Imprinting? Bom Ou Ruim? escrita por Katniss Everdeen


Capítulo 8
Capítulo Sete - Inimigos


Notas iniciais do capítulo

Espero que vocês gostem!
Valeu quem comentou!
BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225882/chapter/8

Doni

—->

 

h//cdn0.sempretops.com/wp-content/uploads/Fotos-de-Homens-Bonitos-Famosos-FOTO-11.jpg

 

Capítulo Sete - Inimigos

 

Edward POV

Eu li na mente de Jacob que ele estava com ciúmes de Doni com minha filha, e que ele queria ate mesmo matar o Doni por causa disso.

— Eu não vou deixar você fazer nada contra ele. – eu disse para Jacob.

— Você vai defendê-lo? Ele bebe sangue humano, e ele pode fazer mal a Nessie. –ele falou.

— Mais mal que você fez, pode ter certeza que não. E não preciso que você vigie minha filha, você já fez a sua escolha. Agora a deixe em paz. – eu disse para ele e vi que ele pensava em me matar.

— Fazer isso vai mantê-la mais longe de você, se gosta mesmo dela por que não fica com ela, por que a faz sofrer. Não vou deixar que se aproximasse dela, só para magoá-la. Você não sabe o que é ver sua filha triste e magoada e não poder fazer nada, mas hoje depois que ela encontrou Doni, ela estava bem e ela ate mesmo sorriu. –eu disse e pude ver que ele sofria com cada palavra minha.

— Isso não me interessa, eu só vou avisar. Eu vou acabar com esse vampiro se ele atravessar o meu caminho. – Jacob falou.

— Antes de tentar fazer algo com ele, já teríamos acabado com você. –falei e virei minhas costas para voltar para casa.

Jacob não falou nada, ele deixou que a gente fosse embora sem nos impedir. Meu pai me falou que eu não deveria ter enfrentado Jacob daquele jeito. Eu disse não poderia o deixar magoar minha filha novamente.

Meu pai me entendeu, disse que eu só estava protegendo Nessie, e eu concordei com ele. Meu instinto de pai estava ativado no nível mais alto, aquele lobo imbecil, depois de magoar ela dizendo que preferia ficar a namorada loba dele.

Mas agora ele quer ficar atrás de Nessie a observando e protegendo. Eu não o deixaria brincar dessa maneira com minha filha. Ele é apenas um moleque, que não sabe o que quer.

Não demorou muito e logo já tinha chegado a casa, vi nos pensamentos de Nessie que ela queria saber o que o Jacob queria comigo, se era alguma coisa com ela.

— E aí Edward o que Jacob queria? - Dona Esme perguntou.

— Nessie, eu sinto muito, mas não tem nada a ver com você. Ele queria saber quem era o Doni, é que faz alguns dias que ele esta sentindo o seu cheiro, mas ele perde seu rastro por que seu cheiro some no ar.

— Como seu cheiro some no ar? - Jasper perguntou a Doni.

— É por causa desse dom, que eu preciso do sangue humano, que me deixa mais forte.

— E qual seria esse dom? - Nessie perguntou, Oh menina curiosa!

— Eu me teletransporto e também qualquer um que eu tocar o poder dessa pessoa passa para mim.

— Que demais, nossa mais isso é muito legal. Se teletransportar, nossa é muito legal esse dom! -Nessie falou empolgada, ela já havia parado de pensar no Jacob.

— Isso é muito interessante, depois você poderia me explicar mais sobre esse dom? -Carlisle perguntou. Coitado do Doni vai virar cobaia do Carlisle.

— Sim, claro Eu adoraria explicar mais sobre meu dom, e ate mesmo entendê-lo melhor, mas agora eu tenho que ir. - ele se despediu de todos e saiu com minha filha junto.

Nessie POV

Eu tinha ficado aflita pensando que o Jacob queria algo comigo, mas quando meu pai chegou, ele logo me disse que não tinha nada a ver comigo, eu me senti muito mal. Mas meu pai disse que era por causa de Doni, que o Jacob queria saber quem ele era, por que ele sentia o rastro dele a algum tempo, mas sempre perdia porque sumia no ar o cheiro dele.

Foi aí que eu o Doni contou quais eram os poderes deles, e eu fiquei muito empolgada e interessada nesses poderes, nunca vi ninguém com poderes assim e, além disso, ele tem dois poderes, o outro é copiar os poderes dos outros, se ele me tocar meu poder passa pra ele, ele é muito poderoso, tem razão dele ter sido um Volturi.

Eu tinha acompanhado Doni ate lá fora.

— Não queria que você fosse embora agora. - eu disse para Doni.

— Não se preocupe logo nos veremos! - ele disse confiante.

— Como sabe disso?

— Nós estudamos juntos na mesma escola, e eu tive uma visão. - ele falou.

— Você esta com o poder da minha tia? -perguntei a ele.

— Sim, foi quando ela me cumprimentou. O poder dela passou pra mim, mas agora é mais desenvolvido, eu consigo ver seu futuro. - ele disse e desviou os olhos dos meus.

— O que você vê? É algo grave? - eu perguntei, eu tinha ficado nervosa. O que será que ele havia visto?

— Não é nada grave, só uma parte do seu futuro não me agrada. Agora eu tenho que ir mesmo, ate mais Nessie. - ele respondeu, e se despediu de mim dando um beijo em meu rosto.

Nesse momento eu soube que meu poder havia sido passado para ele, eu não entendi, mas quando ele se aproximou de mim, meu coração se disparou. É meio complicado entender esses novos sentimentos.

— Nessie. – Ouvi alguém me chamar.

Quando me virei dei de cara com o Jacob me olhando, com uma cara nada boa. O que será que ele queria comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, o capitulo está aí...
Não esqueçam de comentar...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imprinting? Bom Ou Ruim?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.