Man! I Feel Like A Woman! escrita por Anonima


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225993/chapter/5

-Mais o que droga que está acontecendo aqui?

Olho em volta e por um instante me distraio com as dançarinas  de Pole dance usando roupas intimas de couro e meias arrastão.

-Vamos, precisamos achar aquelas duas.

Andamos pelo lugar por um bom tempo, mais não encontramos nenhum sinal de Héstia e Kayla.

-Hummm... Essa festa esta cada vez melhor. Eu só quero ver a cara de vocês.

Me viro em direção a voz feminina e dou de cara com uma ruiva.

-Quem é você?

-Éris, amor. Já se esqueceu de mim?

Ériz fez um biquinho e depois se aproximou colocando um dedo em meu peito.

-Eu te levo até sua noiva se você me fizer um favor.

-Fale.

-Só depois. Mais jure pelo Styx que vai fazer o que eu quiser.

Reviro os olhos e com certa força empurro seu dedo pro lado.

-Tudo bem, onde ela esta?

Éris sorri triunfante e move seus olhos verdes de um lado para o outro, como se estivesse procurando alguem.

-Vá pelo corredor. É só seguir reto e já vai chegar na sacada.

Éris me empurra pra trás e vai embora, deixando Poseidon com uma interrogação na cara.

-Vamos lá.

Seguimos o caminho indicado por Éris, mais ao invés de dar na sacada, chegamos a uma porta branca.

-Você entra primeiro Poseidon.

Poseidon revira os olhos, me dá lingua e depois empurra a porta, revelando um ambiente vermelho, com fumaça de gelo seco, homens bebendo, musica alta e duas dançarinas de Pole dance.

De inicio não reconheci as mulheres por debaixo das mascaras e roupas de couro, mais depois reconheci os olhos escuros, e em seguida os olhos cinzas.

-Poseidon-

-Eu percebi isso.

Atena POV

Éris riu, tomando mais um gole de sua bebida.

-Eles estão a caminho de ver as noivas bebadas dançando para um monte de caras?

-É, nós somos maléficas.

Ártemis sorri ao ouvir a musica sendo interrompida, e varios gritos.

-Bem, eu acho que ja podemos sair daqui. 

Comento sorrindo. Saimos do quarto e damos de cara com dois deuses furiosos.

-O QUE VOCÊS FIZERAM?O QUE ESTA ACONTECENDO?!

Rapidamente, ativo meu modo bebada e vou cambaleando até eles.

-Ento gatinho.

Digo e começo a dar risada.

-Ah não. Vocês tambem?

-Eu não estou. Mais vamos. Eu ajudo vocês com elas.

Éris diz sustendando Héstia.

-E você barba de cracas, leva Atena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpas pelo capitulo horrivel e pela demora. Mais é que eu estou sem inspiração, ento perdoe esse capitulo.
E quem gosta de Percalyso:
https://www.fanfiction.com.br/historia/227819/He_Gonna_Be_Mine.