I can love you more than this escrita por LovaticForLife


Capítulo 11
Uma boa ajuda.


Notas iniciais do capítulo

Deixem reviews com as suas opiniões, obrigada :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226152/chapter/11

Luana POV

Eu não conseguia nem ver o rosto de Niall direito, meus olhos estavam cheios de lágrimas e mesmo que eu tentasse segurar elas estavam rolando pelo rosto.

– Então, já decidiu se vai me contar o que está acontecendo? - ele disse um pouco desanimado.

– Sim, eu vou te contar. Já escondi muita coisa de você por muito tempo e eu não me sinto bem por isso pode apostar. – eu disse

– Ok, não pode ser tão ruim assim, conta.

– Eu namorava antes de viajar. – quando disse isso Niall me olhou e eu tive que olhar para baixo, não conseguia encara-lo. – E eu terminei com ele um dia antes da viagem. Eu sei que devia ter te contado, mas eu nem lembrei que ele existia. Eu estava feliz demais com você. – eu parei de falar e respirei um pouco, esperei que ele falasse alguma coisa, mas ele não disse nada. – Só que ontem ele me ligou e eu não atendi, mas eu não sabia que era ele. Hoje depois que eu liguei pra Fernanda avisando que estávamos bem, eu vi que a ligação perdida era dele. – eu estava cochichando, praticamente não me ouvia. – Eu fui muito idiota e liguei de volta. – eu parei de falar e voltei a chorar desesperadamente, eu estava morrendo de medo.

– Continua. – Niall falou rígido.

– Ele não aceita que eu terminei com ele. Ele está vindo pra cá e que não adianta eu tentar fugir. Ele disse que vai me achar de qualquer jeito. – eu estava chorando mais do que nunca. Niall abaixou a guarda e me abraçou.

– Calma, ele não vai chegar perto de você. – ele sussurrou em meu ouvido. – Eu não vou deixar.

– Promete? - eu perguntei e Niall respirou fundo antes de responder.

– Sim, eu prometo. – ele disse e nós ficamos abraçados por muito tempo.

Harry POV

Eu não estava entendendo mais nada. A partir do momento que Niall e Luana chegaram aqui, o clima pesou e as meninas entraram no quarto para conversar com Luana enquanto Niall se sentou no sofá, ele não tinha expressão.

– O que aconteceu? – Liam perguntava mais desesperado do que Niall.

– Você acha que eu estou aqui por quê? Eu também não sei o que aconteceu!

– Por que você não vai lá? – Zayn deu sua opinião.

– Deixe-a conversar com as amigas, daqui a pouco você vai lá. – eu disse o que achei que era mais certo.

– É, eu acho melhor assim. – Niall aceitou o que eu tinha falado, todos estavam apreensivos. Ficamos em silencio por um bom tempo. Até que Niall não aguentou mais e foi até o quarto. Quando ele entrou as meninas saíram. Fernanda se sentou ao meu lado, mas não quis explicar o que estava acontecendo, na verdade, nenhuma das meninas falou nada. Elas apenas se sentaram e ficaram em silêncio. Não era possível ouvir o que Niall e Luana conversavam no quarto mesmo com todo aquele silêncio.

Natalia POV

Mesmo eu, que todas as meninas eu era a menos amiga de Lu, fiquei indignada com a história. Felipe nunca foi um ciumento possessivo como ele estava sendo agora. O que estava acontecendo com esse menino? Se eu estava apavorada desse jeito, imagina como Luana estava se sentindo. Além de ela estar com medo por ela, estava com medo por Niall também. Eu sabia que ela o amava de verdade, sem limites. Luana sempre foi muito sentimental, ela se apaixona facilmente e eu tenho certeza de que o que ela estava sentindo era verdadeiro.

Fernanda POV

Se eu conheço a minha melhor amiga, sei que ela está sofrendo muito e que está com muito medo. Até eu que não tenho nada a ver com a história estou com medo, o que será que Felipe queria? Porque ele estava viajando até Londres atrás de Luana? Ele quer raptar ela? Esse menino ficou muito louco de repente. Ele sempre foi muito desapegado. Nunca foi de se apegar nem de demonstrar seu ciúme. Eu o conheço desde que éramos pequenos, ele nunca foi assim. Eu não fazia a menor ideia do que estava se passando pela cabeça daquele menino.

Niall POV

Eu ainda estava abraçando Luana. Eu sabia que ela tinha errado comigo, mas o amor falou mais alto. Estava me sentindo mal, afinal aquela menina que eu tinha acabado de conhecer e que eu estava namorando omitiu uma parte de sua vida pra mim, pode até ser drama demais, mas era a verdade. Qual era a diferença de me contar que ela tinha acabado de terminar com o menino? Sei lá, agora o que era pra ter sido um dia perfeito, estava sendo um dia perturbado, não só o nosso, como o de nossos amigos também.

– Ei. – eu sussurrei. – Lu?

– Hm. – ela fez apenas um barulho.

– Levanta amor. – eu disse e ela obedeceu, aquela menina que estava ali não era minha namorada, ela estava com o rosto inchado de tanto chorar. – Sabe uma coisa que eu não entendo?

– Não, o que?

– Por que você chora tanto? Tem certeza que isso tudo é medo de que ele faça alguma coisa? Ou será que não é medo de vê-lo de novo e se apaixonar novamente? – eu disse friamente.

– Por que você sempre pensa o pior de mim? – ela disse já alterando a voz.

– Não começa a gritar, você está totalmente sem moral pra querer brigar comigo agora. – isso doeu até em mim.

– Nossa, que consideração a sua não é? Agora eu pergunto, será que eu devia ter confiado em você quando você me disse que me amava? – isso doeu, meus olhos se encheram de lágrima.

– Fala que você disse isso da boca pra fora. – eu sussurrei. – Ou você não acredita que eu te amo?

– Ah, Niall, desculpa. Foi da boca pra fora, eu estou nervosa e com medo. – ela falou voltando às lagrimas. – E sim, eu estou chorando por medo. Medo do que ele pode fazer comigo. Medo do que ele pode fazer com você. Mais ainda, medo do que ele pode fazer acontecer entre a gente, na verdade, estou com medo do que ele já está fazendo entre a gente, mesmo sem estar aqui. – aquilo era a pura verdade, eu estava nervoso, mas não podia fazer isso com ela, eu a amo de verdade, eu precisa ficar do lado dela.

– Desculpa Lu, eu também estou nervoso e confuso, mas eu não vou te deixar só por causa de um menino louco. – nisso, Luana já estava em pé de um lado da cama e eu do outro, eu andei até ela e abracei de novo. – Desculpa, eu prometo que ele não vai chegar perto de você e que nem ele nem ninguém vai nos separar. – Deitamos na cama e então os meninos entraram no quarto, as meninas provavelmente não tinham falado nada e por isso eles estavam tão curiosos.

– Luana o que está acontecendo? – Harry perguntou preocupado.

– Niall pode contar. – Lu disse e eu contei toda a história pra eles.

– Ah Lu, calma. – Harry disse indo até ela e abraçando-a. – Ele não vai chegar perto de você. Eu prometo.

– Eu também. – Todos os meninos disseram. Era tão bom ver que os meus melhores amigos gostavam de Luana, era bom saber que ela era aceita ali, principalmente por Harry, que estava se tornando um grande amigo de Luana.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I can love you more than this" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.