What I Gonna Do?!? escrita por 1DForeverGD


Capítulo 12
Surprises Will Come


Notas iniciais do capítulo

Olaa, esse capitulo já tá tudo bem pra frente, já começa 2 meses depois!!!! Espero que gostem!! Surpresa no final do cap.!!!!!! ENJOY IT!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226243/chapter/12

2 MESES DEPOIS

Após dois meses, poucas coisas haviam mudado, July já tirou a tala do pé, Candice já estava fazendo novos editoriais, Mary trabalhando como sempre e One Direction gravando um novo CD em Londres.

Liam e July estavam juntos ainda, a chama do amor deles estava acessa como nunca! Harry e Zayn ainda estavam um pouco bravos um com outro, mas pouca coisa.


Liam’s POV

Eu nunca estive tão feliz com uma garota, a July me deixa muito feliz, pena que como estamos gravando CD novo e a July gravando um filme não possamos nos ver tanto.

Eu só estou um pouco preocupado com o Hazza e com o Zayn porque eles ainda estão brabos um com o outro, e já se passaram dois meses, isso mesmo dois meses, foi muito rápido! Vou falar com a July pra fazermos um jantar pra unir todo mundo e botar o papo em dia! E eu tenho uma outra intenção também....

Eu e July tínhamos combinado de ir almoçar hoje

- Ola amor!! Que linda que você esta hoje!
- Oii meu amor!!! Que saudade!!! Eu to normal, lindo ta você!!
- Você ta linda sim! Mas então tudo bem? Como foi o trabalho hoje?
- Comigo ta tudo ótimo!! Foi super divertido! Um dia tens que ir lá comigo! E a gravação do CD como ta??
- Ta ótimo, já gravamos 5 musicas novas! O dia que eu tiver uma folga eu vou lá te ver!
- Eu te espero muitoo lá more!!
- Pode deixar que eu vou chuchu!! – eu falei rindo
- Humm, vamos pedir nosso almoço eu to morrendo de fome!
- Claro Niall, ops July
- AHH engraçadinho!

Após pedirmos nossas refeições:
- Então July! Eu tenho percebido que o Harry e o Zayn ainda tão de mal um com o outro, eu pensei e a gente fazer um jantar, ai convidamos a Candice, a Mary, Harry, Niall, Zayn, Louis, Eleanor! O que tu acha?
- Eu acho ótimo!! Pode ser lá em casa, pra estrear o salão de festas! Mas só tem um problema, eu acho que a Candice não vai querar ir sabendo que o Zayn e o Harry vão e acho que o Zayn e o Harry não vão querer ir sabendo que a Candice vai!
- Sim, mas eu já pensei nisso! Vou falar que ela não vai, e tu fala que eles não vão!
- Sempre muito eficiente né Liam!
- Quase sempre!
- Quando vai ser? Semana que vem?
- Nossa, não sabia que tu ia ficar tão animada assim! Mas pode ser! Eu cozinho!
- Então ta Chef Liam, me da a lista de coisas que eu tenho que comprar!
- Pode deixar que com a comida eu me viro, só te preocupa com o salão lá, mesas, talheres essas coisas! Pode ser?
- Claro!!!

Depois de terminarmos de almoçar me despedi da minha July e fui pro estúdio. Lá eu já convidei os meninos pra jantar lá na July semana que vem, eles ficaram um pouco desconfiados do meu papo, mas eles aceitarão o convite! Eles terão uma surpresa quando encontrarem a Candice lá, mas todos terão uma surpresa com o que eu vou fazer! E o Niall falou que vai levar uma pessoa, acho que vaisera prima dele, mas não sei.


NO DIA DO JANTAR

Louis’s POV

Hoje é o dia do jantar, a Eleanor falou que a July convidou ela! Eu to ansioso, por que eu sinto que vai ser uma noite divertida e com algumas surpresas, eu quero saber quem o Niall vai levar!

Ligação ON (Com a Eleanor)
- Alo Louis?
- Ola Els!! Tudo bom?
- Tudo e ai?
- Aqui ta tudo bem também!
- Então fale-me o motivo da sua ligação! Pronta pra hoje a noite, vai precisar que eu te pegue?
- Não Lou, a Mary vai me dar carona! Eu só queria saber se você vai hoje!?
- Claro que vou! Eu to morrendo de saudades!
- Eu também! Te vejo daqui a pouco!
- Te espero! Beijo
- XOXO
Ligação OFF

Já estamos quase prontos pra ir, eu vou dar carona pro Zayn e o Harry vai no carro dele, o Niall falou que vai dar um jeito de ir ele pegou o endereço da casa da July.

- Vamos pessoal! Zayn seu cabelo ta lindo, vamos!
- Só um minutinho Louis! Vai ver se o Harry ta pronto! – Zayn falou enquanto arrumava o cabelo dele
- Harry! Vamos! – eu comecei a gritar
- Já estou pronto! Cadê o Niall? – Harry perguntou
- O Niall ia de taxi! – Eu falei me dirigindo ao elevador – Rapazes vamos!

Já estamos chegando na casa da July, já vi o carro da Eleanor estacionado! Estou louco para vê-la, o Harry está logo atrás de mim e do Zayn.

- Ola meninos!! Que bom que vieram! Estávamos a espera de vocês! – July nos cumprimentou com um sorriso no rosto!
- Ola July! Obrigada pelo convite! – eu falei
- July! Quanto tempo não é mesmo! Obrigada pelo convite! – Zayn falou
- July, linda,  amei o look – Harry falou com uma voz fina, engraçada, acho que a bebida que ele tomou antes de vir fez efeito – Ola, obrigada pelo convite!
- Obrigada Harry! – July falou rindo – E eu que agradeço por terem vindo! Sejam bem vindos na minha casa! Podem me acompanhar!
Estávamos seguindo July, já estávamos escutando as vozes e risadas!

- Pessoal olha quem chegou! – July falou
- Aleluia achei que tivessem perdidos! – Liam falou vindo em nossa direção
- Louis!! – Eleanor veio pulando e minha direção


Zayn’s POV
O Liam tinha nos convidado para ir jantar na casa da July, e antes de eu começar a reclamar, ele me aviso que a Candice não ia, porque ela iria viajar para fazer um ensaio fotográfico não sei aonde, eu não pude recusar, então... Aqui estou eu, na frente da casa da July, com Louis e o Harry. O Liam já estava ai e o Niall iria vir mais tarde. A July nos cumprimento e falou para nos sentirmos em casa. Quando nós estávamos chegando a sala de estar, eu ouvi umas risadas. Ai me veio na cabeça que o Liam e a July podiam ter aprontado isso para a gente! Tentei dar meia volta, mas o Harry me seguro e sussurrou:
-A gente tem que resolver isso de uma vez por todas! – deu um suspiro longo e fui para a sala. Na entrada estava o Louis e a Eleanor abraçados. Liam estava vindo em nossa direção, mas eu só conseguia ver a Candice! Ela ficou com uma cara de surpresa, ela fico olhando do Harry para mim, de mim pro Harry, e se levantou e subiu as escadas. As gurias ficaram se entreolhando e até que a Mary se pronunciou:
-Deixa que eu vou lá ver!
-Eu vou contigo! – July falou.
Só sei de uma coisa, que eu tenho que parti para outra. E essa Mary tem cara de ser um bom partido.

Candice’s POV
Quando eu vi os dois ali me encarando, eu não estava acreditando. Como as gurias podiam ter feito isso comigo! Eu fui para dentro de um quarto, eu acho que era o de hóspedes. Por incrível que pareça, eu não comecei a chorar, mas sim, sentir uma raiva imensa. Eu vi alguém bater na porta e depois aparecer duas cabeças olhando para mim, com pena e com medo do que eu iria fazer com elas. Encarei elas e olhei para o teto novamente.
- Candy desculpa, por a gente ter armado isso! – Mary falou.
- Você não tem o que se desculpar, eu que armei tudo isso!
- Mas eu fiquei do seu lado... – antes que elas começassem a discutir e me pronunciei.
- Gente, calma! Eu até posso estar com raiva de vocês, mas eu sei que vocês não fizeram isso por mal. Por que eu acho que deve ser chato pros guris ver o Harry e o Zayn assim um com o outro! E eu não querendo nem ouvir os nomes deles...
-Mas a gente te entende Candy! Mas a gente não conseguia mais te ver assim, se lamentando. Tem que resolver isso de uma vez por todas! E você tem que partir para outra, você merece alguém bem melhor do que eles! – A Mary falou isso, o que me fez dar um sorriso fraco.
- Agora vamos descer, para eles não ficarem preocupados, que essa noite vai ser cheio de reconciliação! – July falou dando um sorriso – E ainda mais que o Niall vai trazer a namoradinha dele! – Quando a gente estava descendo as escadas a Mary falou para eu botar um sorriso na cara, para eles não acharem que eu estava me lamentando.

Eu e as meninas fomos para a sala onde estava o pessoal, quando chegamos lá eles estavam conversando normal, o Louis e a Eleanor eram tão bonitinhos juntos! O Liam foi em direção a July e falou que ele iria começar a fazer a janta, o menu era surpresa! July botou um filme para nos ficarmos vendo, mas conversamos do que assistimos o filme...

Poucos minutos antes de o filme acabar:

- Acho que o ultmo convidado chegou! Já volto! – July falou se dirigindo a porta
- Humm quem será que o Niall trouxe? – Zayn e Harry falaram

- Ola July!!! Parabéns pela sua casa, muito bonita!! Essa aqui é a Giu! – Niall falou
- Ola Niall, obrigada por vir!!  Giu muitoo prazer!!! Sejam muito bem-vindos!! -
- O prazer é todo meu July, sou uma grande fã do seu trabalho! – Giu ainda tímida falou
- Muito obrigada Giu!!!!!! Então pessoal vamos entrar!
- GENTEE ATENÇÃO, LIAM VEM CÁ AMOR!
- Fala July, o que foi? – Liam falou se direcionando a sala
- Ola pessoal! Essa aqui é a Giu a minha namorada! – Niall falou sorrindo
- Namo o que? – Louis falau brincando
- Para Louis, você vai deixar ela sem jeito – falou Eleanor, ela foi a primeira a se levantar e ir cumprimentar Giu

Depois de todos se apresentarem pra Giu, July falou que a janta já estava pronta e todos se acomodaram na mesa!

Durante a janta:

- Então pessoal! A Giu é minha namorada, ela é do Brasil! – Niall falou super orgulhoso
- Nossa!!! As meninas do Brasil sempre mandam coisas no twitter pra mim – Zayn falou
- Aham, elas são as melhores fãs do mundo!! Hahah Vocês tem que ir se apresentar lá!!! Serio, o show ia esgotar em 10 minutos!! – Giu falou animada, ela parecia ser super querida!
- Quantos anos você tem Giu? – Harry perguntou
- 18!! – ela falou
- Nossa todos os elogios que o Niall falou sobre você realmente eram verdade! – Liam falou, na mesma hora o July olhou com uma cara de ciúmes para o Liam – Calma July, não existe ninguém mais incrível que você!!!
- Nossa Liam assim você me deixa sem jeito! – July falou rindo – E a propósito eu A-M-E-I seu vestido Giu!!!
- Obrigada July!! – Giu falou sorrindo
- Então pessoal posso pedir para trazerem a sobremesa que eu mesma fiz?!?! – July falou
- Antes, eu preciso fazer uma coisa! – Liam falou
- Ah Liam, não pode ser depois da sobremesa? – eu falei
- Não, tem queser agora! Eu preciso que todo mundo vá até o jardim da casa!
- Ah Liam, para de palhaçada! – Zayn falou inconformado
- Serio TODO MUNDO PARA O JARDIM AGORA!

No jardim:

- Todo mundo fica aqui! E July fica parada aqui na frente! – Liam falou apontando pra onde cada um deveria ficar, ninguém ta entendendo nada....
Liam acendeu as luzes do jardim, o chafariz começou a funcionar, ele se ajoelhou em frente a July e começou a falar:
- July, quando eu te vi pela primeira vez, te achei linda! Tinha alguma coisa em você que era diferente de qualquer outra mulher que eu já vi na minha vida! Tu mudaste minha vida, apesar da maneira estranha que nos conhecemos, por causa da briga entre uma das tuas melhores amigas com os meus melhores amigos, eu sinto um amor infinito por ti, me lembro de cada palavra que eu te disse! Nosso primeiro beijo, nossa primeira briga, mas hoje quero te lembrar de quando estávamos em paris, nossa primeira viagem juntos, tu falasse: Nossa isso tudo só pode ser um sonho, porque é perfeito demais pra ser verdade, eu te respondi se tudo isso for um sonho eu não existo, esse momento não existe, então não pode ser um sonho! Mas tu deve ta pensando o que isso tem haver? Eu sei que tu, deves ta pensando nossa isso é um sonho! Não, não é um sonho, isso ta acontecendo, de verdade! EU TE AMO, e por isso eu quero te perguntar: quer namorar comigo?
Liam tirou um anel lindoo do bolso
- Liam, eu não sei o que dizer óbvio que eu quero, e eu te amo muitooo!!! Você é o melhor namorado do mundo!!!
Liam se levantou e começaram a se beijar, enquanto eu, Mary, Eleanor..... Estávamos suspirando e quase chorando, de tão lindo que foi, todos começamos a bater palmas!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram??? Eu amei o pedido de namoro do Liam pra July!!!! Falem a opinião de voces!!!!! Deixem reviews ou falem pelo twitter @1DForeverGD
Malikisses!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What I Gonna Do?!?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.