School Days escrita por Lady Eires


Capítulo 4
04 - A President, A Baka and A Board


Notas iniciais do capítulo

POV do Capitulo : Soul Eater E.
YOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!
Ok, esse nome do capítulo é fruto da falta de criatividade da autora -q
O presidente, o idiota e a tábua '--------------------------'
Maka : ME CHAMOU DE QUÊÊÊ??!!!
Maus ae, Maka... A Narração é do Soul, então não tive escolha XD
Enfim... Enjoy ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226028/chapter/4

04 - A President, A Baka and A Board

Bom, recapitulando.

Depois de eu ter me jogado escada abaixo com a Maka, veio aquele mauricinho atrás da gente. A pessoa que estava subindo e perguntando sobre o barulho era um garoto com olhos amarelos, cabelos pretos com três listras brancas (?). Maka estava de costas quando ele apareceu e me olhou como se eu fosse inferior a ele.

- O que é isso? - Ele disse, levantando a sombrancelha.

Isso?

ISSO??!!!

Como ele ousa  chamar Soul Eater Evans de isso??!!!

EU SOU O CARA MAIS FODÁSTICO QUE EU CONHEÇO, TÁ?!

Humpf... Enfim... A Maka se virou assim que ele disse isso e... Digamos que alguém surtou de vez. Internamente, o que foi muito chato. Eu ia adorar ver a Maka pulando por aí envolta dele feito um pônei retardado. Mas, ela só ficou ali, parada, olhando pra cara dele feito uma retardada de marca maior.

- Err... Bem... E-Eu... Hum... - Ela disse, se aproximando dele - G-Gomenasai... E-Eu... Err...

- Ah, você é aluna nova? - Ele perguntou, sorrindo para a Maka.

- S-Sim...

- Muito prazer, sou Death the Kid, o presidente do conselho estudantil...

Aquelas palavras ficaram ecoando na minha cabeça.

Presidente do conselho estudantil... Presidente do conselho estudantil... Presidente do conselho estudantil... Presidente do conselho estudantil... Presidente do conselho estudantil... Presidente do conselho estudantil... Presidente do conselho estudantil... ... Presidente do conselho estudantil... Presidente do conselho estudantil... Presidente... 

PRESIDENTE DO CONSELHO ESTUDANTIL??!!

A-AQUELE BABACA??!!

COMO?! COMOO??!!

AONDE ESSA PORRA DE MUNDO FOI PARAR??!!

Um mauricinho que se acha por ter a voz mais grossa que a minha (O QUÊ?!) como presidente?! EU merecia ser o presidente! Seria o melhor presidente do mundo! DO MUNDO! MUAHAHA!

Mas, voltando ao normal... Maka ainda ficou toooda caidinha pelo mauricinho! Ui! Ela diria que ele é PERFEITO, mas todo mundo tem um defeitozinho qualquer, né?

- Ah, esse é outro aluno novo... Soul Eater Evans - Maka disse. Quando ele olhou de frente para mim, eu descobri o ponto fraco dele. Foi o cara bater os olhos em mim que ele surtou! Surtou! O tal do Kid ficou piscando o olho direito como se tivesse um tique-tique nervoso.

- Err... Kid-sama? K-Kid-sama? - Maka chamou. Como ela tem coragem de chamar esse babaca de sama ?

- E-Ele n-não é-é si-si-simé-simétri-simétrico... - Kid começou a gaguejar - T-Totalm-totalmente a-ass-assimé-assimétrico... Tota...

AH HÁ! Esse é o ponto fraco do babaquinha! Simetria! Maníaco por simetria! Eu deveria saber! Bom, literalmente, eu apontei para ele e gritei esse AH HÁ ! No exato segundo que eu fiz isso, o sinal tocou e apareceram magicamente 900 alunos vindo do andar de baixo. Para mim, a cena foi hilária, mas eu imagino pra Maka, né...

~ * Continua * ~ 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sério, eu me caguei de rir escrevendo esse capítulo. O episódio do AH HÁ aconteceu com uma amiga minha e ela disse que faltava cair no chão de tanto rir...
Enfim... Até a próxima (não sei se sai hj ou amanhã)
Kissus ♥