School Days escrita por Lady Eires


Capítulo 2
02 - Lost in Skullandia (Parte 2)


Notas iniciais do capítulo

POV do capítulo : Soul Eater E.
LOL!! Tenho uma leitora XD
Bem, aqui está (se der sorte, eu lanço mais um ainda hj o/)
Enjoy ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226028/chapter/2

02 - Lost in Skullandia (Parte 2)

Ok, digamos que meu dia não foi tão feliz assim.

Sabe, ser arrastado como um saco de batatas pelo castelo da Skullândia quinze minutos atrasado e no primeiro dia não é nada divertido. Pelo menos pra Maka, por que eu adoro  sacanear ela. Eu tenho um prazer em chegar pra ela com a minha cara de trollador e ficar fazendo piadas sobre os seios dela ou só repetindo a palavra proibida : molequinho. Ela fica com vontade de me decapitar e jogar basquete com a minha cabeça quando eu a chamo de molequinho. E isso faz o Soul ficar feliz! Mas, continuei sendo arrastado por aí pela Maka.

- NÃO! MERDA, SOUL! A CULPA É SUA! - Ela berrou, furiosa - S-SEU MERDA!

- M-Mas o que eu?

- SUA! SUUUUUUUUAAA!!

Okay, alguém me explica o que eu fiz? Hein? Por caridade! A Maka é um bicho estranho mesmo : Desde o ginasial isso acontece. Qualquer coisa que acontece, ela bota a culpa em mim. Ela cai da bicicleta e a culpa é minha, ela se corta com um papel e a culpa é minha! Agora a gente não sabe qual é a sala e a culpa é minha! Banquei o bonequinho de pelúcia até a secretaria, onde fomos atendidos por... Bem... Uma bruxa/gata de cabelos roxos, um chapéu preto, uma roupa preta colada e... Melões gigantes. Claro, todo o sangue do meu corpo saiu de uma só vez e a Maka enfiou uns 3 metros de papel higiênico no meu nariz.

- Com licença... Nós nos perdemos - Ela disse, tentando disfarçar a capetisse em pessoa - Qual é a nossa turma? Somos Maka Albarn e Soul Eater... - Ela parou um pouco e me deu um chute nas costas - ...Evans

 - Nhyaah? - Ela miou, fazendo fluir mais sangue ainda - Maka e Soul? A retinha e o garoto foice?

- Maka... Eu vi a sua veia pulsan... - Ela parou e me deu um beliscão - AI!!

- Himnyah... 1º ano J sala 778 - Ela deu mais um sorrisinho kawaii.

- Obrigada - Maka disse, dando duas piscadinhas kawaiis e me arrastando novamente. Agora ela estava indo tão rápido que eu senti faíscas saindo da minha bunda! Eu juro! Quando chegamos na porta da sala, eu fui lançado pro fundo da sala. Me senti um foguete naquela hora. Claro, o professor nos olhou como se fôssemos extraterrestres.

- Err... Com lisença - Ele disse, meio nervoso, enquanto a sala inteira caía na gargalhada - O que fazem aqui?

- Somos Maka Albarn e Soul Eater Evans - Maka assumiu, enquanto eu tentava me recompor depois de virar um foguetinho - Acabamos de entrar... D-Desculpe a demora, sensei

- T-Tudo bem, só... S-Sentem-se

Eu me sentei no meio de um grupo que parecia ser de delinquentes e Maka se sentou ao lado de uma garota de cabelo rosa. Ela se virou e olhou para mim. Lançei um sorrisinho para ela e Maka me lançou um olhar ameaçador.

Claro, depois desse episódio todo, a aula foi chata pra caramba... Mas Maka e eu decidimos que, daquele dia em diante, não chamaríamos a escola nova só de Shibusen. Agora, é Skullândia.

~ * Continua * ~ 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí :3
Do you like it?
Uah, agora eu vou baixar (e dançar) a abertura de Lucky Star e depois posto mais um ^^
Kissus ♥