New Destiny escrita por unicorn95


Capítulo 3
Brooke's Party


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora.... não tenho nada para escrever aqui por isso...espero que gostem.
Ah...nao sei quando vou por outro cap, porque estou sem ideias, mas podem-me encontrar nas outras fics ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226022/chapter/3

Zayn

Eu fui à cozinha buscar um copo com água e o Liam veio atrás de mim.

- Zayn.

- Sim?

- Quando é que vais parar com isto?

- Com isto o quê?

- Tu não gostas dela.

- Estou a ajudar uma amiga.

- Estás a fingir que gostas dela só para ela ter mais fãs. E se começares a gostar de algum, como é que vai ser?

- Vou continuar com ela e para alem disso, ela já me disse que gosta de mim.

- E o que foi que tu lhe disseste?

- Que não gosto dela dessa maneira, mas que talvez isso aconteça. Talvez comece a gostar dela. É só uma questão de tempo.

- Mas Zayn.

- Nada de “mas”. Já chega Liam.

A Perrie estava na sala com os rapazes e eu fui ao quarto buscar o meu telemóvel que estava a carregar. A Perrie não faz muito o meu estilo pois é loira e eu prefiro morenas e usa demasiada maquilhagem, mas eu estou a ajudar uma grande amiga minha. É a única maneira de elas conseguirem alcançar os seus sonhos. Como é que é a mulher ideal para mim? Morena, cabelos compridos e encaracolados e com os olhos castanhos.

Alex

Está quase na hora da festa da Brooke e por isso é que temos de ir lindas. Eu estou com uma saia com flores e com o top preto, a Sel está com um vestido branco e preto e a Brooke é a estrela da noite e por isso está com um vestido preto justo e com um blazer vermelho perfeito. A Brooke está linda e ai dela se não tivesses. Ela é que é a aniversariante.

 - Muito bem vamos para a festa.

Fomos para o restaurante que era lindo e a comida era deliciosa. Aquele restaurante tem música ao vivo. Vão lá pessoas cantar e a Sel já tentou convencer-nos (eu e Brooke) para cantarmos, mas não obrigado, nós somos tímidas.

Niall

A Perrie hoje à noite depois de jantarmos apareceu com um vestido laranja e convenceu-nos a sairmos. Eu, sinceramente não acho nada bem o que o Zayn está a fazer. Ele não gosta dela. Sei que ela gosta dele, mas o Zayn não devia fingir que namora com ela só porque elas querem atingir a fama. Não é assim que a atingimos. É com o nosso esforço, não é através da “publicidade”.

Eram 23:00 quando chegamos ao bar. O interior era bastante interessante e era bonito. Sentamo-nos na “área vip” e o Louis e o Harry foram buscar algo para bebermos.

Brooke

Quando acabamos de jantar fomos para um bar e sinceramente não sei por é que estamos numa “área vip”. Que eu saiba, eu não sou nenhum famosa, mas pronto. O gerente do bar é conhecido dos nossos pais e por isso temos “entradas grátis” (não são bem grátis, são com bons descontos mas deixamos entrar muitas vezes sem pagar por fazermos “parte da família”). Continuando, é melhor não contrariá-las se não elas não param de me chatear até ao fim da minha vida. (acho que até depois da minha vida)

As nossas mães cresceram juntas e depois conheceram os nossos pais quando estudaram representação. Estão todos juntos até agora.

- Vou buscar algo para beber. Também querem?

- Traz para mim – disse a Sel

- Queres algo Alex?

- Não, obrigado Brooke.

Dirigi-me ao balcão e fui contra um rapaz. Por coincidência, esse rapaz era o Harry que estava com o Louis.

 - Ah, olá Brooke.

- Olá Harry, olá Louis.

- Então, é aqui a festa?

- Metade dela. A outra foi num restaurante aqui ao pé. E p que é que vocês fazem aqui?

- Viemos passar um bom tempo. Os outros estão na “área vip” – disse o Louis 

- A Alex e a Selena também.

- Não querem juntar-se a nós? – perguntou o Harry.

- Por mim tudo pode ser.

- Então eu levo as bebidas e o Harry vai buscar as raparigas comigo e depois vêm ter connosco.

- Está bem.

Sel

A Brooke foi buscar algo para beber e eu e a Alex ficamos a conversar.

- O que é que achas-te dos rapazes?

- São simpáticos, porquê?

- Ah, por nada...‼

- Sel, eu sou tua prima...sabes perfeitamente que não consegues esconder-me nada.

- Acho o Liam giro - eu corei

- Só giro? - ela olhou-me com um olhar desconfiado e com um sorriso matreiro.

- Pronto, muito giro.

- Ui ui, alguém aqui está apaixonada.

- Não estou nada - voltei a corar.

- Mas sabes que ele tem namorada, não sabes?

- Sim infelizmente...Então e tu?

- Então e eu o quê?

- Não estás interessada em nenhum deles?

- Por que razão devia estar?

- Não sei, Não sei. Então e o... - vi  o Harry e Brooke a virem na nossa direção e então calei-me.

- Olá meninas - disse a Harry

- Ah, olá Harry - disse eu

- O Harry e o Louis convidaram-nos para irmos ter com eles. - disse a Brooke

- Por mim tudo bem - disse a Alex.

Perrie

O Harry e o Louis foram buscar algo para nós bebermos e eu fiquei com o Liam, Niall e com o Zayn. O Liam e a Danielle Não estão muito bem. Eles falaram por telefone mas a relação deles não está nada bem. Eles fazem um casal lindo e eu gosto bastante dela. O Niall está a comer como sempre e o Zayn está a "olhar para as paredes". Ele devia estar a olhar para mim e não para as paredes. No início da nossa relação foi só para ajudar-nos a ganhar mais fãs, mas eu agora gosto mesmo dele. Ele diz que não gosta de mim dessa maneira, mas eu vou fazer os possíveis para que isso aconteça. O Louis chegou sozinho com as bebidas.

- Então e o Harry? - perguntou o Niall

- Já está a vir - disse ele. Passado um pouco o Harry apareceu com três raparigas.

- Olá Malta, eu convidei a Brooke, a Sel e a Alex para conviverem connosco.

Eu fui apresentada às raparigas e depois sentaram-se. O Liam esteve o tempo todo a falar com a Selena, O Harry com a Brooke e o Louis e o Zayn com a Alex. Eu não deixei o Zayn falar muito com ela pois ele é meu. Ele foi buscar outra coisa para beber e eu fui atras dele.

- És capaz de me deixar sozinho.

- Nós somos namorados Zayn.

- Não, não somos. Isto é tudo uma mentira.

- Não, não é. Nós somos namorados

- Tu já tens aquilo que queres. Já podes deixar-me em paz.

- Eu amo-te Zayn.

- Mas Zayn.

- Já chega Perrie. Este "namoro" acaba aqui e agora - ele foi embora.

Zayn

A Perrie é uma grande amiga minha, mas estou farto deste "namoro". Eu quero ser feliz com a mulher dos meus sonhos. Quem é ela? Não tenho a certeza se é ela ou não, mas gostava de poder conhece-la melhor. Não sei bem o quê, mas há alguma coisa que desperta o meu interesse por ela. Se ela é gira? Mais do que isso, ela é linda.

- O que aconteceu Zayn? - perguntou o Harry sussurrando

- "Acabei" com a Perrie.

- Tu sabes que eu gosto muito dela mas tu não estavas feliz. Tu tens o direito de ser feliz com alguém que goste de i por aquilo que és.

- Eu sei

- E quem é ela?

- Ela quem?

- A mulher dos teus sonhos?

- Ainda não te posso dizer isso, mas irei quando tiver a certeza.

Alex

Eu não tenho nada contra a Perrie, mas acho que aquele namoro é só publicidade. Se eles "namorassem" mesmo, eles não estariam a contar ao mundo inteiro logo apôs uns dias de começarem a namorar. Eu não acredito nesse namoro e ponto.

 Quando o Zayn foi buscar algo para beber, a Perrie foi atrás e passado cinco minutos ele regressou sozinho e só depois é que a Perrie regressou. Deve ter acontecido algo, pois vieram ambos estranhos.

Já era tarde e por isso decidimos ir embora, pois nós ainda queríamos dar "as prendas" à Brooke.

- Bem nós vamos andando - disse a Sel

- Já - perguntou o Niall e o Louis.

- Sim - disse eu.

- Então eu dou-vos boleia - disse o Liam.

 - Não é preciso - disse a Sel

- Será um prazer.

Sel

Aceitamos a boleia do Liam e quando chegamos a casa demos os nossos presentes à Brooke. Compramos todo em conjunto e pode não parecer mas a Brooke gosta de padrões de animais. Caso haja padrões de animais nas roupas, tem de ser pele falsa. Ela não gosta de ter a pele dos animais nas roupas, alias, nenhuma de nós gosta.

- Sabem uma coisa meninas? Adorei este dia. Obrigado por estarem sempre comigo - ela deixou uma lagrimazinha escapar.

- Ohhhhh - eu a Alex dissemos ao mesmo tempo. Demos um abraço de grupo. Nós conhecemo-nos desde pequeninas e estamos lá sempre umas para as outras


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Parece que alguém decidiu tomar uma atitude.
Va lá Zayn diz-me quem é ela. Zayn please..okay ele nao quer dizer-me :/ que mauzinho.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Destiny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.