Man! I Feel Like A Woman! escrita por Anonima


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225993/chapter/4

Ártemis POV

-Onde esta Héstia, Atena?

-Eu não sei. Acho que ela já esta chegando.

Olho em volta, as coisas estão agitadas. A maioria do pessoal ja esta bebado, o que significa que  ninguem se lembrara de nada.

-Vai curtir a festa, Ateninha. 

-Não, apesar de tudo isso, ainda sou uma deusa casta.

-Eu sei, e amanhã vamos resolver isto.

-Mais como-

-Fica fria. Só não beba. Nosso trabalho é fazer elas se envergonharem por isso. 

Nesse instante, a campainha toca e praticamente corro para abri-la.

-Oi, querida.

Ela sorri levemente, e entra observando tudo o que há em volta.

-Então essa é a festa de vocês?

-Não, essa é A festa. A nossa festa é lá em cima.

Não seguro sua mão, apenas gesticulo para que ela me siga. 

Chegamos a sala, e todos estão na grande sacada dançando e bebendo.

-Essa é a festa de vocês?

-É.

Logo, estou dançando "Who's that chick?" entre as pessoas. Percebo a ausencia de Kayla, mais logo a vejo entrar na sacada um tanto alterada usando um short curto de couro, um bustie no mesmo estilo com um decote... generoso, botas de cano e salto alto e meias arrastão. Ela esta com o cabelo preso em uma firme trança francesa e usa uma maquiagem pesada, um chicote pende em sua mão e ela o bate no chão para chamar a atenção de todos presentes.

-POR FAVOR, A ATENÇÃO DE TODOS! Obrigado. Eu vou fazer uma apresentação ao som de Sweet Dreams. E gostaria que vocês prestassem atenção.

Todos se viram e abrem caminho para que ela fassa seu show.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que prometi um capitulo maior, mais resolvi postar esse logo porque não sei quando o proximo vai sair. Tem uma coisa boa gente, eu estou cheia de idéias isso significa que vai ter muitos capitulosgrandes pela frente.