School Days escrita por Lady Eires


Capítulo 3
03 - Chrona and Tsubaki


Notas iniciais do capítulo

POV do capítulo : Maka A.
YOOOO, MEU POVO! Voltei o/
Enfim, eu fiz esse capítulo ouvindo a abertura de Lucky Star.
Quem queria que a Chrona e a Tsubaki aparecessem, levanta a mão o/
(nota : tava sem criatividade e inventei algumas personagens)
Ok... Então, enjoy ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226028/chapter/3

03 - Chrona and Tsubaki

Tá bom, tá bom. Admito.

Não foi um primeiro dia tão ruim... Mas foi bem constrangedor. Digamos que eu fiz amizades novas... Já o Soul, eu não sei. Francamente... Mas, aquele babaca não interessa, certo? Enfim, logo no primeiro dia, nos jogaram pra um trabalho em trio. É, exatamente. Aluna nova no meio de gente que saiu do mesmo colégio ginasial. Divo. Mas, como o professor deve ter visto a minha carinha linda de " escolhe pra mim?! Sou aluna nova ", ele escolheu os trios. Só acordei do meu estado autista quando ouvi dois nomes.

- Soul Eater Evans, Black Star e Hime - Me virei. Soul olhou para mim, bufou e se sentou ao lado de um garoto de cabelo azul e de uma garota ruiva que apareceu magicamente. Depois de um tempo, veio a minha vez.

- Maka Albarn, Chrona Makenshi e Tsubaki Nakatsukasa

As duas vieram até mim lentamente. Uma tinha cabelos pretos compridos presos em um rabo de cavalo e a outra tinha cabelos rosa (muito foda, por acaso) curtos meio repicados. A de cabelo curto parecia meio triste.

- O-Ohayo... - A de cabelo preto disse, meio nervosa - E-Eu sou a Nakats... T-Tsubaki... Prazer...

- Maka Albarn - Falei, sorrindo. Ah, há! Aquela que sobrou é a Chrona então...

- Ah... M-Makenshi... - Realmente, se o professor não tivesse dividido quase todas as meninas em grupos só de meninas, eu não saberia qual é o sexo da Chrona. A voz não ajuda em nada nesse sentido. Ficamos ali, fazendo o trabalho tranquilamente. Sem falar nada. Absolutamente nada. Nada... Chegava a fazer barulho de grilo lá. Aí, quando fui puxar meu estojo, o gelo foi partido beeem no meio pela pessoa inesperada.

- Você gosta de Lucky Star?

IIIIHH!! Fudeu. Fudeu, fudeu, fudeu. Meu estojo era tão sem graça que eu resolvi colocar uns pingentes da Konata. Como eu poderia imaginar que a Chrona ia me fazer uma pergunta dessas?

- S-Sim... - Comecei a ficar animadinha. Chrona continuou com a mesma expressão facial, mas o tom de voz já estava diferente. Tsubaki deu um sorrisinho.

- Vocês também? - Ela falou. Ah, pronto. Agora fudeu mesmo. Se o Soul estivesse se mordendo de ciúmes, aí eu ficaria feliz. Aí, começou o papo. Terminamos o trabalho em meio segundo e começamos a conversar. Quando tocou o sinal do intervalo, fomos para o corredor de cima.

- Outro dia, eu vi o tutorial da dança de abertura... - Tsubaki disse.

- Eu também vi... Até que não é tão difícil assim - Falei, olhando para os lados para ver se o Soul não estava por perto.

- Sou a única que ainda não viu esse vídeo? - Chrona disse, ainda sem emoções. Me levantei e fiquei na frente dela.

- Ah, é tão fácil - Falei - Só esqueci alguns passos... Deve ter algo com pompons e...

De repente, senti algo envolver a minha cintura e me jogar no chão. Tentei me levantar mas essa coisa me empurrou escada abaixo. Só ouvi a Chrona e a Tsubaki me chamando dois lances de escada acima. Eu nem percebi que estava de olhos fechados quando estava caindo e, quando voltei a abrí-los, Soul estava em cima de mim, a poucos centímetros do meu rosto, e com aquele sorriso imbecil dele.

- Te peguei direitinho, né?

Eu chutei ele tão forte que faltava pouco pra ultrapassar a toposfera. Me levantei rapidinho depois de tirar aquele peso de cima de mim. Chrona e Tsubaki vieram correndo depois.

- Maka-san, você está bem? - Chrona disse. Sorri para ela.

- Pode me chamar de Maka-chan se quiser - Falei - Ah, já resolvi o problema do Soul...

As duas olharam para os lances de escada mais abaixo.

- Quem é ele? - Tsubaki perguntou.

- Ah, aquela forma de vida não identificada rolando no chão? - Falei, sorrindo ainda - É um amigo meu...

Começamos a ouvir um barulho vindo lá de baixo. Parecia ser alguém subindo as escadas. Droga, fudeu.

- Que barulheira é essa? - Uma voz nem um pouco reconhecida por mim disse, lá embaixo. Eu começei a pensar em uma desculpa, mas assim que a pessoa subiu... Eu fiquei sem palavras.

~ * Continua * ~ 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram *---*
Obrigada pelos reviews, gente :3 To adorando responder XD
Kissus ♥