Insanity - Bad Bye escrita por Annie Hirano


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Cap4~~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225949/chapter/4

Rin POV


 Levanto de minha cama depois de acordar sem ânimo do mesmo sonho de ontem. Agora que penso, dessa vez eu vi o rosto do garoto nitidamente. Ele parecia muito com o Len, só que com olhos anormalmente azuis. O que eu tinha pra ter tanta fixação nesse garoto?!

 Me arrumo e vou pegar a minha mochila. Quando vou conferir ela pra ver se estava tudo ali, noto a ausência do meu cartão de passe. Agora que penso, não lembro de ter voltado com ele na mão...DROGA, EU ESQUECI ELE NO BANCO DO ÔNIBUS! Urgh! Agora eu vou ter que ir a pé pro colégio até resolver isso!

Bufo enquanto saio de casa, irritada comigo mesma. Eu teria que andar bastante agora. Observo as ruas desertas, sentindo um pouco de paz. Eu gostava de ver as ruas vazias, queria dizer não tinha ninguém para me julgar.

Depois de uns bons minutos de caminhada, vejo uma figura loira saindo e fechando o portão de casa. Len?

 Ele guardou o que pareceu ser a chave na mochila e olhou para mim. Pareceu surpreso, mas logo sorriu e acenou, encostando no portão em seguida, esperando eu chegar até ele. Ah, infernos, ele parecia tão legal. Vou até ele, andando pouco mais depressa.

- B-Bom dia...

- Bom dia – Ele continuava sorrindo – Não sabia que morava por aqui.

- E não moro...Esqueci o cartão de passe ontem no ônibus, e vou ter que andar pro colégio por um tempo até resolver isso...

- Entendo...Então foi por causa do ônibus que você saiu correndo ontem, achei que não queria falar comigo.

- N-Não, e-eu realmente queria me despedir de você! – Digo mexendo as mãos nervosamente

Ele ri.

- Calma, eu estava brincando.

 Inflo as bochechas.

- N-Não brinque assim.

 Desde quando eu ajo desse jeito?

- Certo, certo.

 Ouço um barulho vindo de dentro da casa dele. Olhei pra lá imediatamente, mas não por muito tempo, já que Len me puxou pela mão, andando em passos rápidos. O gesto me fez corar.

- Vamos, ou iremos nos atrasar – Ele parecia meio nervoso agora

 Mas...O que aconteceu? Porque ele ficou nervoso? Aperto um pouco a mão dele, sem perceber, enquanto o seguia, preocupada. Depois de um tempo em silêncio ele parece relaxar um pouco, e olha pra mim.

- Desculpe por isso – Ele dizia meio sem-graça, parecia pensar um pouco – É que eu tive uma briga com o meu pai ontem.

 Ah. Então era isso.

- Não precisa se desculpar, eu entendo...

- Ei, Rin...

 Ele parecia meio receoso agora.

- Sim?

- ... – Ele olha pro outro lado – Sabe...nós nos conhecemos de algum lugar? Eu tenho certeza que já te vi antes de entrar nesse colégio.

 Eu estava chocada. Ele tinha tido a mesma impressão que eu. Não...olhando bem pra ele, ele me parecia saber algo mais.

- Eu também tenho certeza que já te vi antes, mas não me lembro onde.

 Len olha pra mim. Ele parecia querer dizer outra coisa.

- Nee...Se tiver mais alguma coisa pra mim, pode dizer, não se preocupe...

- Não, esqueça, não é importante. – E olha pra frente, continuando a andar, ainda sem soltar a minha mão. Eu queria saber o que ele queria falar, mas não iria pressioná-lo.

 Isso tudo me faz pensar...Nós éramos amigos?
 Nós nos conhecemos ontem, mas tenho a impressão que ele sabe tanto sobre mim...

...

 Lá vou eu novamente parecer uma daquelas garotas iludidas de livros de romance meloso. Eu não cansava de fazer isso?

-----

 Nós chegamos no colégio, ainda sem soltar nossas mãos. As garotas me encaravam com ódio e inveja, eu podia sentir. Afrouxo a minha mão. Eu já gostava muito dele, mas não queria arrastá-lo para o poço junto comigo.

- Algum problema? – Ele disse, olhando pra mim

- Não...Eu só... – suspiro – Vão começar a comentar sobre você se continuar andando comigo. E não vai ser sobre coisas boas.

 Ele aperta minha mão mais firmemente.

- E daí? O que eles pensam não me importa. Já te falei que não gosto desse tipo de gente imbecil.

 De repente eu me sinto tão bem...Tão segura...Como se ele pudesse me proteger de qualquer coisa ruim. De mim mesma.

 Entrelaço meus dedos com os dele, e sorrio. Estou com medo de me tornar tão dependente dele, mas ele é tudo o que eu tenho no momento. Ele é a única coisa que eu tenho, em muito tempo. Eu rio comigo mesma, como em menos de 48 horas ele consegue se tornar tão importante pra mim?

 Noto ele corar um pouco, e desviar o olhar. Ownt, que bonitinho~

 Começo a escutar os comentários maldosos a respeito de estarmos juntos. Não ligo, afinal, eu tinha ele. Não precisava do resto. Não precisava mais ter que aturar tudo aquilo sozinha.

 O sinal toca, e nós vamos para a sala. Sentamos no mesmo lugar de ontem, e o professor entra na sala. Ele passou algum trabalho em dupla que eu não prestei atenção, mas vi que Len anotou. Não bastou três segundos para uma garota perguntar pra ele se ele não queria fazer com ela.

- Não, eu vou fazer com a Rin – ele disse, e olha pra mim – Claro que, só se ela quiser.

 Coro um pouco com isso, mas eu já estava começando a me acostumar. Ele não precisava ser um gênio pra notar que isso foi um sim.

- Não sei o que você vê nessa estranha... – Ela começou a dizer, mas foi interrompida por ele

- Muita coisa que nenhuma de vocês tem.

 E a sala ficou em silêncio. Escuto a menina praguejar baixo e se virar para as amigas dela, enquanto as outras pessoas olhavam a situação, passados. Len pega a minha mão na cara dura e finge que nada aconteceu. Eu tenho certeza que agora eu parecia um pimentão ambulante enquanto fitava a carteira.

 O intervalo foi normal, eu e ele ficamos na sala de aula enquanto ele me observava desenhar. Me pergunto o que ele via de tão interessante nisso, mas fico calada. Na saída vamos andando juntos para casa, conversando. Nesse tempo, eu me senti como a muito eu não me sentia. Um pouco mais normal, talvez. Eu estava feliz.

- Quanto ao trabalho... – Ele começou – Onde vamos fazer?

- Eu não tenho idéia.

 Eu só sabia que na minha casa não ia ser.

- Podemos fazer na biblioteca que tem perto do colégio – ele sugeriu. – Podemos fazer lá amanhã.

- Por mim tudo bem. Mas...o que é mesmo pra fazer no trabalho? Eu não prestei atenção.

 Ele levantou a sobrancelha.

- No que estava pensando quando o professor estava explicando?

 Hahaha, o que eu diria agora? Em você e em como eu estava feliz no momento?

- Er...eu...bem, quer dizer...- Me enrolava nas palavras, tentando achar uma desculpa descente.

- Tudo bem, eu não estou te culpando de nada – Ele disse, rindo um pouco – Amanhã eu te explico, de qualquer jeito.

 No final das contas, acabamos passando da casa dele. Eu o avisei e pedi desculpas, mas ele falou que já planejava me levar até em casa, que era perigoso uma garota distraída como eu andar sozinha por ai. Nos despedimos no portão, e eu entrei em casa. Não me preocupei de novo em avisar minha mãe que havia chegado, mas eu estava feliz, mesmo dentro daquela casa depressiva de novo. Havia acontecido tanta coisa hoje, e nenhuma delas era ruim. Len havia falado que não se importava com o que as outras pessoas pensavam, que ele queria continuar falando comigo. Ele havia me defendido na sala. Eu e ele...andamos de mãos dadas enquanto íamos pro colégio...

 Me jogo na cama, como fazia todo dia, mas dessa vez, abraçando o travesseiro e colocando-o contra o meu rosto corado. Eu podia estar sonhando muito alto, mas no momento eu não me importava. Eu estava me sentindo normal pela primeira vez na vida. Sorrio comigo mesma enquanto fecho os olhos. Uma pessoa se tornou tão importante pra mim em tão pouco tempo...

 Lembro do que ele havia perguntado enquanto nós íamos pro colégio, se nós já havíamos nos visto antes...Me lembro vagamente de brincar com alguém bem parecido com ele quando eu era menor, mas sinto dor de cabeça e paro de pensar sobre isso. O meu dia estava muito bom pra eu o acabar com isso. Descanso a cabeça sobre o travesseiro, e pela primeira vez, durmo feliz, com esperança de bons sonhos.


~~Continua~~ 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Trêêss Reviews e eu continuo~~
(Caraca, acho que nem precisava mais escrever isso né? kkkk)
Enfim...Até a próxima!
~~Momento propaganda: Se puderem, leiam minha fic nova, ''I Want To Meet You'' ç--ç ~~