New Destiny escrita por unicorn95


Capítulo 2
Metting them


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora...tenho andado muito ocupada. eu nao consigo por as imagens por isso aqui ficam:
- Adam ( http://data.whicdn.com/images/29754122/tumblr_m2ncpfkLzy1rpq98eo1_500_large.jpg )
- Bianca ( http://data.whicdn.com/images/29749434/527032_389682551077805_1285352596_n_large.jpg )
- Steven ( http://data.whicdn.com/images/7890738/tumblr_lhwqc1rdpU1qfx21to1_1280_large.jpg )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226022/chapter/2

Alex

A serio? Tive mesmo de vir contra esta convencida de Bianca?

– Bianca vai dar uma curva – disse eu

– Estás bem Alex? – perguntou o Adam. Ele é o irmão da Bianca e é lindo não acham? Ele não tem nada a ver com a irmã.

– Sim Obrigado. Tenho de ir tomar um café antes da aula, se não adormeço.

– Até depois então – disse o Adam, com um sorriso. A melhor coisa boa na “University city” é que os rapazes são todos giros.

Saí da universidade e fui a um café que está mesmo à sua frente. Pedi o café e passado um pouco vieram entregar-mo. Bebi-o, paguei e fui embora. Voltei a ir contra uma pessoa (hoje estou mesmo com azar).

– Desculpa – disse eu

– Não faz mal. Estás bem?

– Sim obrigado – o rapaz usava uns óculos de sol e um gorro. Ele tinha um sorriso lindo que não me era estranho.

Brooke

A meio da aula recebi um sms da Sel. Os nossos telemóveis têm um programa que é tipo chat e por isso estávamos a falar também com a Alex.

“Vocês não sabem o que acabou de me acontecer”

– Pois não e é por isso que vais contar.

“Sim conta porque eu estou a apanhar uma seca”

Ela estava a começar a dizer o que tinha acontecido, quando depois diz-nos que não pode falar.

Sel

Eu ia conta ro que tinha acontecido quando o professor chama-me.

– Sabes tocar alguma coisa?

– Sim, mais ou menos.

– O que é que tocas?

– Piano e viola.

Levantei-me e toquei primeiro a viola e depois o piano.

– Uau, tu tocas muito bem – disse um dos ajudantes do professor.

– Obrigado.

– Quem é que te ensinou a tocar assim? – perguntou o professor.

– Duas amigas minhas. Uma ensinou-me a tocar piano e a outra a tocar viola.

– Elas são desta universidade?

– Não. Uma é da universidade de artes e a outra da universidade de economia.

Depois disso a aula passou bastante mais rápido. Saí da sala e fui ter com a Brooke e com a Alex ao pátio.

– Já podes explicar o que é que aconteceu? – perguntou a Brooke.

– Sim. Bem, eu já tenho professor de musica e ele tem ajudantes.

– É essa a novidade? – perguntou a Alex

– Isso não tem muito interesse – disse a Brooke

– Não, não é. Deixem-me acabar de falar. Os ajudantes são…

Fui interrompida por dois rapazes.

Louis

Eu e o Liam estávamos à procura dos outros, pois temos outras coisas para fazer.

– Então Liam, o que se passa?

– É a Danielle.

– O que foi desta vez?

– As coisas entre nós estão cada vez pior. Eu estou a um ponto de acabar com ela.

– Dá mais tempo. Eu sei que vocês gostam bastante um do outro.

– Esse gostar já começou a desaparecer à muito tempo. Olha, está ali a Selena.

– Ela tocou super bem. Vamos ter com ela?

– Sim.

Ela estava sentada num banco com duas amigas.

– Ola Selena – disse eu

– Ah, ola malta. Meninas estes…

– Okay…tu conheces o Liam Payne e o Louis Tomlinson- Há algo que não nos tenhas contado Sel? – perguntou a rapariga com os cabelos encaracolados

– Era isso que vos queria contar.

– Ah…então vocês é que são os ajudantes do professor de musica – disse a outra com os cabelos liso.

– Sim. Foram vocês que ensinaram a Selena a tocar piano e viola? – perguntou o Louis

– Fui eu o piano e sou a Alex, muito prazer.

– E eu a tocar viola. Sou a Brooke.

– Pelos visto nós não precisamos de apresentações.

Zayn

Eu, o Harry e o Niall fomos até ao pátio ver se o Liam e o Louis estavam. Encontrámo-los sentados com três raparigas e um delas não me era estranha. Aproximamo-nos e fomos ter com eles.

– Olá – disse eu

– Ah olá malta. Andamos à vossa procura – disse o Louis.

– Pois nota-se – disse o Harry

– Estás são a Brooke, a Selena e a Alex.

– Olá muito prazer – disse o Niall

– Okay…isto é minimamente estranho – disse a Selena

– Porquê? – perguntou o Louis

– Porque estamos com os 1D e porque dois deles são meus “professores”.

– Noa querendo se intrometida, o que é que vocês fazem aqui? – perguntou a Brooke.

– Eu e Louis viemos para a aula de música – disse o Liam

– Nós os três… – disse eu – viemos… - a Alex olhou para o relógio.

– Desculpem malta tenho de ir. Vemo-nos depois meninas – disse a Alex

– Até logo – disseram as raparigas.

– Bem, nós também temos de ir – disse a Brooke

– Nós vamos com vocês se não se importarem – disse o Niall

– Claro que não – disse a Selena

Alex

Quando cheguei à aula de desenho as minhas colegas estavam aos segredinhos.

– Alex chega aqui – disse uma delas.

– O que se passa?

– Pelos vistos parece que o professor vai ter um ajudante/aluno.

– Ai é? Quem?

Nesse momento o rapaz entrou na sala e eu fiquei de queixo caído.

Brooke

Os rapazes vieram connosco mas depois separaram-se. O Harry foi o único que não foi com eles. Ele acompanhou-me até ao cacifo.

– Brooke…não queres ir jantar comigo hoje à noite.

– Hoje não posso Harry, desculpa

– Não faz mal – reparei que ele ficou um pouco desiludido

– É que eu hoje vou jantar com as raparigas. Hoje ´faço anos

– A sério? Quantos?

– Vinte e dois. Eu não queria ir mas elas são umas chatas e convenceram-me.

– Então muitos parabéns – disse ele

– Não queres vir connosco?

– Não, deixa estar. Esta noite é só vossa.

– É uma maneira de te compensar por não poder ir jantar contigo.

– Eu não me importo de esperar por uma oportunidade.

– Fica para amanha, pode ser?

– Está bem.

Despedimo-nos e cada uma foi para o seu lado

– Olá babe – disse o Steven.

– Olá – disse eu. O Steve é o meu namorado e andamos há quase dois anos. Ele está em desporto e é um ano mais velho que eu (na escola também).

– As senhoritas sempre vão fazer hoje a festa?

– Eu não queria ir mas sim. Se eu não disse que ia elas não paravam de insistir.

– E ainda abem que o fizeram. Tenho de ir. Vou ter treinos agora – deu-me um beijo e foi embora.

Louis

O dia passou num instante e mal chegamos a casa, sentamo-nos todos no sofá. Já não nos lembrávamos do que era ter um dia de aulas.

– Harry o que é que se passa? Tiveste o dia todo calado.

– Não é nada.

– Harry, nós conhecemos-te – disse o Niall.

– Descobri que a Brooke tem namorado.

– E tu estás interessado nela! – disse o Liam – O que foi? Não me olhes assim, eu conheço-te bastante bem.

Fomos interrompidos pela campainha e eu fui abrir. Era a Perrie

– Olá malta. Olá love – ele foi ter com o Zayn e deu-lhe um beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É impressão minha ao o Zayn acabou de descrever a Alex? XD
mereço reviews? vou tentar por no próximo capitulo coisas interessantes XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Destiny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.