Radiate Love escrita por ThayMelo


Capítulo 38
Presentation


Notas iniciais do capítulo

VAS HAPPENIN?
Desculpem pelos séculos sem att ok? Espero que gostem desse, amo vocês, beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226120/chapter/38

P.o.v Nicolly:

Clichê, sim ou claro? Não me culpem mas eu as achei a cara dos meninos, que não param de reclamar que não tem ninguém.

- Vocês me dão uma licencinha rápida? - fiz cara de anjinho e elas riram.

- vai ligar pro "Hazzinha" ? - Anne falou fazendo aspas com as mãos e me olhando maliciosa.

- sim vou mesmo, estou com saudades do meu amor, posso? - fiz bico e elas gargalharam alto.

- Vai lá xuxu! -Rach falou e eu me afastei pra ligar pro Haz.

Ele atendeu no segundo toque.

- Oi nanica! - quanto amor.

- Fico besta com o seu amor por mim haha tudo bom meu principe? 

- Vou te trancar no banheiro cada vez que você disser que eu não te amo. 

- Só se você ficar dentro comigo! - falei extramente maliciosa, o que não é do meu feitio. 

- Onde você tá? to indo te buscar pra te trancar no banheiro! - Ele falou imediatamente e eu ri alto fazendo com que as meninas olhassem pra mim e soltassem coraçoezinhos no ar.

- Grandão eu tenho uma ideia, só não se você vai gostar. - mordi o lábio apreensiva, e se ele achasse abusivo demais eu querer levar minhas amigas pra sua casa?

- envolvendo nos dois eu gosto, fala nanica! - posso desmaiar aqui na rua mesmo? não? ok.

- é que assim, eu tenho duas amigas e...-

- ah não Nic, a quatro não rola! - ele soltou uma puta gargalhada e eu o acompanhei.

- cala a boca Harold, que feio! Eu jamais iria dividir você. - fiz bico mesmo sabendo que ele não estava vendo.

- Te amo!

- eu sei, mas posso continuar?

- modesta!

- shiu. É que assim, elas estão solteiras sabe...e os meninos também...o que você acha de...uhm...aprensentá-los? - e a minha mania de morder o lábio ataca novamente, fdp, vai acabar cortando minha boca. 

- Acho ótimo amor, eu não aguento mais esses gays reclamando da tocha olímpica que eles tem que segurar quando você ou a Dani e Els estão aqui. Mas você acha seguro trazê-las aqui, bebê? - ele usou aquele tom confuso dele e eu pude imaginar aquela carinha fofa formando um bico, vontade de morder o celular mode on.

- Acho que sim grandão, eu realmente confio nelas, mas eu vou fazer umas perguntas aqui, faz o seguinte, você pode vir me buscar? 

- com essa voz vou até o Brasil atrás de você! 

- quando você chegar eu te mordo, pode ser? - ri baixo e ele acompanhou, as meninas já estavam me chamando.

- onde? 

- Harry! - ele riu e eu não pude deixar de acompanhar. passei o endereço pra que ele viesse nos buscar. - to te esperando criança! 

- Já chego nanica! Te amo. 

- te amo mais e PONTO. - pus fim na possivel discussão do "quem ama mais" 

Desligamos e fui em direção as meninas.

- Hey girls! Vocês querem ir conhecer uns caras? 

- Não faço prostituição Nic, nem tenta. - Anne disse rindo e logo pareciamos três bebadas na rua. 

- Ok, mas é serio.

- EU QUERO! - disseram ao mesmo tempo e logo estavamos rindo novamente, teve até uma velhinha que jogou o sapato na gente.

- Agora é o seguinte. - elas ficaram serias e me encarando, ta na hora de contar quem é o meu Hazza. - vocês conhecem a One Direction? 

- Eu conheço, mas não sou lá uma fã. - Rach disse dando de ombros.

- Eu também, até conheço umas músicas, porque? 

- Bom, meu namorado é o Harry Styles! 

Só uma coisa pra descrever esse momento. puta.que.pariu. Elas riram tanto que a porra da velhinha voltou e queria bater nelas com a bengala.

- Ok, o caso é pior do que pensávamos, Nic, conheço uma clínica de reabilitação para drogados que é ótima, quer o número? - Rach perguntou rindo. 

- É Serio caramba, ah olha ele. - apontei pro carro parado ao nosso lado, quando ele abaixou o vidro elas perderam a cor no rosto.

- Oi princesa! 

- Oi amor! - falei passando pelas meninas e sussurrando - quem precisa de clínica agora? 

Elas entraram no carro ainda atônitas, acho que se tocaram que provavelmente iriam se encontrar com os outros directions.

- então nanica, quem fica com quem ai? - Haz sussurra pra mim já que eu estava ao seu lado.

- A loirinha com o Zayn e obvio a morena com o Niall. Mas se quiserem trocar, tanto faz. - ele riu e continuamos a conversar ~dessa vez os quatro~ até o final do caminho.

[...]

- Caralho, não acredito que não trouxe minha chave. - Harry falando tateando os bolsos a procura da chave. Ele toca a campanhia e grita. - DEVIDAMENTE VESTIDOS POR FAVOR, TEMOS VISITA. 

- Ele ta brincando né? - Anne sussurra e eu apenas discordo com a cabeça enquanto ria da sua expressão.

- NIC! - Niall me apertava tanto que meu pulmão quase sai pelo nariz.

- Niniiii! Conheça minhas amigas, Rachel e Annelise, ou respectivamente, Rach e Anne! - percebi o quanto ele ficou corado ao olhar as pernas da Anne e Haz me lançou um olhar significativo, acho que deu certo. 

- Sou Niall, prazer meninas! - quando se viu o irlandês já tava lá quase sufocando as meninas.

entramos no apartamento e zayn tava no sofá assim que viu as meninas jogou o ursinho do agente P ( SACARAM? KKK ME IGNOREM ) pela janela e fingiu que era uma pessoalmente exepcionalmente normal. 

- Niall as apresenta por favor? Vem Nic. - Harry nem me deixou abrir a boca e já tava me puxando escada assim, só deu pra ver olhares maliciosos e ouvir risadinhas, que foram imediatamente abafadas quando Haz fechou a porta do quarto.

play: (http://www.youtube.com/watch?v=MC_OUv0js6o )

- Mas oqu....- não tive tempo de terminar a frase, seus lábios já estavam colados ao meu de uma maneira voraz, sua lingua travava uma guerra com a minha, de uma maneira deliciosa, com a pitada de amor que sempre há em nossos beijos. Suas mãos passavam por debaixo da minha blusa e eu me arrepiei com seu toque gelado em minha pele.

- i love you! - ele sussurra contra meus lábios e dessa vez eu o beijo com mais vontade ainda.

-Eu te amo* - eu disse em português e ele apertou com força minha cintura, me permiti entrelaçar meus dedos em seus cachos e puxá-los de leve o fazendo morder meu lábio inferior. 

- seja minha? pra sempre? - ele fala baixinho com os olhos vidrados aos meus, me passando confiança e amor. 

- sempre, sempre, sempre...eu amo você! - ele me aperta mais contra seu corpo e vai beijando devagar minha bochecha depois o queixo, passa apenas encostando, sem beijar, na minha boca, me fazendo soltar um muxoxo de repreensão.

Ele passa seus beijos para o meu pescoço e morde o nódulo ( ta certo isso gente? kk ) da minha orelha me fazendo suspirar. Ele anda comigo em direção a cama e se deita por cima de mim...me olha intensamente nos olhos, me beija calmamente e diz:

-Eu amo você!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? mereço reviews?
Amores, vocês querem hot?
Malikisses e HugHoran pra vocês ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Radiate Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.