Posso Explicar? escrita por Tayuxa


Capítulo 2
Capítulo 2 - Preparados? -


Notas iniciais do capítulo

Criatividade.... venha até mim.... venha.... venha.... agora dá pra ser ou tá difícil? ¬¬''



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/22600/chapter/2

 

Pois então, como eu ia dizendo, preciso de uma desculpa urgentemente, caso contrário, eu não sei o que eles ( O Kai principalmente) são capazes de fazer comigo. Só de pensar eu tenho calafrios.

As vezes eu me pergunto: Sera que existe uma fábrica subterrânea de carros, que fazem os veículos brotarem do chão sendo pilotando por toupeiras? Por que, realmente, eu não sei de onde vem TANTO CARRO!! Só podemos estar sofrendo uma invasão... ¬¬ e ainda são 7 horas da manhã! Como é possível que tanta gente-!

....

7 HORAS??? fudeu! x.x Desculpem o palavreado chulo, mas é exatamente o que vai acontecer. Quer dizer, não tão exatamente assim... eu não vou me explicar se não vou me enrolar mais ainda.

Voltando ao assunto. Não ao assunto das toupeiras, ao assunto de que eu preciso de uma desculpa. A culpa é toda do Miyavi! Aquele imbecil, escandaloso, multi-color, Neo Visualizm ou qualquer coisa parecida! Se ele não tivesse gritado nada daquilo teria acontecido. Maldita seja a hora em que me deu a louca e eu resolvi fazer aquilo. Mas a culpa é dele, foi ele que começou, foi ele!!

Tá a culpa também foi minha. -.-'

¬.¬

NÃO FOI NADA!! FOI TODA DELE!!! TODAA!!!

droga.

Tá, já devo estar enchendo a paciência de vocês com toda essa confusão, então eu vou me explicar:

Tudo começou ontem em torno de 6 horas da tarde. Os ensaios aviam acabado e eu estava no camarim arrumando ou procurando alguma coisa, não me lembro bem... a sim! Estava procurando meu colar de estrela! Estava não, estou, e também estou com a leve impressão de que alguém roubou. E se roubou, morre por que aquele colar é muito importante pra mim. É verdade,e eu havia me esquecido disso! Bem, eu o encontro hoje.

Voltando, eu estava no camarim tranquilo, mas como eu já disse, Deus não me permite ter um dia tranquilo, sem que nada de ruim me ocorra. Não é que de repente, me entra o Miyavi.... quer dizer, miyavi ( é com letra minúscula ¬¬ não me perguntem porque.) gritando a plenos pulmões, chamando por mim, dizendo que aconteceu uma catástrofe e eu sei lá mais o que. Na verdade aquele demente só. -!!

- Pausa dramática. -

Tem alguém conspirando contra mim. Não é possível que essa anta que encontrou a porcaria da carteira de motorista na caixa de cereais, bateu no meu carro. É isso mesmo, esse filhote de rato lazarento bateu na traseira do meu carro.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MWUA-HÁ-HÁ-HÁ-HÁ-HÁ!!! Morram de curiosidade...
até eu pensar melhor no que aconteceu com nosso pequeno, fofo, lindo vocalista!
Reviews? Elas ajudam a criatividade a vir até mim, como o poder da Força! Eu estou sendo puxada para o lado negro da força! Rápido Reviews, ou a fic morre comigo... e vou virar o DeathVader... acho que é assim que se escreve... o.o'

Kissussss!!!!iiii!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Posso Explicar?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.