School Days escrita por Lady Eires


Capítulo 5
05 - Lamen and Some Fights


Notas iniciais do capítulo

Y-Y-Y-Y-Y-Yo... P-Pessoas... É-É que eu to meio que s-surtando...
Eu estava calmamente vendo os reviews da fic quando me deparo com a palavra " recomendar ". Gosh, eu não acredito. Não acrediiiiiiiiiiiitoo!!!!! Recomendar?! SÉRIO?! UAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!
OMFG, EU ESTOU BEGE (ui')
Enfim... Antes da Cherry começar a surtar...
Enjoy, viu XD
AH, É! POV da Maka XD
Now, enjoy ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226028/chapter/5

05 - Lamen and Some Figths

Bom, se o objetivo do Soul era me matar de vergonha, conseguiu.

E se o objetivo real era fazer ele apanhar tanto, mas tanto, mas tanto que ele só poderia voltar a sentar semana que vem, conseguiu de novo.

Ah, se conseguiu.

Quem mandou ele estragar tudo? Quando eu conheço um bofe escândalo (e que bofe escândalo), vem o Soul e acaba com tudo. E na frente do presidente! Claro que eu me senti na obrigação de bater nele. Acontece que eu bati de verdade, descontando todo o meu ódio no Soul. Aí, veio aquela gata-secretária e tirou o Kid-sama de perto, por causa dos surtos com simetria. Sério, o que os garotos tem contra mim? E-Eles me consideram um deles, é isso?!

Se for isso, eu juro que mato todos.

Todos.

Menos o Kid.

Mas, ao mesmo tempo que o Kid foi pra turma dele (por que eu caí na J? Por que, por que?!!) e fui arrastada para o banheiro pela Tsubaki e pela Chrona. Até mesmo a séria da Chrona conseguiu parecer demonstrar alguma preocupação.

- O que aconteceu, Maka-chan? - Elas perguntaram. Me virei para a parede e comecei a bater minha cabeça nela.

- Eu sou uma porca, fedida, nojenta, um lixo... - Comecei a repetir várias vezes.

- Porcos fazem nyaa e lixo faz buu! - Alguém disse, na cabine perto da nossa. Ok, não entendi absolutamente nada do que era aquilo.

- Acho que tá vindo dali... - Tsubaki disse, apontando para exatamente a cabine que eu estava pensando. Chrona foi até lá e abriu a porta. Do nada, uma garota loira de cabelos curtos e olhos azuis caiu nos pés dela.

- UAAAAH!! - Chrona gritou, dando alguns passos para trás. De repente, outra garota, agora com cabelos longos e um pouco mais escuros, apareceu em cima da outra. Claro, eu dei vinte passos para trás.

- Uah... D-Desculpem - A de cabelos longos disse, dando um tapinha na cabeça da outra - P-Patty! O que eu disse sobre fazer esse tipo de coisa?

- Humm... Sei lá - Patty riu - Gomen, onee-chan...

- Enfim... D-Desculpem sobre a bagunça... Eu sou Liz Thompson e essa é minha irmã, Patty... Somos...

- Vice presidente e tesoureira ♥

Vice presidente e tesoureira, é? Então... Elas são próximas do Kid-sama, certo? Hehehe! Maka tem um plano malígno! Bem na hora que eu ia revelar meu plano, veio a secretária-gata e nos varreu pra dentro da sala. Menos a Patty e a Liz. Eu me toquei que, naquele tamanho, a Liz era do 2º ano e a Patty era de outra turma do 1º. Depois daquele resto de dia (chato pra caralho, por sinal), eles finalmente deram o sinal da debandada. Eu me senti um pássaro sendo retirado da gaiola quando cheguei na porta... Mas sempre tem algum pentelho que estraga tudo, né... Eu estava na paz lá, quando vieram dois braços agarrarem o meu pescoço de um jeito muuuuito familiar.

- SOUL! - Gritei. Soul me lançou mais um sorrisinho idiota.

- Agora, você é minha refém - Ele disse - E nós vamos comer lámen por que eu to morrendo de fome

Pera. Pera, pera, pera. Só um segundo. O. Que. Merdas. É. Isso?

O SOUL NUNCA FALOU COMIGO ASSIM?!

SÓ FALTAVA ME CHAMAR DE " MEU AMOR "!

Sério, o que é isso?!

E-Ele tá me chamando pra um encontro? Não pode ser.

Acho que ele vai jogar macarrão em mim... Só pode...

Mas, Soul me arrastou lá pra lojinha de lámen. Até que não era muito longe, mas pra mim foi (agora sei como ele se sentia no início do dia). Aquela loja fazia eu me sentir o Naruto : Com uma vontade louca de comer todos os lámens que tinham por perto. Lá era o paraíso dos lámens, com aquele cheiro de missô pelo ambiente... Soul me jogou em uma mesa (literalmente) e se sentou na minha frente.

- Ok, Soul - Falei, cruzando os braços - Desembucha logo. Você veio aqui pra comprar briga?

- Na verdade... Não... - Ele disse, olhando para o lado - Eu só tava morrendo de fome mesmo...

" Aham, sei " pensei, torcendo o nariz " Até parece... Ele vai fazer alguma merda por aqui... Eu sei que vai... ". Eu comecei a achar estranho ele ficar quietinho e comportadinho. Sei lá, não é da natureza do Soul fazer isso. E o mais estranho de tudo, o Soul pagou o meu lámen. Geralmente, é a daminha aqui quem paga tudo. Por que? Porque o bebezinho faz merdinha no restaurante e eu banco a mamãe e pago caro por toooooda a bagucinha dele. Pela primeira vez ele... Agiu como eu sempre digo?

ELE FEZ O QUE EU SEMPRE PEÇO PRA ELE DESDE O COMEÇO DAS NOSSAS VIDAS?!

O QUÊ?!

Definitivamente... Tem alguma coisa muito errada aqui...

~ * Continua * ~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uah... Gostaram XD
Eu vou tentar criar coragem para responder o review da Tata-chan agora... (é que eu surtei de vez quando bati o olho em recomendaç... D-Deixa pra lá XD)
Kissus ♥