Posso Explicar? escrita por Tayuxa


Capítulo 5
Cap.5 - Quando tudo esta ruim... sempre piora.


Notas iniciais do capítulo

Esse cap. não ficou muito bão não... já vou avisando! XD Mas de qualquer modo... tá ai! Espero que gostem! E deixem Rewiens! Por Favor? ^^'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/22600/chapter/5

 

Ruki's POV


“ (...) - Ruki-semapai, é verdade o que falaram! Você esta realmente estranho hoje! - Até a risada dele me excita! Minha maior vontade agora era puxar aquele garoto pela nuca e sentir aquela língua de sabor desconhecido com o calor da minha. Quero morde-lo na língua e vê-lo gemer de dor...

Controle-se Ruki! Você não PODE fazer uma coisa dessas com o Shou!!”

 

E agora você se pergunta: “ O que raios eu tenho a ver com o o Shou?”. E não esta errado em pensar uma coisa dessas. Eu realmente não tenho a ver com ele. Absolutamente nada.

Música irritante... ù.ú

- Ruki -sempai... não vai atender o celular não? - Celular? o.õ que celular? Ah! Essa música irritante é o meu celular? o.o

- Bem, de qualquer maneira, eu já vou indo! Te vejo por ai, Ruki-sempai! - Ele foi embora. Correndo. Porcaria de celular ¬¬ Mas eu tinha que atender, cedo ou tarde.

É, ter, ter eu não tinha. Mas de qualquer modo... u.u

- O que foi?! - Ótima minha maneira de atender o celular não?

- Calma Taka, credo... - tinha que ser. Quem mais me irritaria tanto sem nem mesmo estar perto de mim? Bem, no momento, qualquer um. Mas esse me irritava em especial.

- Quer dizer logo o que raios você quer?

- Eu só queria perguntar se-!

- Espera! Por que me ligou se estamos no mesmo prédio, ser humano?!

- Porque você desapareceu ué!?

- Desapareci nada. - Eu to aqui ainda. o.o'

- Que seja, tanto faz. Eu e o Kouyou queríamos saber se você viu o Akira por ai... - É tão estranho nos chamarmos pelos nomes de verdade....

- Vi.

- Onde?

- No mesmo lugar que você. ¬¬

- Bela ajuda anão -.-

- De nada YAoi. ¬¬

- Você acordou com um mal-humor do cão hoje foi não?! o.õ'

- Não te interessa. ¬¬ - Eu disse que o Aoi me irritava em especial. u.u Bem. Como eu definitivamente não tenho mais nada para ser feito, acho melhor voltar para o camarim.

E enquanto ando até lá, tento me livrar do Aoi no celular. Sabe, não sei como um cara pode ser tão chato certas horas, e tão agradável em outras. E, não, não penso isso só por que estou matando pessoas com o olhar. Mas que meu olhar mata, ele mata. u.u

- Taka, você me dá medo as vezes, sabia disso?

- Eu imaginava.

- Sabe o que eu acho? 8D

- Você me contou? -.-'

- o quê? ô.õ'

- O que você acha? ¬¬

- Não.

- Então como posso saber? ù.u

- Ah... sei não. o.o

- Você nunca sabe. ¬¬

- Não entendi.... ç.ç

- Esse é o problema!!

- Uru!! O Ruki foi mau comigo!! Ç.Ç – Eu... mereço isso...? ¬¬ O pior, é que além de gritar no meu ouvido, ele ainda passa o celular para o Kou ao invés de desligar.

- Taka? - As vezes eu me pergunto, por que eu não continuo carreira solo como o miyavi? -.-

- Que foi? Não vai brigar comigo por que eu fui mau com o Aoi não é? ¬¬

- E eu lá sou louco de começar a brigar com você agora? -.- Eu dou valor a minha vida tá bom? - Pelo menos alguém que tem juízo nessa banda. - Mas queria perguntar se você sabe onde esta o Akira.

- Não faço a mínima idéia.

- Achei que ele estivesse com você.... então, ele também escafedeuse-se! - Escafedeuse-se? Isso é uma palavra? ú.u Ou um verbo...? Ou... alguma coisa....? Espera ai. O que ele quis dizer com “ achei que ele estivesse com você”?

- O que você acha que ele estaria fazendo comigo Uruha? ò.ó – será que to paranóico? o.o

- hãn.... ”Fanservice” ? ^^' - Não, eu não tive tempo de responder essa coisa idiota por que, onde quer que os dois estejam, o Aoi começou a dar um daqueles chiliques malucos que ele tem as vezes...

“ - Você não vai falar nada? Ele gritou comigo!

- Yuu, deixa disso! Ele sempre grita com você quando tá de mau-humor.

- ele tá de mau humor?

- É óbvio que tá.

- A, desculpa Taka! Eu não sabia!!

- Para de gritar na minha orelha seu doido!

- Eu não sou doido! ¬¬

- É sim!

- Não sou eu que uso um shorts secado no micro-ondas! u.u

- Não sou eu que uso uma blusa na metade da barriga! u.u

- Não sou eu que uso cinta-liga!! ù.ú

- E não sou eu que tenho um piercing no umbigo que nem uma garota!!

- Eu não pareço uma garota que nem você!! >.<

- Quem disse que eu pareço uma garota?!”

- Vocês dois querem parar com isso?! - Tá me irritando... ¬¬

- Espera Taka! Isso é sério!! - Ele me mandou esperar? o.o ele queria falar comigo e agora me ignora?

- Todo mundo disse que você parece uma garota Kou!

- Todo mundo nada, eu nunca escutei! u.u

- Então você é surdo amor. u.u

- Você que pensa. u.u”

Sério. Isso tá me irritando ainda mais. Se é possível que isso aconteça. u.u

- Quer saber, eu não vou ficar ouvindo essa discussão de casal pelo celular! - E fechei o celular. Ele nem estava me escutando mesmo. Continuei a andar pelos chatos corredores da PSC com a minha ótima cara de poucos amigos.

A não ser pelo fato de um infeliz ter aberto aquela porcaria de porta, e ter acertado a minha cara! Espera... que raio de porta é essa que abre pra fora?! ò.ó

Eu só não comecei a xingar ele na mesma hora porque meu nariz tava doendo muito!! TxT

- Ah! Takanori-sama! Sinto muito!! - Era alguém do Alice Nine. Só não sei quem...

- Tudo bem.... - Tudo bem nada! - Não se preocupe Naoyuki-san. - Lembrei o nome dele? o.o'

- É que eu estava saindo e você veio!

- Acredite, eu sei o que aconteceu. u.u' – Parecia até que ele estava com medo. Bem, eu desviei dele e voltei a caminhar, ainda com a mão sobre o nariz devido a dor. Meus olhos até lacrimejavam.

- Nao!! Você-! - Ótimo! Perfeito, o Saga ainda pula correndo de dentro da sala e esbarra em mim. Que negócio quente é esse? ô.õ'. - Você esqueceu... seu café...

O.O

U.U

Ò.Ó

Esse maldito,

__________________________________XxX CENSURADO XxX__________________________________,

DERRUBOU CAFÉ EM MIM??!!

- Desculpa Takanori-sama.... 'ó.ò' – Ele parece com medo. E com muita razão se quer saber. Muita mesmo!!

Eu virei as costas e sai andando, antes que eu voasse no pescoço do Saga, aquele baixista do inferno.

Droga!! Além de estar quente de mais, a blusa que eu estava ainda era branca, em outras palavras, esta arruinada! Totalmente!!

Corri até o banheiro da PSC e fechei a porta. Ainda bem que estava vazio. O banheiro da PS parece aqueles banheiros de escola o.o', bem, esqueçam a observação inútil.

Desabotoei a camisa e joguei em um canto qualquer. Minha camisa de marca, novinha... mas aquele baixista me paga. Nem que seja com sangue, mas ele me paga!

Liguei a torneira, e molhei um pouco a mão para passar no meu peito que estava um pouco sujo de café. Suspirei, fechando a torneira.

Nada no mundo poderia me deixar mais irritado agora. Nada.

- Sei que você até consegue tomar banho na torneira... – O.O – mas isso não quer dizer que você deva.

Sabe quando você pensa que nada pode acontecer para sua vida ficar pior, e de repente, acontece? Aquele ser entrando no banheiro fez com que tudo o que eu estava passando de ruim, estivesse prestes a ser elevado a terceira potência. ¬¬

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A todos que gostaram da Fic, Kissus!
A todos que querem me matar também!!
E lembrem-se: Querem continuação, comentem de verdade! Não sejam tímidos! XD
Ps:
etto...... cmo posso dizer isso....?
H I A T U S!!! XD
( morre apedrejada)
^~ beijos a todos que estão com vontade de arrancar meu fígado vlw? ^_^
Kissus!! o/