What I Gonna Do?!? escrita por 1DForeverGD


Capítulo 14
This can't be truth!


Notas iniciais do capítulo

Heyyy, sei que demoramos para postar, mas ai esta, espero que gostem! Deixem comentários no final!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226243/chapter/14

A gravação do CD estava acelerando, indo para os últimos ajustes e gravações, logo iniciaria a turnê, dessa vez os paises seriam uma surpresa até para os meninos!
Niall não conseguia parar de pensar em Giu, ele a “perderia” em uma semana...

Niall’s POV (N/A: escrevi esse POV ao som de The Flood, fica a dica, se vocês quiserem escutar enquanto lêem)

Eu não sei o que fazer, meu mundo está praticamente caindo, Giu está dormindo ao meu lado, só agora percebi que não vou poder sentir o cheiro dela, toca-la, contar as coisas pra ela, não sei quem vai me dizer “Niall pega mais um casaco! Você vai passar frio!” Por que despedidas existem?? Eu nunca irei saber como me despedir de alguém, o problema é que não quero acabar com a Giu, ela é uma das pessoas mais especial que eu já conheci!
Giu acabou de acordar, ela sempre acorda sorrindo, e diz “Bom Dia meu amor!! Eu te amo sabia?!?” Isso me da força, ela sempre me apoia!
– Bom Dia amor!!! Eu te amo mais sabia! – eu falei dando um beijo nela, eu preciso cada segundo com ela
– Dormiu bem?
– Eu dormi maravilhosamente bem! E você?
– Eu também, não tem como eu não dormir bem ao lado de um rapaz tão lindo como você!
– Vamos tomar café?
– Você querendo comer Niall?? Estranho né!! HAHAH – Giu é tão linda, eu a peguei no colo e leve-a até a cozinha, lá preparei varias coisas pra a gente comer, após nos dois já termos devorado tudo que tínhamos pra o café nos sentamos e começamos a assistir TV
– Niall, você não tinha que ir pro estúdio daqui a pouco? – ela falou
– Hoje deram folga, por que vão editar algumas coisa e tal! Por isso, nós vamos a um lugar especial!
– Lugar especial?? Me da uma pista?
– Não, é surpresa! Vamos nos arrumar porque temos que ir rápido!
– Não vai ter seguranças, carros de segurança? – ela falou, por que sempre que saímos algum segurança sempre tem que ir junto
– Não, dessa vez não vai ter! – eu falei com um sorriso no rosto, eu fiquei a encarando
– O que foi Niall?!? Fica me encarando!
– Nada, é que...
– Que?
– Nada não! – eu quase comecei a chorar, pensei que não poderia mas encara-la assim em alguns dias
Eu a levei até um jardim, ele é meio privado, de um clube de campo aqui de Londres, nessa época do ano ninguém nunca vai lá! É lindo o lugar, é cheio de flores, tem um lago, parece de contos de fada, eu sabia que a Giu iria amar!
– Nossa Ni, que lindo!
– Eu sabia que você iria gostar!
– Sempre que eu posso eu venho aqui! Eu me inspiro muito, pra pensar, pra tocar violão...
– Sabe uma coisa, eu sempre quis aprender a tocar violão! É tão lindo!
– Eu te ensino, sorte sua que eu trouxe meu violão, com algumas aulas do melhor professor do mundo (eu) você vai ficar craque!
– Nada convencido! – após ela falar isso fez uma feição triste, quase chorando.
– Giu, tudo bem? Você ta...
– Ah você sabe, 6 dias...
– Não pensa nisso por favor!!!!!! Eu quero te mostrar uma coisa, uma vez tu me falou que adorava uma musica brasileira, tu sempre escuta quando sente saudade do Brasil, eu aprendi a tocar ela, e quero te mostrar, só que a letra é um pouco difícil, então me enrolo um pouco!
– Niall, eu não quero chorar na tua frente! Se tu tocar eu vou chorar!
– Tarde demais pra você falar isso!
Eu estou tocando Asas, a Giu esta cantando comigo, foi a primeira musica brasileira que eu aprendi a cantar! Essa musica, significa muito pra Giu, ela esta chorando!
– Giu não chora eu falei! Tu és uma das pessoas mais especais que eu já conheci, quando tu sorri, meu mundo inteiro sorri! Não importa o que aconteça com a gente, tenho certeza que vai ser o melhor!
– Niall, eu posso falar o mesmo de ti! Quando que eu ia imaginar que eu ia ter esse momento contigo, a alguns meses atrás eu estava no Brasil, olhando fotos e sonhando com algo que era impossível pra mim, e agora esse sonho esta acontecendo! – ela falou chorando
– Amor, eu não sei o que fazer!
Eu e Giu ficamos abraçados, olhando um pro outro, fizemos um lanche, passeamos pelo clube, cantamos, até que fomos para o apartamento! O Liam tinha me ligado duas vezes e mandado umas duas mensagens pra mim já! Quando eu li a mensagem fiquei horrorizado, peguei a mão da Giu e fui correndo para minha casa.

“NIALL ONE VOCÊ ESTA??? A CANDICE FOI SEQUESTRADA!!!!! VEM PARA NOSSA CASA QUANDO VOCÊ LER ESSA MENSAGEM!!”



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam? Tadinha da Candy... Deixem comentários! Malikisses!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What I Gonna Do?!?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.