What I Gonna Do?!? escrita por 1DForeverGD


Capítulo 11
New girl in the group?


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora!! Essas ultima semana foi muito corrida, ainda mais que meu computador foi pro conserto e tal...mas ai esta, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226243/chapter/11

July’s POV

Eu estou apaixonada pelo Liam, quando eu iria imaginar que me apaixonaria por uma pessoa, cujo um dos melhores amigos dele fez um mal tão grande pra minha melhor amiga!?! Aquele beijo, aquela pegada, aquele rosto, ele não sai da minha cabeça! 
Eu estou me sentindo melhor agora, internamente, já fiz as pazes com a Candice, ela e a Mary vão dormir está noite aqui no hospital comigo, já que minha mãe não mora aqui em Londres! Eu estou me lembrando, a Mary, precisa fazer o teste de gravidez, eu tenho que falar com ela sobre isso!! 
- Mary, chega mais perto! – eu falei enquanto ela caminhava em minha direção – você tem que fazer o teste de gravidez! Aproveita que estamos no hospital e faz! – eu falei sussurrando!
- Sim, eu estava pensando nisso mesmo!
- Meninas, o que vocês duas estão cochichando ai?? Alguma coisa que eu não possa saber? – falou Candice olhando seria pra nós, eu olhei para Mary com um olhar, se você quiser contar conta, no seu lugar eu contaria.
Mary contou toda a historia pra Candice. Chamamos a enfermeira e pedimos o teste de gravidez, a Mary foi até o banheiro e fez, depois fomos ver o resultado e tinha dado negativo! Mary estava muito aliviada, parecia que ela tinha tirado um peso muito grande das costas.
No outro dia:
Eu não acredito, ainda bem que já sai daquele hospital, claro que vou ter que voltar lá pra fazer alguns exames e tal mas pelo menos não preciso mais dormir lá, eu estou aqui na casa da Candice, a Mary foi pra casa dela, mas falou que volta mais tarde pra jantar com a gente!
A Candice teve que ir a um ensaio fotográfico, ela não conseguiu cancelar, mas eu falei que ficaria bem, eu falei que iria ficar assistindo televisão e dormindo.
Eu acabei de receber uma mensagem do Liam!! “Ola querida, como foi a noite? Está tudo bem? Precisa de alguma coisa? Qualquer coisa me liga!! Estou com saudades! XX”
Em vez de responder a mensagem eu liguei pra ele.

Ligação ON:
- Ola Liam!
- Olaa July!!! Como você ta?
- Eu to bem! E tu?
- Melhor agora que to falando contigo!
- Ahh quem me dera se isso fosse verdade! Mas então eu te liguei pra te agradecer por ir lá ontem, e por se preocupar tanto comigo!
- Pra sua informação é verdade sim! E não foi nada, eu apenas gosto de cuidar das pessoas que eu amo!
- Ah obrigada mesmo assim!
- Aonde tu esta agora?
- Eu estou aqui na casa da Candice!
- Eu posso ir ai te fazer uma visita?
- É que eu estou sozinha agora, pode ser mais tarde, daqui pouco a Candice já chega!
- Não!! Eu vou agora pode ser?? Não aceito não como resposta! Eu sei onde é a casa! 
- Tens certeza que tu quer vir? 
- Absoluta! Eu eu já to indo! Tchau
- Liam! Não! – ele já desligou....
Ligação OFF

Eu mandei uma mensagem pra Candice avisando que ele viria, e ela falou que teria que demorar mais um pouco pra resolver assuntos pessoais que depois ela me falava! Eu acho que ela inventou tudo isso só pra eu ficar com ele aqui...
Depois de um tempo:
- Comida Express!!! – eu escutei a voz do Liam falando, enquanto batia na porta
- Se tiver comida por ai eu vou ficar muito feliz, porque eu estou morrendo de fome! – eu falei brincando enquanto ia abrir a porta
- Claro que tem, eu também tenho meus momentos Niall comilão! – ele falou brincando
- Liam, que bom que você veio! Eu estava aqui no tédio! – eu falei cumprimentando ele
- Eu que agradeço pelo convite July! – ele me ajudou a subir alguns degraus que tive que descer para poder abrir a porta – Então July, o que vamos fazer hoje?
- Sabe Liam eu não sei, eu tinha planejado ficar o dia inteiro no sofá vendo TV!
- Serio? Mas antes temos que comer alguma coisa! Eu posso usar a cozinha da July?
- Claro! Pega a minha muleta? 
- Pra que pegar a muleta? Pode ficar ai eu vou preparar tudo sozinho!
- Não Liam! Eu faço questão de ajudar! Você é meu convidado!
- Eu não vou mais discutir! Fica ai que eu já volto!
Depois de um tempo o Liam apareceu com uma bandeja que tinha a comida e um suco. Eu o agradeci e começamos a comer, e conversamos sobre assuntos aleatórios, eu me sinto tão a vontade com ele!
- Muito obrigada Liam, você é um anjo!
- Para com isso July! 
- Então, tais afim de ver um filme?
- Claro!! 
- Que filme que tu gosta, tem vários ali na estante pode escolher um!
- Escolhe você! Eu já vi três que eu amo! Mas não sei se tu gosta!
- Eu também tenho três filmes que amo naquela estante!! Vamos falar ao mesmo tempo ok?? – eu falei brincando
- 1,2,3 já
- TOY STORY! – eu fiquei de cara! Eu e ele gostávamos do mesmo filme! Quase tive um ataque de risos na hora
- Serio? Eu escutei direito? July Almeida gosta de Toy Story?
- Gosto, e pelo visto Liam Payne também gosta!
- Eu nunca escondi isso de ninguém!
- Humm sei!!
Botamos o filme pra rodar, o Liam ficou abraçadinho comigo no sofá, eu achei que ele fosse tentar se aproveitar da situação, local, mas não ele foi super respeitoso, ele é muitoo fofo, estou totalmente in love com ele!
O filme acabou, eu fui e preparei um lanchinho pra nos dois enquanto o Liam já tinha botado o Toy Story 2 no DVD! Comemos enquanto o filme começava, depois continuamos naquele ritmo abraçadinhos, quando finalmente nos beijamos novamente! Ele é apaixonante parecia que eu precisava disso! 
Depois que o 2 acabou botamos o 3 no DVD e continuamos abraçados e nos beijando, já são 6 horas, por mim ele poderia dormir aqui que não teria problemas! Agora estou me perguntando cadê a Candy???

Fim do July’s POV

Candice tinha ido resolver alguns assuntos, aproveitou ligou para Mary, elas tinham combinado de fazer um Girls Night In pra animar a July, Combinaram de 5:30 irem no mercado e depois chegariam juntas ate a casa da Candice juntas.
Após irem no mercado as duas entraram pela porta dos fundos guardaram as compras, voltaram para a frente da casa e fingiram que elas estavam acabando de chegar:
- Girls Night In! Girls Night In! Girls Night In! – as duas estavam gritando indo em direção a sala, quando viram a July e o Liam se beijando enquanto passava Toy Story 3
- Ixiii acho que atrapalhamos alguma coisa Mary!!! – eu falei em um tom brincalhão
- Eu também acho Candy! – a Mary falou começando a rir e entrando na vibe da brincadeira
- Liam, eu não quero ser grossa mas a gente marcou uma Girls Night In pra hoje!! – Candice falou rindo
- Não tem problema não eu já to indo! Por que vocês não convidam e Eleanor pra essa festa também, ia ser legal ela se enturmar com vocês! – Liam se despediu da July a das meninas e foi embora
Tanto Candice quanto Mary foram correndo para o sofá onde a July estava e começaram a fofocar sobre o Liam! Depois resolveram convidar a Eleanor para ir lá, por sorte a Mary tinha o numero dela!
Elas se divertiram muito, a Eleanor estava amando tudo, apesar de só conhecer a Mary, estava amando a July e a Candy!

Zayn’s POV

Eu não ainda não acredito no que o Harry fez comigo, como ele pode ter feito isso?? Eu nunca fiz nada, absolutamente nada, pra ele fazer isso comigo! Eu preciso falar com alguém! Antes que eu bata no Harry! Felizmente o Louis ta em casa!
- Louis posso falar contigo, brother??
- Claro! Pode falar Zayn!
- Eu não sei se tu soubeste da historia do que aconteceu entre mim o Harry e a Candice?
- A única coisa que eu sei é que vocês terminaram!
- Então!.... – eu contei toda a historia para o Louis
- Nossa, como que o Harry pode fazer isso?? Serio, eu sabia que ele gostava dela e tals, mas não achei que ele chegaria fazer isso um dia!!
- É eu também achei que ele nunca faria isso!
Nisso chega nosso Liam, ele está com um sorriso no rosto, parece estar super feliz, ele está indo em direção ao quarto dele
- Liam, onde você pensa que vai? 
- Eu to indo pro meu quarto!
- Pode voltar aqui e nos falar porque está todo feliz? Voltou com a Danielle? – parece que o Louis também tinha percebido a felicidade do Liam
- Não pronuncia esse nome nessa casa novamente, aquela macaca.... 
- Nossa Liam coitada – o Louis falou
- Ta eu exagerei um pouco!
- Vamos Liam conta o por que dessa alegria toda!
- Se vocês falarem qualquer coisa sobre isso pra alguém eu mato vocês! Então eu fui na casa da Candice, só porque só a July stava lá, ai eu fiquei a tarde toda com ela e a gente ficou pela segunda vez!
- Segunda vez?? – Louis falou assustado, enquanto na minha cabeça as palavras casa da Candice ecoavam na minha cabeça
- Sim, a gente ficou no hospital ontem também!
- Humm Liam ta rapidinho!
- Mas ela vai ser pra sempre!
- Ownn que meigo você Liam – eu falei com uma voz de menina, tentando esquecer a Candice
- Rapazes eu vou subir estou precisando tomar um banho!
Depois que o Liam foi pro quarto dele, eu e o Louis continuamos a conversar, até que o Niall que esta dormindo desceu, e preparamos um café!

Niall’s POV

Eu não sei o que me passou pela cabeça para convidar a Giu para sair, ela me tocou de um jeito, e ainda mais ela é muito linda!
Arrumei-me e fui para o restaurante. Para mim cada minuto que se passava eram horas, eu pensava que ela tinha se esquecido ou não iria vir... Não sei, só sei que passava um monte de coisas na minha cabeça. Eu olhava para a porta toda hora, até que eu olhei e vi ela chegando... Meu Deus, eu preciso dizer que ela estava absolutamente linda? Simples, mais linda! Me levantei e cumprimentei ela. No começo nós não tínhamos assunto, então eu falei sobre minha vida e ela da dela la no Brasil. Nós já tínhamos acabado de jantar faz tempos, mas nós ainda estávamos la conversando.

-Sabe... – ela se pronunciou – eu nunca imaginei que eu estaria aqui, jantando contigo, falando sobre minha vida e tal...Ainda mais que eu sou fã desde o começo e moro no Brasil. Só de imaginar que tem milhares de fãs que morreria para estar aqui no meu lugar. – Eu não sabia o que dizer sobre isso, tudo que eu pensava para dizer parecia um completo idiota.

-Mas você esta aqui comigo. Sonhos se tornam realidade. Se eu não estivesse onde eu estou hoje, eu não teria conhecido a grande mulher que você é. – Ela deu um sorriso lindo! – Bem, vamos indo? Eu acho que eles a vão fechar o restaurante.

-Claro.

Ela queria pegar um táxi, mas eu insisti eu levar ela até o hotel que ela estava.

-Brigada por essa noite inesquecível – ela falou.

-Para tornar mais inesquecível, por que não vamos fechar com chave de ouro? – fui me aproximando dela, até que eu a beijei. Foi um beijo calmo e romântico. Nos separamos – E eu que agradeço. – Ela deu um sorriso e saiu do carro. Fiquei olhando ela até perde-la de vista.
Parece clichê, mas eu vejo um futuro para nós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai amores, gostaram???? Deixem reviews ou falem a opinião de vocês pelo twitter: @1DForeverGD
Maliksses!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What I Gonna Do?!?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.