New Destiny escrita por unicorn95


Capítulo 4
A piece of your heart


Notas iniciais do capítulo

Nao sei se as respostas ás perguntas estao bem, mas pronto :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226022/chapter/4

Liam

Acordei com o meu telemóvel a tocar, era a Danielle. Sinceramente não me apetece nada falar com ela.

- Estou?

- Olá Liam. Desculpa estar a ligar-te a esta hora mas precisamos de falar. Podemos encontrar-nos hoje?

- Sim. Daqui a uma hora no Starbucks.

- Está bem, até logo.

Vamos lá ver o que é que ela quer falar comigo?

Harry

Acordei super cedo e isto é um milagre pois eu nunca acordo cedo. Eu e o Zayn somos os mais preguiçosos da casa. Andei às voltas na cama a noite toda e não dormi quase nada.

- Harry! - disse o Liam acordando-me dos meus pensamentos.

- Ah Liam. Já estás acordado?

- A Danielle quer falar comigo.

- Isso ainda não está bom?

- Não. Bem vou andando. Até logo.

Eu tenho o número das raparigas e como elas não têm aulas à tarde, nós pensamos em convida-las. Mandei um sms à Selena

- "Olá Selena. Vocês querem vir passar a tarde connosco? - ela respondeu

- "Claro que sim Harry. Encontramo-nos onde?"

- "No café onde vocês costumam estar"

Perrie

Ainda estou furiosa com o que o Zayn fez. Eu amo-o e ele acaba comigo daquela maneira. Já falei com o nosso manager para falar com o Zayn. Ele vai convence-lo a andar comigo. Pode parecer egoísmo mas só faço isto por amor.

Danielle

Quando cheguei o Liam Já estava no Starbugs, lindo como sempre...Vá, concentra-te Danielle. Aproximei-me e cumprimentei-o com um beijo na cara.

- Obrigado por teres vindo.

- De nada. O que é que queres falar comigo?

- É sobre nós. As coisas não estão nada bem e...acho que é melhor terminarmos. Eu amo-te e isso nunca vai mudar. Nunca vou esquecer do dia em que nos conhecemos, os dias que passamos juntos, as alegrias e as tristezas que partilhamos e os planos que fizemos, mas já não estamos a resultar. Estamos sempre a discutir e acho que aqui que sentíamos um pelo outro já não é tao forte como era no início.

- Sim... - não o deixei acabar de falar

 - Deixa-me acabar de falar por favor caso contrario não conseguirei dizer tudo o que quero Estamos a afastar-nos cada vez mais mas isso não quer dizer que tenha deixado de sentir aquilo que sentia mas sei que tu já não sentes o mesmo. Talvez estava na altura de seguir em frente. Talvez o teu destino não seja comigo, mas sim com outras pessoas. Eu sei que vou arrepender-me do que estou a fazer, mas não é justo nem para ti nem para mim. Não é justo se ficares comigo pois também tens o direito a seres feliz e também não é justo para mim porque estarei com alguém que não sente o mesmo por mim.

Ele deu-me um beijo na testa.

- Pomos não estar neste momento mas sabes que podes sempre contar comigo. O fim da nossa relação não significa o fim da nossa amizade. Tu sabes que eu respeito-te bastante e sabes também que podes sempre contar comigo. Tu para mim não eras só minha namorada, é também a minha melhor amiga.

Sel

Quando acabamos a escola fomos a casa tomar banho e depois fomos até ao café esperar pelo Harry. Quando chegamos à casa dos rapazes, o Liam era o único que estava acordado.

- Olá meninas -

- Olá Liam - dissemos as três. Ele estava na cozinha

- O almoço está quase pronto.

- O que é que estás a fazer? - eu aproximei-me da panela e cheirei - Hum, cheira muito bem - eu estava quase com o meu queixo a tocar no ombro dele. Ele cheira super bem e é lindo de costas. Eu não devia estar a sentir isto, porque ele anda com a Danielle mas não sei, ele é lindo e tem sido um querido. Ele é daqueles rapazes que todas as raparigas procuram mas que poucas delas têm a possibilidade de encontrar alguém assim.

- Surpresa, mas posso dizer-te que o sabor é tao bom como o cheiro - ele virou-se para mim e por isso nós ficamos muito próximos um do outro. Eu conseguia ouvir a sua respiração e o meu coração a bater. A maneira como ele olhava para mim deixava-me ainda mais nervosa.

Brooke

Eu e a Alex estávamos sentadas no sofá enquanto a Sel estava com o Liam na cozinha. O Harry foi buscar um filme ao quarto e os restantes estavam a dormir.

- LIAM‼ - olhamos para trás e vimos o Louis, só de boxer. Mal reparou que nós estávamos ali pegou numa almofada - Ah...desculpem meninas eu não sabia que vocês estavam aqui - ele estava todo envergonhado e nós começamos a rir.

- Hahahaha. Desculpa Louis, mas isto tem graça - disse a Alex

- Não se preocupem com isso, eu vou vestir algo e já volto - ele subiu as escadas e dirigiu-se ao quarto. Entretanto o Liam e a Brooke chegaram.

- Quem é que me chamou?

- Ah, foi o Louis.

- E onde é que ele está?

- Foi vestir algo - disse eu

- Como assim "foi vestir algo"?

- Bem isso é porque eu estava só de boxers - disse o Louis

- Okay...desculpem por essa "visão" meninas.

- Oh não te preocupes Liam. Deu para rir.

- O Niall e o Zayn ainda estão a dormir? - perguntou o Liam

- Sim - disse o Harry - está aqui o filme.

Zayn

Acordei com um telefonema do nosso manager. Estava a dormir e tiveram de me acordar tudo por causa de uma coisa estupida.

- Sim?...Olá...Sim, diga...O quê? Porquê?...mas...okay - desliguei o telemóvel e atirei-o contra a o sofá.

Neste momento estou com uma raiva que vocês nem sabem. Normalmente quando estou assim só uma corrida com o Louis é que me ajuda. Vesti-me e foi ao quarto do Louis ver se ele estava lá mas encontrei o quarto vazio. Quando desci encontrei o harry, o Liam e o Louis com três raparigas. No inico perguntei-me quem seria elas mas quando disse olá elas olharam para mim e reconheci a Alex, a Brooke e a Selena.

- Olá Zayn - disseram todos.

- Não sabia que vocês estavam aqui meninas?

- Foi o Harry e o Liam que nos convidaram - disse a Selena

- Se eu soubesse disso tinha acordado mais cedo.

- Oh não te preocupes com isso Zayn - disse a Brooke

Fiz sinais ao Louis para vir comigo à cozinha. Na realidade não é preciso fazermos sinais, basta olhar-mos uns para outros (todos) e percebemos logo.

- O que se passa?

- Acho que não é preciso perguntar muito.

- Perrie!

- Yhap.

- O que foi que ela fez desta vez?

- Foi falar com o manager sobre a nossa "relação".

- Não acredito. Ela teve a lata de fazer isso?

Brooke

Fui buscar um copo de água porque estava cheia de cede e quando cheguei à cozinha o Zayn e o Louis calaram-se logo. Foi um bocadinho estranho.

- Desculpem, não queria interromper.

- Não te preocupe, não interrompeste.

Niall

Acordei com o cheirinho delicioso da comida e tenho a certeza que é a comida do Liam. Só ele é que faz coisas tao cheirosas. Quando desci encontrei a Alex e a Selena sentadas no sofá com o Liam e o Harry. Eles iam ver um filme então juntei-me a eles. Entretanto o Louis, o Zayn e a Brooke acabaram por chegar.

Quando o filme acabou fomos comer e depois ficamos a falar um pouco com as raparigas para as conhecer melhor.

- O que mais gostam em vocês?

- Cabelo e olhos - disseram a Alex e a Brooke

- Voz - disse a Selena

- Telemóvel ou laptop?

- Ambos - disseram todas.

- Cantora/cantor/banda preferida?

- Coldplay - disse a Brooke

- demi lovato - disse a Selena

- Eu tenho varios por isso não dá para responder - disse a Alex

- Mentira, ela gosta bue da Rihanna - disse a Brooke

- Oh, foi a primeira cantara que comecei a ouvir mas não quer dizer nada. Eu gosto de muitos.

- Celebrity crush? - perguntou o Louis

- Miguel veloso - disse a Alex

- Gostas de futebol? - perguntou o Zayn

- Todas nós gostamos. - disse a Brooke

- E também jogamos - disse a Selena

- Um dia queremos ver isso mas continuando - disse o Niall

- Fernando Torres - disse a Brooke

- Kendall Schmidt - disse a Selena

- Oh a serio? Tenho de dizer ao Kendall - disse o Liam. A Selena ficou super envergonhada.

Harry

Ficamos a saber bastante sobre elas e quando acabamos o "questionário" a Perrie apareceu. O Zayn não gostou muito dessa ideia.

- O que fazes aqui? - perguntou o Zayn levantando-se

- Vim ter com o meu namorado - mal ele ouviu isto, saiu da sala e foi para o jardim.

- O Zayn está bem? - perguntou a Alex. Ela é super fofa por estar preocupada com ele.

- Acho que sim. Já venho

Deixei a Alex a falar com Niall e fui atrás do Zayn.

- Como é que estás Zayn?

- Como é que achas que estou? Gosto muito da Perrie mas ela estragou a minha vida. O manager ligou-me de manha a fazer-me chantagem e depois ela aparece aqui - ele não parava de andar de uma lado para o outro.

- Que tipo de chantagem'

- Tenho de continuar com a Perrie ou sou retirado dos 1D.

- O QUÊ?

- Sim, foi isso que tu ouviste.

- Mas ele não pode fazer isso.

- Pois, mas fez.

Fomos interrompidos pela Perrie, mas mal veio ter connosco, o Zayn foi logo embora.

- O que se passa com ele, Harry? - perguntou ela

- Perrie vai-te embora. É melhor ires embora - assim o fez. Ela foi embora e ainda bem.

Alex

Provavelmente não devia ter feito isto, mas fiquei preocupada quando o Zayn passou assim pela sala. Segui-o, ele entrou no seu quarto e bati à porta.

- Zayn desculpa se estou a incomodar-te, mas...estás bem?

Ele olhava para mim e via raiva nos seus olhos. Num acto involuntário aproximei-me dele ficando próxima dele olhei-lhe nos olhos.

- Zayn? - por fim ele falou

- Não te preocupes - ele sorriu

Como é que alguém consegue pô-lo chateado. Ele é tao perfeito.

Sel

Eu e o Liam temos falado muito e acabei por saber que ele e a Danielle acabaram.

- E tu estás bem quanto a isso?

- Sim. É melhor para ela. Eu também já não tinha aquele sentimento inicial.

- Então e tu Selena, tens namorado?

- Ah, não.

- Porquê?

- Não sei. Neste momento acho que não estou interessada em ninguém por isso.

- Selena.

- Sim?

- Queres sair amanha comigo? - fiquei boquiaberta - Vai haver um festival de musica amanha e eu tenho bilhetes. Sei que adoras música e por isso pensei que talvez quisesses ir comigo.

SE QUERO? É CLARO QUE QUERO. Neste momento eu até te beija Liam. Porque é que haveria de não querer? Vou estar numa excelente companhia e é o festival que eu desejava ir à meses.

- Sim. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Porque será que o Harry não dormiu?
Proximo capitulo em breve



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Destiny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.