Radiate Love escrita por ThayMelo


Capítulo 37
New Idea


Notas iniciais do capítulo

OLÁ POTATOS! Tudo bom? espero que sim. emfim, me perdoem pela demora mas eu tive uns contratempos >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226120/chapter/37

Oieeee, bom eu queria mandar um HIPER MEGA EXTRA HUG HORAN PRA LINDA DA LARAFT QUE ME MANDOU UMA RECOMENDAÇÃO LINDA DIVINA ♥ EU AAAAAAAAAAMEI SERIIO MESMO SUA LIAMDA  ~TE HUGANDO~ beijos! ~fofa~

P.o.v Nicolly:

Estou a quase meia hora pegando todo tipo de livro de vampiro pra uma garota de uns 15 anos, juro que a minha vontade é bater o livro na cara dela mas ok.

- Ain, não tem crepúsculo? – tá me zoando porra? Porque não falou logo que queria crepúsculo? Arg

- é na próxima sessão, reto a primeira a direita. – a fia da gota saiu e nem um “obrigado” falou.

- Nic? – escutei a voz de Rach me chamando e virei-me imediatamente.

- Aqui Rach! – falei acenando freneticamente com as mãos like bonecão do posto.

- Hey, tudo bom? - ela me abraça – essa é a Annelise! – uma garota muito bonita com o corpo extremamente perfeito se encontrava parada ao lado de Rachel. http://weheartit.com/entry/37531876/via/naumoska_maja

- Só Anne, prazer Nicolly! – ela me abraça.

- Só Nic – rimos baixo e elas me fizeram companhia até o final do meu turno.

[...]

- Mas me contem sobre os amores! – Rach começou e parece que ele adivinhou e na mesma hora me mandou mensagem, Harry pai diná o.o

- Bom, eu to namorado! –corei e tirei o celular do bolso.

- e pelo visto o arrasador de corações acabou de mandar uma mensagem. – Anne riu e me deu uma batida de leve no ombro, incrível , parece que nos conhecemos a anos.

Hey nanica, pela hora acho que você já largou...como foi a manhã? Sentiu a minha falta? Te amo – Hazza”

Cadê esse pai diná pra eu morder agora? Ai.meu.deus eu não mereço esse namorado, serio.

- Pela carinha dela, a mensagem foi uma declaração, não foi Nicolly? – Rachel me encarava sorrindo travessa e eu mostrei a mensagem.

- Awwwwn, alguém por favor me dá um desses? – Anne falou levando as mãos ao alto. Imediatamente me veio uma ideia na cabeça, pode ser loucura, mas não custa nada tentar, certo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me perdoem pelo cocô que ficou esse cap kk é que eu to com algumas ideias e só preciso ajeitar direitinho ><
Me digam o que acharam da Anne ok? >< LOVE YOU ALL ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Radiate Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.