I can love you more than this escrita por LovaticForLife


Capítulo 9
Como nos meus sonhos.


Notas iniciais do capítulo

Deixem reviews com as suas opiniões, obrigada :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226152/chapter/9

Luana POV

Não fizemos nada o dia inteiro, estava chovendo e nós ficamos na sla assistindo filmes de terror, eu estava quase entrando em Niall e ele me abraçava mais forte de vez em quando. Fui até a cozinha com ele pra fazer brigadeiro e enquanto ele estava no microondas Niall me pegou no colo e começou a me beijar. O microondas apitou e eu peguei o brigadeiro, os meninos não faziam a menor ideia do era aquilo aquilo e nem qual era o gosto, mas eles gostaram.

Quando estávamos indo assistir ao quarto filme Niall se levantou e foi até o quarto. Eu não fui atras dele, não fazia a menor ideia do que ele estava indo fazer, mas ele demorou demais eu fui ataras dele.

Ele estava deitado sozinho na cama, em baixo do coberto, até sua cabeça estava ali em baixo, fui de fininho até o outro lado da cama e me deitei ao lado.

– Amor?

– Hm. - ele só fez um barulho.

– Amor, se ta bem? - eu perguntei.

– Não sei, eu fiquei meio triste de repente.

– Ah, eu sei como é, já aconteceu comigo. Vem cá. - ele colocou a cabeça na minha barriga e ficamos ali um bom tempo.

– Vamos jantar?

– Mas eu acho que ninguém fez o jantar.

– Não, quer sair pra jantar comigo?

– Pode ser. - eu aceitei.

Me levantei e entrei no banho, quando sai, tinha um vestido em cima da cama. e um sapato no chão, bom, achei que Niall tinha deixado eles ali. Hoje eu passei só um batom e bem pouco. Niall entrou no quarto e estava de smoking, com toda certeza ele estava lindo.

– Nossa, você está linda!- ele disse ao passar pela porta.

– Hm, obrigada. - eu disse um pouco tímida.

Quando passamos pela porta todos nos olharam e Harry perguntoy:

– Onde os pombinhos vão? - o que fez todos falarem "HM" juntos.

– Só vamos jantar. - eu disse sorrindo - mais tarde a gente volta, boa noite.

A ida até o restaurante foi normal, eu nem me preocupei em olhar o nome do lugar, só sei que ali dentro era muito bonito. Nos sentamos em uma mesa e Niall fez o pedido. Nós jantamos e tudo mais, estávamos esperando pela sobremesa.

– Lu, como você sabe, eu sempre disse que iria esperar até o último para encontrar a minha princesa.

– sim eu sei.

– Então, eu acho que não estou mais procurando. - eu coloquei as mãos no rosto e meus olhos se encheram de lágrimas. Niall se levantou de sua cadeira veio até o meu lado. - Lu, você aceita ser a minha princesa daui pra frente. - ele tirou uma caixinha do bolso e a abriu, ali dentro tinha um anel prata com um trevo de quatro folhas em cima.

Eu não aguentei e comecei a chorar.

– Eu sei que eu te conheco a tres dias, mas não é o que o meu coração acha.

– Você tem mesmo que falar isso? Claro sim! - eu disse no meio de soluços e lágrimas.

Nós nem comemos a sobremesa. Saimos e começamos a andar até que chegamos no Big Ben e naquele exato momento ele tocou, meia - noite. Niall me beijou.

Entramos no carro e ele parou na frente do hotel dele.

– Porque não vamos para o meu hotel? Não tem ninguém lá.

Ele entendeu o que eu quis dizer e nós fomos até o hotel em que eu e as meninas estavamos hostedadas e por sorte eu estava com o cartão. O recepcionista me reconheceu e eu passei direto.

Entramos no elevador e Niall começou a me beijar em um ritmo acelerado, eu consegui apertar o botão antes de fechar os olhos para beijá-lo, Niall me puxou pela cintura pra mais perto dele como de costume, eu fiquei um pouco indecisa, mas achei que devia confiar nele. O elevador chegou e Niall me pressionou na parede tentando levantar o meu vestido, eu fiz que não com a cabeça, afinal estávamos dentro de um elevador. A porta do elevador abriu e eu sai correndo para abrir a porta do quarto, Niall correu atrás de mim e me alcançou e me segurando pela cintura, eu consegui escapar e sai correndo para o quarto. Fiquei de costas para a porta e de frente para cama. Ouvi a outra porta se fechar e os passos de Niall começaram a ficar mais altos, eu abri o zíper do meu vestido e o deixei escorregar pelo meu corpo até cair no chão.

Niall POV

Ela estava tirando o vestido do mesmo jeito que na noite passada, abrindo o zíper e deixando-o escorregar por seu corpo. Mesmo que já tenho visto aquela cena aquilo ainda me provocava. Eu estava me segurando para não correr na direção dela e jogá-la na cama, mas não estava dando. Ela me deixa louco. Eu cheguei bem perto dela e ela estava de costas, mas se virou pra mim e começou a tirar minha gravata e a minha camiseta. Ela colocou os braços em volta do meu pescoço e pulou, cruzando as pernas em mim. Não deu outra, eu a joguei na cama, e comecei a beijar seu pescoço, depois os braços, até que cheguei nas mãos e vi o anel que tinha acabado de dar a ela, e pensei que tinha feito uma boa escolha. Luana colocou as mãos no meu peito e me girou na cama, o que a deixou em cima de mim. Ela não parava de me beijar e eu não podia para pra pensar, não podia perder a chance, abri o sutiã dela. Foi tudo tão rápido que quando percebi estávamos nus. Dessa vez, ela não hesitava e tudo acontecia numa tranquilidade. Estávamos tão concentrados que não falamos nada, só paramos para eu por a camisinha e nessa hora ela interrompeu o silencio.

–Niall, eu tenho uma coisa para ti contar uma coisa – ela disse com uma cara seria.

–Tem que ser agora?

–Tem, é que eu ainda sou virgem.

–Para mim isso não é problema, eu vou com cuidado. Tudo bem? – eu perguntei e ela fez que sim com a cabeça.Começamos a nos beijar de novo e não paramos até eu penetrá-la e ela soltar um gemido de dor. Voltamos a nos beijar, e então comecei com um movimento para frente e para trás devagar e depois ficando mais rápido. Enquanto eu a beijava no pescoço, Lu gemia cada vez mais alto. Nisso eu já estava por cime dela de novo. Quando tapei a sua boca com a mão. Ela levou a mão até o meu cabelo e começou a puxá-lo de leve cada vez mais perto dela e isso me deixava mais excitado.

Cansamos e paramos, Lu respirava com dificuldade. Estávamos em silêncio quando ela o quebrou mais um vez.

– Então.. - ela disse querendo saber o que eu achei.

– Tem certeza que foi a sua primeira vez?

– Não, eu menti. - ela disse ironicamente. - Lógico que foi a minha primeira vez, eu só tenho 15 anos.

– Calma amor. - eu disse rindo.

Ela chegou mais perto de mim e colocou a cabeça no meu peito.

– E pra você como foi?

– Foi exatamente como eu sonhava, principlamente a parte anterior. - ela disse olhando para o anel novo e abrindo um lindo sorriso, me fazendo sorrir automaticamente.

Acho que Luana estava muito cansada, porque depois de um tempo ela acabou dormindo com a cabeça no meu peito e com a minha camiseta, que ela havia pego.

Luana POV

Aquilo foi muito bom e muito cansativo também, logo depois que vesti a camisa de Niall e voltei a deitar em seu peito, eu acabei dormindo.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpa qualquer coisa hein, hahaha. Deixem review com o que acharam do capitulo, pode ser bom ou ruim.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I can love you more than this" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.