Posso Explicar? escrita por Tayuxa


Capítulo 3
Capítulo 3 - Chega de enrrolação!


Notas iniciais do capítulo

Tudo bem! Vamos Lá: Agora a história vai começar de verdade! Gostaria de agradecer a todos que deixaram aquelas ótimas Reviews, eu amei! Continuem lendo, Onegai!
Preparados?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/22600/chapter/3

Ruki POV's

 

.... é só ignorar. Eu não vou descer e começar uma briga no trânsito, já tenho problemas o suficiente pra arranjar mais um. Bem, eu tenho braveza o suficiente pra discutir com alguém, mas não tenho tamanho pra isso. Sabe, eu não dirijo sentado em um banquinho, mas também não imponho muito respeito.

Como eu ia falando, o miyavi entrou no camarim gritando, falando que havia acontecido uma catástrofe. Sabe o que é engraçado? Para entender o que aconteceu de verdade, eu preciso voltar um mês, então, prepare-se por que esse foi um dos meses mais loucos de toda a minha vida.

Então, vamos começar logo, para vocês entenderem logo, para eu poder ter uma idéia iluminada logo.

                                                           Flash Back (x) On ( ) Off

“ Para descrever bem essa situação fizeram uma palavra:

Sexo.

Pode parecer estranho, eu sei, mas eu posso explicar: Eu estou pirando nesse exato momento e...

por que o Kai não cala a boca? É tão difícil assim ficar quieto por 5 minutos? E tenho a leve impressão de que hoje ele tirou o dia para me infernizar, assim como tudo e todos!

- Ruki!!

- O que é??!! - Esqueci de comentar: estou de PÉSSIMO humor.

- Quer escutar o que eu falo?!

- Eu escuto...

- E do que adianta escutar e não prestar atenção?! - isso é outra história... --.--'

- ME DEIXA EM PAZ!! - eu não to afim de mais uma pessoa me irritando hoje. Definitivamente não.

- Como assim 'paz'??!! - Credo! Como o Kai gosta de dar ataque!

Bem, estávamos no camarim, e eu era o único sentado no sofá. Não ia adiantar ficar de pé, não ia crescer mais. Quando o Kai começou a gritar eu deitei e cobri o rosto com a almofada. Bem, deixa eu aproveitar esse intervalo em que o Kai começa a gritar para explicar melhor a situação.

Acho que não usei a palavra certa, a palavra certa é:

Abstinência.

É, é exatamente esse o meu problema. Sabe por quê? Por que para alguém como eu, 2 semanas já é uma eternidade. Imaginem 4 meses! É exatamente isso que você leu: 4 meses sem nada, nem preliminares, nem chances, nada de nada. Tem a leve noção do quanto isso é extressante pra mim?

- Ei Ruki....? Ruki....? - Até escutar meu nome artístico é um tormento, por que eu vou ter que responder.

- O QUE É?! -

- Pausa dramática. -

- Ta passando bem...? - Como eu posso descrever um enorme instinto assassino contra um dos meus melhores amigos? Afinal, o Aoi é meu amigo de longa data, mas depois de uma pergunta tão tosca quanto essa, tenho vontade de esmagar a cabeça dele com a própria guitarra!

- O que.... você... ACHA?? - Tem alguma coisa errada no meu rosto? Por que ta todo mundo me olhando com essa cara? Odeio esse silêncio. Odeio!!

- O que foi?! - Fui obrigado a me sentar de novo para olhar/fuzila-los. Eles estão assustados comigo? Comigo?? ¬,¬'

- Na....da... não.... - Detesto quando o Reita fala assim. Ele sempre fala assim comigo quando eu faço alguma coisa absurda. E para o Reita, muitas das minhas atitudes são absurdas. Tipo quando eu pulo nele....

Reita é...? Aquele loiro lindo, de olhos escuros.... misterioso, forte e bem definido...?

O.O

A não!! Ta ficando pior a cada dia que passa! Eu parei de olhar/fuzila-los e voltei a deitar, colocando a almofada encima do rosto e gritando comigo mesmo. Preciso tirar o Reita logo da cabeça antes que eu.... fique.... feliz. E se alguém perceber eu não vou conseguir explicar e isso vai ser um sério problema. Não posso virar para um dos meus melhores amigos e dizer: “ A nada, estou assim por que estava pensando em você com essa faixa linda e mais nada!”. Não seria normal!

- Você quer conversar sobre alguma coisa, chibi? - Não chega perto de mim! Não me encosta Reita! Eu não me responsabilizo por meus atos e.... ahann... ele me chamou de Chibi.... Ç.Ç eu nem sou tão menor que ele.... eu tenho 1,62! Não sou tão pequeno assim... ú.ù

Tudo bem, responda pra ele! Quem sabe assim você não para com esses pensamentos malignos. Sentei-me no sofá olhando o nada, ainda com uma certa expressão de choro, e ele se sentou ao meu lado. E se ele me perguntasse qual era o meu problema, o que eu responderia? Tá certo, ele com certeza iria me entender, ele também é homem e é meu amigo de longa data.... mas eu não quero falar! Não quero!! Não quero e ninguém pode me obrigar!! T.T

- Que tal se a agente fosse ver se.... os... hãn... garotos do Alice Nine estão.... hãn....

- Precisando de ajuda!

- Isso!! - Aoi e Uruha. Já comentei que eles se entendem. Muito bem? Mas... o que raios os garotos do Alice Nine tem haver? A claro, só querem dar o fora. Se bem que... eu poderia ir ver se o vocalista fofo deles não precisa de ajuda com alguma coisa. Não acho melhor não....

- Seria uma... bôa idéia... - Eu faço o contrário do que penso? Legal: Eu vou pular no Reita! Eu vou pular no Reita! Eu vou pular no Reita!

- Podem ir na frente, eu tenho que conversar com o Chibi. - *0* Eu não vou Pular no Reita! Eu não vou Pular no Reita! Eu não vou Pular no Reita!

- Tudo bem!! - O Aoi foi o primeiro a sair correndo. Acho que eu dei medo nele. o.o'

Bem, logo ficamos só eu e o Reita no camarim. Sabe onde fica né? Sabe a salinha que vive lotada e que tem um monte de spray pra cabelo? É lá mesmo.

Sozinho...

Com o Reita...

O.O'.... isso não vai prestar...."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu disse que agora a história ia começar de verdade, esperem só que vai ficar bem melhor... Obrigada por ler, voltem sempre e deixem Reviews se gostaram!
Kissuss!!!!! ^~