I can love you more than this escrita por LovaticForLife


Capítulo 10
Problemas.


Notas iniciais do capítulo

Deixem reviews com as suas opiniões, obrigada :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226152/chapter/10

Acordei e esperei ver Niall ao meu lado, mas pela segunda vez nesses dias ele não estava ali, ele me deixou. Isso foi a primeira coisa que passou pela minha cabeça até eu sentir um cheiro de comida vindo da cozinha. Levantei-me, abri a porta e fui andando em direção à cozinha até vê-lo na frente do fogão, fazendo misto quente. Ele estava a perfeição em pessoa. Estava frio então me perguntei porque ele estava sem camisa, até olhar para o meu corpo e ver que eu estava vestida com ela.

– Bom dia meu anjo! – ele disse com aquela voz perfeita e aquele lindo sorriso estampado no rosto. Eu estava mais do que feliz por estar ali.

– Ah, bom dia meu amor! – eu disse um pouco rouca. Sentei-me no murinho que divide a sala da cozinha e fiquei ali o encarando, encantada.

– Pare com isso. – ele disse olhando para baixo.

– Com isso o que? – eu disse me fazendo de boba e rindo.

– Pare de ficar me olhando desse jeito!

– Ah, ta bom,envergonhado. – eu ri e desci da divisória, indo em direção ao sofá.

Sentei-me com o computador no colo e o celular do meu lado. Entrei no meu twitter, mas não postei nada, simplesmente entrei em outro mundo, comecei a lembrar da noite passada. Foi mais perfeito do que nos meus sonhos. Eu sempre achei que doeria e que seria a coisa mais horrível do mundo. Mas foi bom, ou melhor, foi ótimo, maravilhoso. Niall fez tudo ficar especial. Eu me senti feliz e realizada, tudo graças a ele. Parei de pensar nisso quando ele chegou perto de mim e se sentou do meu lado com uma bandeja de café da manhã na mão. Nós comemos ali mesmo, no sofá.

– Então, no que estava pensando? – ele perguntou depois de engolir um pedaço de bolacha.

– Em ontem à noite. – eu fui sincera, mas fiquei envergonhada por dizer aquilo então olhei para baixo.

– Coisa boa ou coisa ruim?

– Não acredito que você ainda pergunta, eu estava pensando em coisa boa, claro. Ontem foi perfeito, tudo graças a você. – eu disse e peguei a bandeja que estava entre nós a coloquei no chão mesmo e engatinhei até ficar em cima dele e o beijei o mais carinhosamente que eu conseguia.

Meu celular começou tocar e eu fui me levantar para atendê-lo, mas Niall me segurou.

– Ah não, por favor. Agora não.

– Mas e se for importante? – eu disse pensando nas meninas.

– Depois você liga de volta. – ele disse e quis me virar para ficar em cima de mim, mas acabamos caindo no chão. Mais um pouco para o lado e cairíamos em cima da bandeja de café da manhã. Começamos a rir, até Niall levantar e me puxar para ficar em pé com ele. Quando me levantei ele me segurou pela cintura e eu me senti desconfortável já que sou mais baixa do que ele. Coloquei meus braços em volta de seu pescoço e pulei, colocando minhas pernas ao seu redor, ele colocou os braços em baixo da minha bunda, me segurando. Primeiro ele me sentou na divisória, depois me levantou dali de novo e foi andando até o quarto.

Nós transamos mais uma vez. Isso pode ser estranho, mas a segunda vez pareceu ser mais intensa, melhor. Tanto faz. Ficamos deitados por alguns minutos, até eu me levantar e ir até o banheiro tomar banho.

– Vai mesmo me deixar sozinha no banho? – eu disse já na porta no banheiro. Niall se levantou e nós tomamos banho juntos. Nos trocamos e ficamos deitados na cama. – Sabe de uma coisa?

– Fala.

– Eu acho melhor a gente avisar o pessoal que estamos bem.

– Verdade, vamos voltar pro hotel?

– Ah, vamos ficar mais um pouco aqui. – eu disse e Niall aceitou.

Liguei para Fernanda e ouvi aquela menina falar tudo, como por exemplo; “ONDE VOCÊ TAVA? PORQUE NÃO ME AVISOU?” mas eu disse que estava tudo bem e que já estávamos voltando pra casa. Quando voltei pra pagina inicial do me celular eu vi a chamada perdida e congelei. Era o Felipe. Fiquei indecisa se ligava ou não de volta. Acabei ligando já que Niall estava no quarto e não ouviria nada.

Ele atendeu no segundo toque:

Alô

– O que você quer comigo, praga?

Não sabia que era assim que as namoradas tratavam os namorados.

–Cala a boca, eu não sou sua namorada, não sou nada sua, esquece que eu existo.

Mas é claro que é minha namorada. Eu ainda não aceitei o fato de você ter terminado comigo.

– Mas você vai ter que aceitar, eu estou namorando e estou feliz em Londres com os meus amigos. Esquece que eu existo. – eu não podia aumentar minha voz se não Niall escutaria e isso era uma das coisas que eu não queria. Mas eu não aguentei, eu estava com medo de Felipe, ele estava realmente me assustando, eu estava a pontos de chorar.

Ah amorzinho, agora não dá mais, eu já estou em um avião indo atrás de você e não adianta fugir, eu vou te achar onde você esteja.

Minhas mãos ficaram moles e eu deixei o celular cair no chão. O medo me tomou e não conseguia mais segurar minhas lágrimas, minhas pernas tremiam até que eu desmoronei no chão. Niall provavelmente ouviu o barulho, porque ele chegou correndo na sala.

– O que aconteceu? – ele perguntou se abaixando ao meu lado, todo preocupado.

– Me leva pro hotel, eu preciso das minhas amigas. – eu disse desesperada, em meio às lágrimas.

– Ta, eu levo. – ele disse me ajudando a levantar.

Entrei no carro e não conseguia parar de chorar. Niall não falou nada o caminho inteiro, eu estava agradecendo ele por dentro. Chegamos na porta do hotel e eu consegui ver quatro paparazzi.

– Acho que você vai precisar do Paul. Você entra primeiro com ele. E eu entro depois. – eu disse saindo do carro e me encostando na parede de uma casa, eu ainda estava chorando.

Paul chegou ali e Niall conseguiu entrar no hotel. Eu fui andando devagar até lá. Quando entrei vi Niall parado na frente do elevador. Fui até ele e fiquei parada ao seu lado. A porta do elevador se abriu e nós entramos em silencio. Só tinha a gente ali dentro.

– Tem certeza que não me contar o que está acontecendo? – ele perguntou ainda preocupado e eu fiz que não com a cabeça, eu não queria preocupá-lo, e outra, ele ficaria muito bravo comigo ao saber que eu tinha um namorado e não contei pra ele. – Ok, como quiser. Mas saiba que você pode contar comigo pra tudo.

– Brigada. – a minha voz praticamente não saia. Eu não me aguentei, precisava de um abraço, eu estava com medo do que Felipe podia fazer. Eu o abracei de repente, ele se assustou, mas logo retribuiu o abraço. O elevador chegou no nosso andar e nós tivemos que tocar a campainha, Niall tinha esquecido a chave. Fernanda apareceu na porta e ela já ia começar a reclamar mas quando me viu chorando logo me abraçou.

– O que aconteceu? – ela sussurrou no meu ouvido.

– Eu preciso conversar, com todas vocês, chama as meninas no quarto. – eu sussurrei e fui andando até o quarto enquanto Niall entrava no apartamento e Fernanda chamava as meninas.

Eu entrei no quarto e fechei a porta, andei bem devagar até a cama e me sentei. Fiquei esperando um pouco, até que Fernanda, Catarina, Helena e Natalia entraram no quarto e se sentaram na cama comigo.

– Fala logo o que aconteceu menina! – Catarina gritou desesperada.

– Para de gritar a minha cabeça está doendo demais. – eu disse bem baixinho. – O Felipe me ligou hoje. Eu não atendi, mas depois eu fiz burrada de ligar de volta.

– Não acredito Lu. – Natalia disse inconformada.

– é verdade, e é ainda pior. E ele não quer aceitar o fato de que eu terminei com ele e nem de que eu estou namorando novamente. – eu disse isso e me lembrei que ainda não tinha contado para as meninas que Niall me pediu em namoro ontem.

– Como assim está namorando? Quer dizer que já é oficial e você nãos nos contou? – Helena disse indignada.

– Não deu tempo, foi muita coisa só em dois dias. Bom, então eu vou contar a história inteira. Ontem eu e Niall saímos pra jantar e ele me pediu em namoro. Eu aceitei, claro. – eu disse e mostrei o anel pra elas. – Quando estávamos voltando pra cá, eu dei a ideia de irmos para o nosso quarto no outro hotel e ai vocês já sabem né.

– Não acredito! – Natalia disse com cara de assustada.

– Ontem? – Catarina perguntou.

– E foi bom? – Fernanda foi mais direta.

– Foi perfeito. – eu disse.

– Doeu muito? – Helena perguntou, direta também.

– Não, ele fez tudo ser perfeito.

– Ainda não estou acreditando mas enfim continua a história do Felipe. – Fernanda disse me deixando triste novamente.

– Então, hoje eu estava feliz com ele, nós tínhamos feito novamente. – eu disse com um sorriso no rosto. – Até que logo depois de eu ligar pra cá avisando que estava tudo bem, eu vi uma chamada perdida, era o Felipe. E eu como sou muito idiota liguei de volta. E ele não quer aceitar de modo algum que eu terminei com ele e que eu estou namorando.

– Mas pra que chorar por causa disso? Você sente falta dele? – Natalia perguntou sem me deixar terminar a história.

– Não, eu não sinto. E eu não estou chorando por isso. Eu estou chorando porque eu estou com medo do que ele pode fazer comigo, ou melhor, comigo e com Niall.

– Como assim Lu? – Catarina perguntou confusa, na verdade, todas estavam confusas.

– Lu, ele não pode te fazer mal. Você está a quilômetros e quilômetros de distancia dele. – Fernanda disse tentando me acalmar.

– Isso é o que você pensa, ele está vindo pra cá. – eu disse e consegui ver no rosto de cada uma que elas estavam apavoradas como eu. Eu comecei a chorar de novo. – E ele disse que não adianta fugir, ele disse que vai me achar de qualquer jeito. Meninas, me ajudem. Eu estou totalmente desesperada. – eu disse e Fernanda me abraçou. Assim que Helena fez pergunta principal.

– Você já contou pro Niall?

– Não. – eu disse em meio aos soluços. – Eu não consigo, tenho medo de que ele fique bravo comigo por não ter contado pra ele que eu tinha um namorado, ou sei lá, por qualquer outra coisa. Eu tenho medo de que ele fique bravo comigo.

– Lu, para. O Niall é um cara legal e merece saber. Não faz isso com ele, tenta explicar pra ele. Você nunca vai saber a reação dele se você não contar. – Catarina disse e todas as meninas concordaram. Todas olharam para a porta assim Niall a abriu e entrou no quarto.

– Bom, meninas, vamos deixar os dois conversarem. – Fernanda disse e todas se levantaram e saíram. Niall tirou os sapatos e se sentou ao meu lado na cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I can love you more than this" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.