All My Heart escrita por LeeSeulri16


Capítulo 5
As If We Never Said Goodbye (part. I)


Notas iniciais do capítulo

me desculpem pela demora!! de verdade! não sei o que aconteceu comigo! Eu me sentia tão feliz come essa fic e estava simplesmente tão inspirada, mas do nada tudo sumiu!
Eu não tinha vontade de escrever e sequer conseguia.
Sei que parte disso foi porque fiquei um tanto desiludida com a resposta que essa fic recebeu, principalmente por eu estar gostando muito dela, então por favor, deem-me amor. ;; O mais frustrante para um autor não é nem não ter inspiração, mas sim não receber incentivo.
Eu abria a página do word e passava horas apenas encarando, pensando em algo para escrever, mas nada realmente vinha e quando eu conseguia escrever algo, nunca achava bom. Então entre escrever algo que eu não gostasse e esperar que a inspiração voltasse, optei por esperar. Não consigo publicar algo que eu não ache que ficou bom >..<.
De todo modo, mil desculpas, de verdade! Essa minha crise de falta de inspiração durou uns 3 meses então realmente peço perdão por fazê-los esperar tanto. De todo modo, estou de volta e devo atualizar novamente em breve, já que a segunda parte desse capítulo está quase pronta e tenho me sentido particularmente inspirada nessa fic recentemente.
Espero que esse capítulo tenha ficado bom, na realidade o escrevi há um bom tempo, mas não achava que isso deveria ser um capítulo inteiro então esperei para completar depois, porém quando continuei a escrevê-lo, começou a ficar muito grande. Não achava que deveria colocar tanta coisa em um capítulo só, mas também fui incapaz de dividí-lo, por isso teremos Part. I e Part. II, talvez até a parte III, mas só talvez.
De todo modo, me desculpem mesmo. Sei como é angustiante esperar pela atualização de algo que você realmente quer ler. >..<
Anyways, espero que gostem do capítulo :))) Depois irei revisá-lo novamente, talvez modificando algo aqui ou ali, mas não muita coisa. Quis postá-lo logo.
Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225947/chapter/5

Ao chegarem no andar de baixo se depararam com a imensamente agradável visão de suas famílias – seus pais, Sora e Donghwa – sentados à mesa, o almoço servido, esperando apenas os dois. Era tão maravilhoso ver todos juntos como se fossem uma família só que nem um dos dois fora capaz de conter largos sorrisos. Ainda de mãos dadas, Hyukjae apertou a mão do mais novo que o olhou e trocaram novamente um sorriso, dessa vez uma atmosfera de enorme felicidade os dominando. Soltaram, então, as mãos um do outro e sentaram-sa à mesa.

Fora um almoço extremamente agradável. Todos conversavam, riam, elogiavam a deliciosa comida feita pela mãe de Donghae e Hyukjae e sua família contavam as histórias de sua viajem. Após terminarem a refeição, todos ajudaram a tirar a mesa e limpar tudo. Realmente era como se fossem uma só família. A intimidade que existia entre eles, o carinho uns pelos outros, tudo isso tornava evidente que, independente do que pudesse acontecer, Donghae e Hyukjae estariam sempre juntos.

Já era quase 4h da tarde quando os pais de Hyukjae foram embora, precisavam revolver várias coisas agora que estavam de volta, além desfazer as malas e comprar comida já que a casa passara 2 meses praticamente vazia – havia apenas uma funcionária contratada que limpava a casa uma vez por semana. Despediram-se e foram embora. Hyukjae, claro, ficou com Donghae. Apesar dele também precisar desfazer suas malas e ajudar em algumas coisas em casa, vendo o quanto sentiram saudade um do outro, seus pais permitiram que ficasse mais tempo e mais tarde poderia inclusive levar Donghae para casa para ajudá-lo com suas obrigações, este aceitando imediatamente.

Tendo ido embora, Donghae levou Hyukjae para o quintal de sua casa. Um ambiente de fato agradável, com uma grande árvore, uma mesa de piquinique, grama baixa, uma pequena plantação de frutas e verduras que pertencia a mãe de Donghae e algumas plantas com flores. Desde pequenos iam nesse quintal. Ao lado da arvóre, onde fazia sombra, haviam um banco de madeira que os trazia apenas memórias maravilhosas: fora lá que deram seu primeiro beijo, anos atrás.

Ao verem o banco, trocaram um olhar acompanhado de um sorriso, deram as mãos, entrelançando seus dedos, e foram em direção a ele. Sentaram um ao lado do outro, ainda sem soltar as mãos. Ambos sorriam, mas de maneiras diferentes. Donghae observa Hyukjae com um sorriso carinhoso e cheio de amor por Hyukjae, enquanto este olhava para o quintal encantado, observando tudo a sua volta com um sorriso feliz, sentia-se confortável e imensamente feliz por estar de volta. Donghae observou Hyukjae jogar sua cabeça para trás levemente, para observar os galhos e folhas de árvore acima deles e o lindo céu azul visto apenas pro brechas entre os galhos, um largo sorriso em seu rosto. Após alguns segundos o mais novo voltou sua atenção à mão de Hyukjae, ainda junta a sua, e começou a acariciá-la com seu dedão, observando cada movimento que fazia.

Apenas desviou a atenção do que fazia quando sentiu o olhar de Hyukjae em si, levantando a cabeça para ver seu rosto com um lindo sorriso estampado. Donghae ruborizou de leve ao ter Hyukjae tão perto de si, sorrindo daquele jeito para ele. Claro que estava acostumado, mas esse mês sem Hyukjae fez com que tudo parecesse novo.

– Feliz por estar de volta? – perguntou Donghae com seu doce sorriso.

– Sim. E você, feliz por que eu voltei? – perguntou Hyukjae, apesar de já saber a resposta, com um sorriso bem diferente do que Donghae usara.

Hyukjae adorava fazer isso com Donghae, seu sorriso continha uma risada. Donghae ruborizou de leve e olhou para a grama por alguns segundos.

– Muito Hyukkie, você sabe o quanto – disse Donghae voltando a olhar para Hyukjae com uma voz infantil, como uma criança falando a sua mãe o quanto sentiu sua falta. Seus olhos brilhavam.

– Eu sei – falou Hyukjae simplesmente, dando de ombros e abrindo outro sorriso divertido. Donghae lhe deu um murro no braço – Ai, isso dói – reclamou Eunhyuk e Donghae sorriu.

Os dois então voltaram sua atenção a paisagem do quintal de Donghae. O clima estava agradável – apesar de frio –, o local era agradável e estavam juntos novamente. Tudo que ambos queriam era apenas desfrutar desse momento ao máximo.

– Donghae ah – Hyukjae falou em uma voz carinhosa e mansa e Donghae o olhou com um meio sorriso.

– Sim? – perguntou ele quando Hyukjae não disse nada.

Hyukjae mordeu o lábio inferior de leve, ainda sem dizer nada. Donghae o observava com atenção. Donghae então sentiu Hyukjae aumentando a força do aperto em sua mão. Sem que Hyukjae precisasse dizer qualquer coisa, Donghae entendeu. Viu Hyukjae começando a se aproximar lentamente e fez o mesmo. Logo seus lábios se tocaram, um toque leve, delicado e gentil.

Era como se todo o tempo que passaram longe um do outro não tivesse existido. Era como se jamais tivessem dito adeus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? >..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.