Man! I Feel Like A Woman! escrita por Anonima


Capítulo 3
Capítulo 3 - Mal de Alzheimer




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225993/chapter/3

Kayla POV

Som alto, muita gente, dançarinas de pole dance se divertindo e fazendo shows, e no meio de tudo isso, Ártemis e Atena cumprimentando os convidados que tambem usavam pijamas ou camisolas. De repente, elas param e apontam pra mim, depois, andam até onde estou parada e me cumprimentam.

-Então você é a famosa Kayla. Noiva de Poseidon.

A loira - provavelmente Atena -, me olha dos pés a cabeça e sorri forçadamente.

-Prazer em conhece-la. Aqui em baixo é a festa do pijama, lá em cima que é a nossa festa. Vamos.

A morena, pega minha mão e me leva escada acima. Paramos em uma sala que tem uma quantidade pequena de pessoas - diria 15 no maximo - divididas. Algumas se maquiando, outras dançando pole dance em um mastro na varanda, e duas garotas fazendo as unhas sentadas no chão.

-Pode assistir o filme, fazer as unhas, se maquiar, e tem dois instrutores de pole dance se você quiser aprender..

-Ah, e o que vocês vão fazer?

-Vamos ficar lá embaixo.

Responde Atena franzindo levemente o nariz.

-Tem bebidas na geladeira se você quiser. 

As duas se vão me deixando com desconhecidos apenas de camisola.

-Ei, você quer aprender a dançar?
Pergunta uma garota ruiva, que usa apenas um short curto e colado preto, e um bustie no mesmo estilo. 

-Desculpe, mais eu... Estou de vestido.

-Eu te empresto um short.

-Então vamos.

A ruiva me leva até a sacada e praticamente me força a beber um copo de alguma bebida.

-Eu vou buscar o short e você fica aqui com Peter.

Ela sai me deixando sozinha com uma cara usando apenas uma bermuda branca.

-Ei,você é a noiva?

Sinto meu rosto esquentar e fecho o robe.

-Sim, daqui a três meses.

-Mais porque? Quer dizer, com tanta gente no mundo você vai se casar logo com ele!

Peter balança a cabeça e revira os olhos.

-Bem, eu acho que eu tenho mal de Alzheimer.

-Porque?

-Porque em momento algum eu lembro de ter pedido sua opnião.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem pelo cap. pequeno, mais o proximo vai ser maior.
AE!!!
EU TENHO 4 LEITORES!
e mal dois deixam reviews T-T