Insanity - Bad Bye escrita por Annie Hirano


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Capítulo 9~~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225949/chapter/9

Len POV

 Eu passava a mão nervosamente pelo meu cabelo. Como Rin podia ser minha irmã? Porque eu não me lembrava?


 O acidente de nove anos atrás...quando eu tinha seis anos....na noite que meu pai tinha se separado da minha mãe, e me arrastado junto com ele...Foi ali que eu perdi a memória. Eu tinha certeza. Mas...Rin também não se lembrava de mim...

 Eu estava tonto e com dor de cabeça. Não queria pensar nisso, doía pensar que eu não poderia ficar com ela. Arranco aquela folha, a que estava com a foto e o escrito do álbum e coloco o resto de volta no lugar, colocando a folha solta em meu bolso. Depois disso, vou para o meu quarto, entro e tranco a porta. Eu precisava urgentemente de respostas claras, mas não podia perguntar para o meu pai. Eu não queria encarar o que estava escrito no álbum como verdade, eu não conseguia. Mas, uma hora eu teria que falar com Rin...

 Tento deitar e dormir, pra esquecer tudo aquilo. Mas eu não podia fugir do meu sonho, aquele primeiro sonho que havia tido. Mas ao invés de eu e ela sermos crianças...éramos como estávamos agora.

--------

 Vou buscar Rin em casa novamente, esta manhã. Não que eu houvesse esquecido o que aconteceu ontem, mas eu não podia deixá-la assim, do nada e sem dar explicações.

 Assim que sai de casa e me vê, abre um largo sorriso e vem até mim. Retribuo com um sorriso doido, que ela percebe logo de cara, me olhando preocupada.

- O que aconteceu?

 Abro a boca para falar, mas simplesmente não consigo. Olho para o chão, sem dizer nada.

- Len...?

- Eu preciso te mostrar uma coisa. – Consigo me forçar a dizer, e ela faz uma cara confusa

- Tudo bem – E depois de ela dizer isso, tiro a folha de ontem do bolso, e a entrego.

 Eu não poderia esconder aquilo dela.

 Rin ficou olhando para a folha, por alguns segundos, até me olhar assustada. Eu sabia o que ela estava sentindo. Eu também tinha medo de perdê-la, mas não podia fazer nada.  Eu estava pronto pra virar de costas e ir embora por outro caminho, mas ela me impede, segurando a minha mão, e me lançando um olhar desesperado.

 Eu já havia visto essa cena antes, no sonho. Essa droga estava se repetindo agora. Eu não queria deixar isso acontecer.

- Len, por favor...- Ela dizia com olhos marejados, apertando minha mão mais fortemente – Não me deixe sozinha de novo...

 E eu a abraço, assim como ontem. Mas, dessa vez não havia um tempo tão limitado, nós não iríamos para aula. Nos afastamos um pouco, o suficiente para conseguirmos nos olhar nos olhos, e nos beijamos. O que estava feito, estava feito. Nós não conseguiríamos mais voltar atrás.

Eu precisava dela, assim como ela precisava de mim. E nada no mundo ia conseguir desfazer isso.

---------

Rin POV

 Quando saí de casa, Len já me esperava na porta. Eu sorri e fui até ele, mas ele me deu um sorriso amarelo. Ele não precisou dizer mais nada para eu entender que havia acontecido alguma coisa.

- O que aconteceu? – Eu pergunto, preocupada.

 Ele fez a menção de falar, mas assim como eu ontem, não conseguiu. Ele olha pro chão.

- Len...?

- Eu preciso te mostrar uma coisa.

 O que...?

- Tudo bem – Eu digo, confusa.

 Ele tira uma folha do bolso e me entrega. Parecia uma folha daqueles álbuns de bebê. Havia ali uma foto que obviamente era do Len, quando pequeno e... e uma garota extremamente parecida comigo quando era menor...Não, era eu!

 Leio o que estava escrito do lado da foto. ‘‘Meus filhos gêmeos, Rin e Len, aos 6 anos’’

 E então eu lembrei. Lembrei de como eu e Len dividíamos o quarto, de como saíamos pra brincar nos dias que estava sol...Até o momento que nossos pai brigaram e meu pai o arrastou pra fora de casa, e minha mãe me segurava. Também me lembro de receber a notícia do acidente, e agora eu sabia que minha mãe tinha mentido no dia que disse que nenhum deles havia sobrevivido, provavelmente para anular as chances de eu pedir para ir vê-los. E nesse dia, após essa noticia, eu lembro de desmaiar por causa do choque, e quando acordei, semanas depois, não me lembrava de nada.

 Olho para Len, visivelmente assustada. Ele fez a menção de virar de costas e ir embora, mas eu segurei a mão dele, lhe lançando um olhar desesperado.

 Por favor, por favor, não vá agora...Eu preciso tanto de você.

 E então ele me abraçou, assim como ontem. Eu já sabia que não iríamos na aula, não teríamos paciência para isso no momento. Nos afastamos um pouco para podermos nos olhar, e depois disso, nos beijamos de novo. Estava feito. Não podíamos voltar atrás, não teríamos força de vontade para isso.

 Eu não sabia o quanto ele precisava de mim, mas eu precisava desesperadamente dele.


~~Continua~~ 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

3 Reviews!