Posso Explicar? escrita por Tayuxa


Capítulo 1
Capítulo 1 - ... morram de curiosidade... >=) -


Notas iniciais do capítulo

... mistérios.... do tipo: Sou uma desocupada que não tem mais o que fazer. Ou não?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/22600/chapter/1

Ruki POV's:

Odeio Trânsito. Sempre odiei, e sempre vou odiar. Mas Hoje em especial, espero que me faça chegar na PS ao meio dia!

Só de pensar em encarar o Kai - a base pura e descente da banda. - Me perguntando coisas... eu já fico nervoso e começo a tremer.

Preciso de uma desculpa que conveça todo mundo e que o Reita - aquele maldito) não saque! Já disse tudo o que você possa imaginar: Que não era eu, que não era ele, que não eramos... nos!Que foi um sonho, que era um alienigena tentando ferrar comigo por que eu capitei o sinal da nave mãe com a TV A cabo e agora estão com raiva de mim! Tudo de absurdo - ou não - que você possa imaginar, mas eles não acreditaram em nenhum! Isso só pode ser intriga da oposição... só pode ser mesmo!

mas, tá, vamos combinar, a culpa foi minha mesmo. Eu não deveria ter feito aquilo. Foi um ato impensável, irrasional, imperduavel, inapropriado, incalculavel, in... qualquer outra coisa do gênero! Mas, bvem que eu poderia ter trancado a porta ¬¬' Ruki sua Besta ao quadrado! Se você tivesse trancado a porcaria da porta, o Kai não teria entrado, não teria desmaiado, o Uruha não veria e chamaria o Aoi, O reita não apareceria do além, e não teria ferrado tudo de uma só vez! mas eu já deveria ter imaginado isso. Eu não poso ter um dia de paz e tranquilidade ( que agor anão tem mais trema XD) sem que algo horrivel não ocorra pra ferrar com tudo e mais um pouco. Que ódio de mim mesmo....

Quer saber o que aconteceu? Tá bom, eu conto....

Amanhã. ^^


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me matem, eu vou postar, eu juro que vou! Eu juro mesmo que vou!
Review? Onegai? ^^'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Posso Explicar?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.