Posso Explicar? escrita por Tayuxa


Capítulo 4
Capítulo 4 - TPM? O.O


Notas iniciais do capítulo

Demoro um pouquinho mais chego! ^^ Obrigada por lerem, Kissus!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/22600/chapter/4

Ruki POV's.

“...Bem, logo ficamos só eu e o Reita no camarim. Sabe onde fica né? Sabe a salinha que vive lotada e que tem um monte de spray pra cabelo? É lá mesmo.

Sozinho...

Com o Reita...

O.O'.... isso não vai prestar....”

 

- Você esta estressado com alguma coisa? Quer tirar um final de semana... e... bem... podemos... esquecer da vida e encher a cara até cair. Quer?

Me parecia tentador. Mas sendo sincero e totalmente verdadeiro, tenho medo do que posso dizer bêbado. Ou pior: O que posso fazer. o.o'

- ... - essas reticências são minha criativa e longa resposta.

- Fala pra fora! - Tem como falar pra dentro?

-... - Como eu sou criativo!

- Se é assim então vamos! - Ele já levantou me puxando pelo braço. Mas, espera, agora? Como? Não iríamos tirar um final de semana?

- Não.... - Ah! Minha criatividade esta se desenvolvendo! Mas o que eu uso como desculpa para não querer ir? Ele se sentou de novo, ainda segurando minha mão, e se sentou mais perto. Eu não vou Pular No Reita! ò.ó

- Então o que você quer?

- Nada!! - Além de não olhar nos seus olhos, mas isso eu já estou fazendo...

- Como nada? - Ele ficou em silêncio esperando minha resposta, que mais uma vez foram criativas reticências.

-... - não disse? XD

- Já que é assim, vamos voltar para os ensaios! - Ele soltou minha mão e ameaçou levantar. Mas dessa vez, fui eu que segurei sua mão, e  não o deixei se mover.

- Não! Se eu encostar em um microfone para cantar 'Agony' mais uma vez, eu morro! - E não é no sentido figurado!

- O que raios você tem Chibi?? - Tá ... ele me parecia preocupado mesmo. - Você não está cansado, você não esta... depressivo, e nem é drogado! Por que você tá tão... irritado, sensível ... nervoso, agitado... há meu Deus!! Eu já sei! - vejam só que conveniente! Ele sabe sem eu falar! Por que eu não queria que ele ficasse sabendo. Ótimo. - Você tá de TPM!! - O.O''

- eu.... to o quê?

- Você tá de TPM!

- Pausa dramática. -

- Reita. Cala a boca.

- Mas se encaixa perfeitamente nos seus sintomas!

- Eu não estou doente! Só quero... que... me deixem em paz...

- Já que é o que você diz... - o assunto morre rápido assim? - Eu vou ver se acho os outros. Também tenho que falar com o Saga... há mundo cruel... - E foi em direção a sair da sala. Cruel? O mundo é cruel pra você??!Eu quero morrer!! Ç.Ç

- Taka. - Ele me chamou abrindo a porta para sair. Estranhei ele me chamar pelo nome de verdade, isso quase nunca acontece. - Se precisar de alguma coisa, qualquer coisa, é só lembra do Akira-kun aqui, ta bom, Taka-chan? - E foi embora.

o.o me deixou ali, com aquela cara sem expressão olhando pro nada. Só pra me lembrar... Por que eu não pulei no Reita?! ¬¬ A é, por que ele é o meu melhor amigo. E melhores amigos não dormem juntos!

Enfim, o fato é que estou sozinho aqui agora. Não! Nem pensar em ficar parado aqui, vai que me dá a louca e eu crio coragem de... 'resolver o problema' sozinho? Se bem que faço isso quase sempre que tenho a chance, mas não é a mesma coisa. E, aqui é arriscado demais.

Sai da sala. Mas não estava a fim de ir ver os garotos do Alice. É melhor arranjar outra coisa pra fazer... mas o que....? Beber água! Claro... que idéia mais tosca. ¬¬ Eu não tenho outra então é essa mesmo.

PS Company. Acredite, eu gostaria de estar em qualquer outro lugar ( principalmente se estivesse acompanhado) menos aqui. Quando digo “qualquer” quer dizer QUALQUER.

Corredores chatos, pessoas chatas, coisas... tem alguma coisa errada com a minha cara?! Por que tá todo mundo olhando pra mim? Eu estou devidamente vestido não estou?

Há não, acabei de me lembrar: O bebedouro é lá embaixo. Eu não vou descer dois andares só para molhar a boca, ( Já que não estou com sede de verdade.) e ainda ter que dar satisfação para... pra.... qualquer um que esteja lá!

Problema resolvido: É só eu ir para os confins da gerencia ou qualquer coisa parecida. Lá tem bebedouros gelados e é mais vazio que final de show. No inverno. Do que eu to falando, No verão ou não inverno é sempre vazio. ¬¬

Sera que não existe um meio termo? Todo lugar dessa birosca de gravadora é sempre assim: Ou é muito cheio, ou muito vazio. Isso é irritante! Tudo hoje esta me irritando!

Tudo bem... é só virar o corredor para achar a porcaria do bebedouro, e depois eu penso o que faço e...

tá bom, uma única palavra descreve o que sinto: Paralisei. Simplesmente paralisei. Mas não de uma maneira ruim. De uma maneira muito boa...

Ele não me viu parado ali, e para falar a verdade, nem eu queria que visse, só para que continuasse daquela maneira. Ele era maior do que eu, como quase todo mundo. Mas, por algum motivo, me parecia menor. Talvez fosse por que ele sempre me olhou com uma expressão infantil. Ou talvez fosse por seu próprio jeito de criança, apesar da voz.

Aquela meia luz favorecia a situação, e a água que umedecia aquela boca enfeitada era tentadora. Por suas roupas, assim como eu, pode-se julgar que estava gravando algo, ou em algum tipo de sessão de fotos.

Pouco tempo se passou, e ele logo saiu daquele estado para minha infelicidade. Percebeu minha presença e se apressou em andar até mim.

- Ruki-sempai! - Tá, agora eu fico dividido: O Reita me chamando de 'Chibi', ou ele me chamando de 'sempai'?

Há droga! Ele me olhando com aquele jeito, com a boca molhada...

- Ruki-sempai... o que esta fazendo aqui? Eu vi os outros lá no estúdio, mas você e o Reita não. - Ele só me chama de sempai? - Há é! Você avisa pro Reita, que o Saga estava querendo falar com ele?

Minha respiração tá acelerando! Não posso deixar minhas vontades e meus pensamentos transparecerem agora. Como eu queria... Tudo! Sentir aquele boca, beijar cada parte daquele pele macia, marca-lo de vermelho... vê-lo fechando os olhos, preso embaixo de mim...

- Ruki-sempai? - ... Controle-se! Responde pro Menino!

- Ah, o quê? - Que ótima resposta! ¬¬

- Ruki-semapai, é verdade o que falaram! Você esta realmente estranho hoje! - Até a risada dele me excita! Minha maior vontade agora era puxar aquele garoto pela nuca e sentir aquela língua de sabor desconhecido com o calor da minha. Quero morde-lo na língua e vê-lo gemer de dor...

Controle-se Ruki! Você não PODE fazer uma coisa dessas com o Shou!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

... Não me matem! O.O Pode parecer estranho agora, mas logo vocês vão entender. E não pensem que o Reita sumio! >)
Obrigada por ler, vote sempre e deixem Rewiens se gostarem!
Kissusssssss!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Posso Explicar?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.