I can love you more than this escrita por LovaticForLife


Capítulo 14
A tal da festa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226152/chapter/14

Louis POV

Logo depois daquela brincadeira nada interessante que estávamos fazendo no quarto eu, Liam, Helena e Natalia saímos do quarto de hotel e fomos em direção ao elevador.

- Mas para onde vamos? – Natalia perguntou preocupada.

- É só uma festa. – Liam tentou acalmá-la.

- Ah, espera, eu vou deixar um bilhete! – Helena disse andando em direção à porta e vendo Harry e Nanda deitados no sofá, ela pegou um papel e escreveu:

Eu, Louis, Liam e Natalia fomos a uma festa, não se preocupem, voltaremos o mais rápido possível.

Helena

Colocou o papel em cima do balcão onde fica televisão e saiu de fininho para não acordar Harry e Nanda. Quando voltou Liam estava segurando o elevador para que ela entrasse.

- Mas afinal, onde é essa festa? – Natalia ainda estava preocupada.

- Não se preocupem, é só uma festa na casa de uns amigos. – Liam tentou acalmá-la novamente.

Entramos no carro e não demorou muito para que Liam parasse. A casa estava cheia de adolescentes mais ou menos de 17 anos, ou seja, eu era mais velho, mas nem por isso o mais maduro.

Saímos do carro e o pequeno portão de madeira estava aberto, o que fez Liam entrar e logo atrás dele eu e as meninas entramos. A música estava muito alta, muitas pessoas pulavam na piscina mesmo com o frio que fazia em Londres. Outros estavam sentados, ou melhor, esparramados no chão, já bêbados. Mas a maioria estava dentro da casa, dançando e bebendo. E foi para onde Liam nos guiou.

Logo que entramos na sala, eu vi mais ou menos dois casais, se é que posso chamar assim, se beijando. Aquilo parecia mais uma boate de stripper. Por incrível que pareça, eu estava assustado com o fato de como os jovens estavam perdidos ultimamente. Uma menina se apoiou em um dos meus ombros me olhou nos olhos e disse:

- Por que não transa comigo? – ela disse bêbada e calma, eu me assustei.

- Não, moça, você pode se dirigir àquele cara ali, ele está afim de você. – eu disse apontando um garoto que não parava de olhá-la, ela se iluminou toda e foi andando em direção a ele, que simplesmente a pegou pela cintura e a beijou. Eu não queria mais ver aquilo.

Não demorou muito para Liam se engraçar com uma menina de cabelos morenos e cacheados, tinha uma beleza exótica, bem diferente. Quando olhei ao meu redor vi Natalia com um menino de pele morena, cabelos bem escuros e um sorriso radiante. E logo depois Helena com um menino de cabelos negros e olhos azuis bem claros. Achei que era hora de pegar o carro e ir para casa, mas eu não os deixaria ai. Sai para dar uma volta.

Liam POV

Danielle, esse é o nome dessa linda menina, me encantei pela beleza dela e por aquele olhar penetrante, não conseguia parar de olhar para eles. Ela falava comigo, ma seu não conseguia prestar muito a atenção em sua voz, mas sim naqueles lábios. Eu queria beijá-los. E não demorei a fazê-lo. Enquanto ela falava eu segurei sua nuca e a puxei para perto do meu rosto, eu não podia demorar, pois não sabia se era isso que ela queria. Beijei-a com todas as minhas forças e agora sim, eu senti aquele frio na barriga, minhas mãos suavam, minhas pernas bambeavam, era ela.

Helena POV

Mesmo tendo deixado um bilhete, eu estava preocupada. Se Nanda, Luana ou Catarina levantassem e não me vissem ali, eu tenho certeza que pelo menos uma delas iria surtar.

Por um momento me esqueci delas. Foi quando um menino lindo. Lindo não, maravilhoso. Maravilho não, perfeito. Simplesmente perfeito. Ele tinha a pele meio branca, os cabelos negros e os olhos mais azuis que eu já tinha visto.

- Olá, tudo bem? – ele perguntou com uma voz angelical.

- Tudo sim e com você? – eu tentei conter a minha empolgação.

- Tudo ótimo. Qual seu nome? – eu achei que ele era muito curioso.

- Helena, e o seu? – se ele podia saber o meu nome, eu também tinha o direito de saber o dele.

- Logan. Prazer. – ele disse me estendendo a mão. Eu a apertei dizendo “Prazer”.

Louis POV

Eu já estava chegando perto da casa. Percebi isso quando ouvi a música alta, não sei como os vizinhos não tinham reclamado ainda. Abri o pequeno portão e tive que acabar com a graça de todos. Liam que estava com aquela menina linda, Helena que estava com um menino de olhos claros e Natalia que estava com um menino bem maior que eu.

- Vamos. – eu gritei – Já está quase amanhecendo e o pessoal vai acordar.

Liam beijou a menina. Helena abraçou o menino e Natalia deu um beijo no rosto do outro menino. Ou seja, Liam foi o mais apressado e o mais esperto. Entramos no carro e eu os levei de volta para o hotel. Helena e Natalia conversaram empolgadas o caminho inteiro, mas infelizmente elas foram espertas demais e conversaram em português. Eu não entendia nada e provavelmente Liam também não.

Luana POV

Acordei mais cedo que todos, fui até a cozinha, olhei para Harry e Nanda deitados no sofá e me lembrei de quando estávamos no Brasil. Nanda sonhava com Harry, sonhava em namorá-lo, aquilo era realmente a realização de um sonho para todas elas. Olhou rapidamente para a televisão e em cima do móvel onde ela se encontra, eu vi um papel e fui andando até ali. Era um bilhete da Hele, eles tinham saído. Eu ainda estava meio sonolenta, então decidi voltar para a cama e me deitar ao lado de Niall, mas quando abri a porta ele não estava ali.

De repente Niall surgiu de trás da porta gritando, o que me fez gritar. Nada e Harry acordaram na sala. Nanda correu para o quarto.

- Lu, o que aconteceu? Você está bem? – Nanda disse preocupada, nessa hora eu e Niall estávamos sentados no chão rindo.

- Estou .. sim ... foi só ... o Niall que me deu um susto. – eu disse em meio às risadas. Eu simplesmente queria ter me visto pulando e gritando. Deve ter sido simplesmente hilário.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I can love you more than this" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.