School Days escrita por Lady Eires


Capítulo 1
01 - Lost in Skullandia (Parte 1)


Notas iniciais do capítulo

Nya... Espero que gostem ^^
Enjoy XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226028/chapter/1

01 - Lost in Skullandia (Parte 1)

Ok, vamos começar do início.

Todo os primeiros dias de aula de todos os anos desde o primeiro ano do primário foram os mesmos. Eu acordava duas horas mais cedo, me arrumava, ia até a esquina. Aí um skate me acertava e eu começava a gritar " SOUL, SEU FILHO DA PUTA! CADÊ VOCÊ?! ". Sempre, sempre, sempre. Aquele dia não foi diferente. Na verdade, em vez de um skate me acertar, dessa vez foi uma bicicleta. Eu estava descendo a ladeira depois da famosa esquina quando veio uma bicicleta em disparada e voou em cima de mim. Depois da minha linda queda, aquele garoto magrelo de cabelos brancos e olhos vermelhos apareceu rindo.

- Olha, variando - Falei, levantando a sombrancelha - Me tira daqui, seu imbecil

- Ui! Ela quer que eu tire! - Soul disse, levantando as mãos. Me levantei com dificuldade e chutei a perna dele.

- Baka... Anda logo que eu não quero me atrasar

Soul deu um pequeno sorriso e pegou a bicleta. Em seguida, nós fomos embora. Dizem por aí que o colegial é muito difícil... Principalmente na escola que entramos.

A Shibusen é muito avançada e é uma das melhores escolas de Death the City e foi um milagre eu ter passado. Depois de dois quarteirões, chegamos naquele enorme prédio vermelho parecendo mais o castelo mágico das caveirinhas do que uma escola dificílima. Soul deixou a bicicleta jogada em um canto e eu fui embora antes de mais nada. Realmente, aquilo era um castelo da Disney. Eu fiquei um tempo só passando pelos corredores e olhando em volta, até que eu sinto algo muito pesado nos meus ombros e nas minhas costas, que me fez estabacar no chão. Me senti uma retardada? Não, magina.

- SOUL EATER EVANS! - Gritei, furiosa - SAIA DE CIMA DE MIM AGORA!

Me virei. Soul estava às gargalhadas montado nas minhas costas. Comecei a dar uns socos nele.

- Me obrigue! - Ele disse, parecendo nem estar sentindo os meus socos. Depois de dois minutos ali, consegui sair.

- Idiota... - Falei - Qual é! Eu sou uma dama, não mereço respeito?

- Respeito! Não! A palavra perfeita pra você é respeito sem o " res "!

Acho que ele tinha certeza de que ia apanhar depois dessa. Ele sabe que eu odeio quando ele faz uma piada sobre o que seriam os meus seios... É sempre tábua de passar, peitinhos ou algo do tipo... Aí, veio a dose dupla.

- Você é mesmo um molequinho, Maka

Molequinho? MOLEQUINHO?! A palavra proibida?! Como ele ousa me chamar de molequinho? Bem, digamos que ele virou patê de Soul depois dessa. No fim daquela confusão toda, acabamos nos atrasando.

- PUTA QUE PARIU, SOUL! - Gritei, puxando a manga do blazer de Soul - FALTAM QUINZE MINUTOS!

- Hã? - Saí arrastando ele pelos corredores do castelo da Skullândia meio irritada.

- QUINZE MINUTOS! QUINZE MINUTOS! QUINZE MINUTOS! QUIN...

- Tá bom, tá bom! Eu já entendi, Maka!

Ignorei-o e continuei correndo. Sabe, é meio difícil achar uma sala naquela escola enorme. " Ahn... 2º ano D, 2º ano E, 3º ano A... " fiquei lendo as plaquinhas enquanto voava pelas salas " 1º ano... G? ". Merda. Merda, merda, MERDA! Puxei Soul para perto de mim.

- Soul... V-Você sabe qual é a nossa turma, certo? - Perguntei, meio trêmula. Ele deu de ombros.

- Não faço a menor ideia... - Ele disse - Por quê?

Não! Ah, não! Não, não, não, não... NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOO!!!!!!!!!!!!!! 

~ * Continua * ~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até mais tarde o/