ouvi tudo que ela disse.

-Olha... Eu não conheço o Dougie para sair falando sobre ele, mas eu só sei que isso que ele esta fazendo é uma injustiça contigo. Você não merece isso, você é uma ótima mulher, legal, simpática, trabalhadora! Ainda mais você é linda, tem um monte de homem que te trataria melhor – Nesse momento eu não posso negar que eu pensei numa possibilidade de nós dois juntos, mas depois de hoje, acho que ela só me vê como um amigo – Mas eu não posso decidir no que você deve fazer.

-Zayn... Muito obrigado! E me desculpe me desabafar assim com você! – Ela falo dando um sorriso fraco, mas mesmo assim lindo.

-Tem certeza que não quer um muffin? – Falei dando o meu primeiro pedaço.

-Hmm... Talvez um não faça mal. – Ela falou rindo.

-Então, o que você vai fazer agora?

-Bem, eu iria para casa, mas o Dougie deve estar lá, já que moramos juntos, então vou ficar aqui bebendo chocolate quente, para me esquentar.

-Então vamos fazer assim, eu pago isso, e não você não vai pagar a sua parte, por que... Bem porque eu não deixo! – Falei botando o dinheiro encima da mesa – E nós vamos lá para casa!

-Não, não precisa fazer isso! Eu só estou te incomodando...

-Não, não esta! Levanta-se da ai e vamos. – Ela se levanto e saímos, fomos com o carro dela, já que eu tinha vindo com o Louis pro estúdio.

Na minha casa:

-Sinta-se em casa! – Falei sorrindo e ela agradeceu – Então, quer fazer alguma coisa de especial?

-Não... – Ela falou olhando a estante de filmes – Não brinca que vocês têm esse filme, eu sempre quis ver – Ela falou mostrando a capa, e era Diário de Uma Paixão.

-Ahhh foi uma fã que nos deu, nós nem vimos, bem eu não vi, não posso falar pelos outros – Falei fazendo ela dar uma risada fraca.

-Vamos ver? – Ela fez uma cara de cachorro que caiu da mudança e não tinha jeito de eu dizer não.

-Claro, por que não! Deixa que eu faço a pipoca.

-Mas a gente acabo de comer...

-Mas não é a mesma coisa sem pipoca. – Falei dando um sorriso convincente e fui para cozinha enquanto ela botava o filme. – Pode começar a ver.

-Não precisa, eu te espero. – Voltei e a gente começou a ver o filme e eu percebi que ela estava com frio, então fui pegar uma coberta para nós. Eu não consegui para de encarar ela, e quando ela olhava para mim eu disfarçava. No final do filme ela estava chorando, o que já é de se esperar uma mulher vendo filme romântico. Quando ela já se acalmou, eu botei na TV e começamos a ver qualquer programa, mas nem prestávamos atenção, só ficávamos conversando aleatoriamente. Uma hora ela estava contando uma história de quando ela era menor, mais eu nem prestei atenção, só conseguia encarar ela, até uma hora ela percebeu e falou:

-Tem alguma coisa no meu rosto? – E isso foi o que me fez sair do transe.

-Hã? Ahh não, não tem!

-Então por que você estava me encarando?

-É que você  é tão bonita. – Isso fez ela cora e olha para baixo.

-Não precisa ter vergonha – Falei levantando seu rosto com meu dedo com delicadeza e dando um sorriso apaixonado, fui me aproximando, já dava para sentir sua respiração com a minha, e quando eu ia iniciar o beijo...

-Desculpa, eu não posso fazer! – Ela falo se levantando e pegando sua bolsa – Acho que é melhor eu ir embora, já esta tarde...

-Mary, desculpe-me, não era minha intenção! –Mas pareceu que ela não me ouviu

-Brigada por tudo – Falou entrando no elevador.

Eu sou idiota, né?! É claro que ela não iria me beijar, ela tem namorado e ela só me vê como um amigo! Fechei a porta e fui tomar um banho, depois iria resolver isso.

Niall’s POV

Dude... Eu fiquei tão feliz que todos gostaram da Giu, eu estava gostava bastante dela, e isso foi bem importante para mim. Hoje eu fui almoçar com ela, estava indo tudo muito bem, no final, quando eu já tinha pagado a conta ela falo que tinha que falar comigo.

-O que foi Giu? – Ela parecia preocupada.

-É que tu sabes que eu só sou uma intercambista

-Sim, eu sei, mas o que isso tem haver?

-É que daqui uma semana eu vou voltar pro Brasil – Ela falou triste – Eu estou gostando muito daqui, eu não queria me envolver com ninguém, por que eu sabia que isso ia acontecer.

-Bem, nós vamos resolver isso, juntos! Mas por enquanto nós temos que aproveitar cada minuto! Então o que tu acha de convidar os outros casais para sair para jantar hoje?

-Claro! – Ela falou dando um sorriso lindo.

-Então eu vou falar com o Liam e o Louis, para avisar as suas namoradas que nós vamos sair para jantar hoje. Vou reservar o restaurante. – Chamei um táxi para ela, já que o estúdio era aqui perto, deu um beijo nela e fui embora andando.

Fim do Niall’s POV

Niall chegou ao estúdio e avisou ao Louis e Liam e eles ligaram para suas respectivas namoradas, e Niall ligou para um restaurante chique. À noite, como os guys são cavalheiros, foram pegar suas namoradas. Elas se impressionaram, com o restaurante, falando que não precisa ser tão chique. Como a maioria dos restaurantes chiques servem pratos com uma pequena porção de comida, e eles falaram que ainda estavam com fome, e queriam comer comida de verdade. Então o Niall pagou a conta e todos foram para o Nando’s.

-Gente, me desculpe por levar vocês naquele restaurante! É que estava no jornal que tinha acabado de abrir, e já que eu queria surpreender a Giu!

-Ahh Niall, assim me deixa sem graça – Ela falou fazendo todos rirem – E se for melhorar, essa foi uma das melhores noites da minha vida!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam?? Deixem comentários ou falem o que achou pelo nosso twitter @1DForeverGD
Malikisses!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What I Gonna Do?!?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.