I can love you more than this escrita por LovaticForLife


Capítulo 13
Novos amores. Ou não.


Notas iniciais do capítulo

Deixem reviews com as suas opiniões, obrigada :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226152/chapter/13

Luana POV

Uma coisa que eu achei muito estranha foi o fato de Felipe ter me beijado e depois aceitar tão facilmente que deveria ir embora. Meus amigos mais do que nunca foram anjos, logo depois de Felipe ir embora, meus anjos da guarda me fizeram rir. Era isso mesmo que aqueles nove eram. Eles eram meus anjos da guarda. Sempre que eu tinha um problema eles me ajudavam e sempre estavam ao meu lado. Eu nunca senti um amor tão grande por amigos. Minha cabeça estava doendo demais, o pessoal estava na sala conversando.

–Ah gente, desculpa, mas eu não estou aguentando, eu vou pro quarto. – eu disse, saindo do lado de Niall e andando em direção ao quarto.

– Calma Lu, eu vou com você. – Niall disse se levantando e andando na minha direção.

Eu abri a porta do quarto, andei em direção ao guarda-roupa, só ali eu percebi que não sabia onde eu tinha colocado o vestido que Niall me deu na noite passada, até que me recordei que eu tinha trocado de roupa no outro quarto do outro hotel. Eu tirei a calça jeans e a blusa, coloquei uma blusa comprida, ela ia até a minha bunda mais ou menos. Niall estava só de cueca Box branca, parecia até provocação, mas hoje não, depois de tudo que aconteceu hoje eu só estava pensando em dormir. Deitei na cama e me enfiei em baixo dos cobertores, Niall percebeu que hoje não teria nada de mim e se deitou ao meu lado. Eu me aconcheguei perto dele e fiquei com a cabeça em seu peito, ele colocou o braço em volta do meu tronco.

–Ainda não entendi uma coisa. – Niall começou a puxar assunto comigo.

– O que? – eu perguntei.

– Você me mandou ir pra festa com os meninos já com a intenção de falar com Felipe?

– Não, eu só queria ficar um pouco sozinha, tanto que eu acabei dormindo e ele me acordou com uma mensagem me mandando o deixar subir.

– E você o deixou subir. – Niall continuou a história.

–Ou ele iria atrás de você e se alguma coisa lhe acontecesse eu me sentiria muito mais do responsável. – eu disse praticamente explicando-o novamente o que aconteceu.

– Mas você tem noção de como eu estou me sentindo por ter saído. – Niall se levantou e sentou na cama, o que me fez levantar e sentar na sua frente. - Você é louca, ele não faria nada comigo. Mas eu saí e te deixei sozinha e ele fez alguma coisa com você. – ele disse passando as costas da sua mão na minha bochecha, bem onde Felipe tinha batido e que provavelmente estava vermelho.

– Não foi loucura, foi preocupação. – eu disse abaixo o olhar. – Eu preferi que alguma coisa acontecesse comigo a algo te acontecesse. – eu não conseguia olhar nos olhos de Niall – Eu simplesmente não podia o deixar ir atrás de você. Ele era um problema meu. Você não tinha nada a ver com aqui, não tinha que sobrar pra você.

– Enfim, agora eu vou cuidar de você com todas as minhas forças e nunca mais vou deixar a senhorita sozinha – ele disse e voltou a se deitar, bateu no colchão para que eu me deitasse ao seu lado. E foi o que eu fiz. Ficamos um bom tempo em silêncio.

– Eu te amo. – ele sussurrou de repente. Eu não precisei responder, Niall sabia que eu o amava, eu apenas sorri, fechei os olhos e dormi.

Liam POV

Estávamos na sala apenas conversando, Niall e Luana estavam no quarto, provavelmente dormindo, até que Fernanda deu a ideia de brincarmos de “Verdade ou Desafio”. Todos aceitaram, eu estava com um pouco de medo, em três dias todo mundo estava se resolvendo, Niall e Luana, Harry e Fernanda, Louis com Eleanor (já fazia bastante tempo), Catarina e Zayn e eu era o único que estava indeciso entre Natalia e Helena, as duas me deixavam louco e eu não queria magoar nenhuma das duas. Enfim, o jogo começou. Harry girou a garrafa pet e caiu pergunta para ele e resposta pra mim, já começou do jeito que eu não queria.

– Verdade ou Desafio? – Harry perguntou.

– Desafio. – eu disse.

– Eu te desafio a beijar Natalia. – Harry estava me provocando. Mas eu tinha que beijá-la, não seria um sacrifício, mas eu estava mal por Helena. Levantei-me e Natalia também, eu a segurei pela cintura e a beijei. Mas por incrível que pareça, eu não senti nada, não foi nada especial. Isso me assustou um pouco. Harry rodou a garrafa novamente. Fernanda pergunta e Helena responde.

– Verdade ou Desafio? – Fernanda perguntou e ela estava com cara de que iria aprontar.

– Desafio. – Helena escolheu.

– Eu te desafio a beijar o Liam. – Fernanda disse e Helena levantou, eu me levantei também. Fiz a mesma coisa, segurei-a pela cintura e a beijei. Eu me apavorei, não senti nada por ela também. Harry girou a garrafa mais uma vez. Natalia pergunta e Zayn responde.

– Verdade ou Desafio? – Natalia perguntou.

– Verdade. – Zayn quis mudar um pouco.

– É verdade que você já beijou a Catarina? – Natalia perguntou mais como um desafio.

– Não. – Zayn disse um pouco desanimado. Harry girou a garrafa novamente. Eu pergunto e Catarina responde. Agora eu tinha entendido.

– Verdade ou Desafio? – eu perguntei para Catarina.

– Desafio. – ela disse sem entender o sentido do jogo.

– Eu te desafio a beijar o Zayn. – eu disse e quando percebi eles estavam se beijando, tipo com muita vontade.

Catarina POV

Liam me desafiou a beijar Zayn e eu adorei isso, nos levantamos e não pensamos duas vezes. Zayn posicionou as duas mãos na minha cintura e eu coloquei as minhas mãos em sua nuca. Ele me beijou com tanta vontade, que eu até estanhei um pouco, foi o melhor beijo da minha vida. Brincamos mais um pouco até não ter mais o que perguntar.

– Pessoal, eu vou dormir. – eu disse me levantando e indo até o quarto.

– Boa noite. – todos falaram em uníssono.

Harry POV

Todos estavam andando até os quartos para ir dormir, mas eu e Nanda ficamos ali na sala mesmo. Não sei o que aconteceu, mas Liam, Helena, Natalia e Louis saíram. Eu me deitei no sofá com Nanda.

– Você ta bem Nanda? – eu perguntei querendo saber sobre tudo o que tinha acontecido hoje e ela entendeu a minha pergunta.

– A Lu conseguiu se livrar dele sozinha, mesmo morrendo de medo. Eu estou feliz por ela. – ela respondeu.

– Você gosta mesmo da Luana não é?

– Eu não gosto, eu amo aquela menina. Sempre desesperada, dramática, louca. – ela disse e eu entendia o que era esse amor por um amigo.

– Eu te entendo. - eu disse pensando naquele sentimento que eu tinha por Louis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I can love you more than this" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.