Radiate Love escrita por ThayMelo


Capítulo 36
Friends


Notas iniciais do capítulo

Me perdoem por essa merda de capítulo? Minha criatividade está no camp half-blood, poisé.
10 DIIIIAAAS >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226120/chapter/36

P.o.v Nicolly:

Oi? Alô? É isso mesmo produção? Haroldo Eduardo Estilus ta me pedindo em namoro? É Agora que eu choro, desmaio e essas coisas?

— Nic? – ele me chamou apreensivo por não ter uma resposta.

— Haz eu... – uma lagrima desce quente pela minha bochecha. Não falei nada, apenas o agarrei.

— isso é um sim, não é? – ele sorriu nervoso. Sorri assentindo. – Obrigada, obrigada princesa! – ele me pegou no colo e me apertou forte.

— Tá, mas seria legal se você não me matasse antes de uma hora de namoro, não é? – ele gargalhou me pondo no chão.

Estávamos sentados no banquinho em frente aos peixes tipo o nemo, sabe? Eu disse ao Harry que queria entrar e pegar um, mas ele me impediu antes que eu fosse presa, é.

Eu estava brincando com o anel em sua mão...anel de compromisso cara, uma coroinha muito fofa e naaass, quase mordi o dele. Olhei pra cima e ele me encarava com seus grandes olhos verdes e um sorrisinho de lado.

— Que foi? – perguntei rindo.

— Você é linda! – ok, vermelha modo on.

— Para. – abaixei a cabeça tentando esconder minha vergonha mas quem disse que esse filho da Anne deixou passar?

— Owwn, ela ta vermelhinha, que fofo!

— Cara, nunca mais faz essa voz gay de novo, pelo amor de Deus. – ele fechou a cara segurando o riso e foi se aproximando de mim novamente.

— Ai cacete! – esse filho da Anne mordeu a minha bochecha de novo, se sangrar minha bochecha eu faço o nariz dele sangrar. Mentira, nunca ia fazer isso.

— Que isso? Português de novo? – ele franziu as sobrancelhas e riu – foi um palavrão, não foi? 

— Desculpa – fiz bico e ele me roubou um selinho. – Haz?

— Oi meu anjo

— Eu tenho que ir meu amor – ele fez um bico tipo “oi, me morde?”  - eu tenho que trabalhar amanhã de manhã.

— Mas seu turno não era à tarde? – ele fez uma expressão confusa.

— A Senhora da manhã pediu folga durante a manhã e ela cobre o meu turno da tarde.

— Ok Princesa! Vamos. – ele se levantou e me puxou pela mão me trazendo pra junto de seu peito.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Acordei as 7:00 com o despertador do celular tocando nas alturas “make me wanna die”. Me levantei e fui tomar banho ouvindo música.

(http://www.polyvore.com/trabalho_nicolly/set?id=58054623 ) me vesti e desliguei a música, vi que tinha uma mensagem.

Oiiii Nic! Bom dia >.< soube que teu turno foi de hoje foi pra manhã, passo na livraria umas 9 hrs pra tever tá? E levo a Lise. Podemos sair pra almoçar, que tal? Xx – Rach”

Harry não vai gostar muito que eu desmarque nosso almoço, mas eu preciso de amigas, não é? Aposto que ele não gosta de conversar sobre que tipo de absorvente é o seu preferido.

Bom diaa Rach! Vou te esperar ok? Agora vai mesmo, to ansiosa pra conhecer a Lise ( eita, já to na intimidade ), vou desmarcar os compromissos da tarde pra ficar com vocês (: xx – Nic”

Fui à cozinha tomar café com a tia Ash, não a vejo mais com frequência, triste.

— Bom dia namorada do super star! – ela não parar de falar nisso desde ontem quanto contei do pedido, ela babou mais que cachorro raivoso em cima do meu lindo anel.

— Bom dia tia! – respondi rindo e ela fez uma cara de “não vai comentar a piadinha?” apenas ignorei. – vou passar a tarde fora, tudo bem?

— Não vou te impedir de namorar Nicolly. – ela soltou uma risadinha pelo nariz e eu rapidamente tratei de corrigi-lá, touche.

— Não vou sair com o Harry tia, vou sair com umas amigas. – um sorriso surgiu em seu rosto, ou aquilo foi cosplay do coringa?

— Awn, fez amizadez. Que bom Nic.

— Realmente, vou ter companhia sempre. – minha tia abaixou a cabeça, merda. – não foi o que eu quis dizer tia, desculpa, eu sei que a senhora trabalha bastante pra se manter e agora eu estou aqui.

— Eu que tenho que pedir desculpa Nic, quase não fico em casa...e ainda por cima vou ter que viajar. – ela abaixa a cabeça novamente.

— Viajar?

— Pra Paris, pra o lançamento de uma nova linha de lingeries, vou ficar mais ou menos um mês, já procurei saber se poderia ir comigo...mas não dá, além do mais você tem o inicio das aulas na faculdade daqui a duas semanas.

— Tá tudo bem tia, pode ir tranquila, não vou fazer nada que lhe desrespeite, só quero uma coisa...- ela fez uma cara maliciosa dizendo “uma lingerie, sei”  - me ligue todos os dias e me traz uma daquelas réplicas da torre Eiffel em miniatura? – seu sorriso se alargou o que me deixou muito contente por ter revertido a situação sem magoá-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? no prox será um "dia de garotas"
desculpem a falta de criatividade ok? :( pode xingar...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Radiate Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.