Imprinting? Bom Ou Ruim? escrita por Katniss Everdeen


Capítulo 9
Capítulo 8 - Conversas


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a Demora!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225882/chapter/9

  Capítulo 8 - Conversas

    Nessie POV 
Fiquei ali por um bom tempo olhando para a cara do Jacob, o que ele queria comigo realmente, ele parecia bem furioso e deve ser comigo, mas eu não entendo o por que. 
- O que esta fazendo aqui Jacob? 
- É desse jeito que você me trata Nessie? Você é meu imprinting. - ele disse e me olhava incrédulo. 
- Você não pensou nisso quando, me dispensou por causa da sua namoradinha. - eu disse para ele.
- Eu não podia deixar a Leah. - ele disse e abaixou a cabeça, como se estivesse envergonhado. 
- Então vai ficar com ela e me deixe em paz. - falei e estava indo em direção a minha casa. 
Mas antes disso Jacob veio atrás de mim e me segurou, e nisso nossos corpos ficaram muito próximos um do outro e sem querer olhei em seus olhos e meu coração se acelerou, e eu sentia que Jacob sentia o mesmo que eu. 
Quando finalmente Jacob estava se aproximando de mim para me beijar, meu pai apareceu e nos separou. 
Pude ver Jacob se enfurecer e se transformar em lobo e partir pra cima do meu pai. Eu me desesperei e entrei na frente do meu pai. 
- Não encoste no meu pai. - Eu disse e Jacob apenas me olhou e foi embora. 
Depois disso meu pai me olhava furioso também. 
- Nós vamos conversar agora Dona Renesmee. - ele disse e eu sabia que vinha sermão por ai. 
- Pode ter certeza que vai ter sim. 
Entrei em casa e minha mãe estava na sala lendo um livro e quando eu meu pai entramos ela já sabia que havia acontecido algo. 
- Podem começar a falar. - ela disse e meu pai contou tudo o que havia acontecido para ela. 
- Não acredito que Jacob fez isso, ele ia te atacar Edward. - minha dizia muito nervosa.
- E agora nós vamos conversar Renesmee. - Ih meu pai começou a me chamar pelo nome, bom eu to ferrada. 
- Renesmee nem adianta protesta, você não vai chegar perto daquele lobo, enquanto ele não se separar da namorada dele, ele não fazer o que quiser com você não. - ele disse e eu meio que gostei do meu pai querer me proteger do Jacob. 
- Tudo bem pai, você esta certo. 
-Bom acho que nossa menininha esta crescendo Edward. -minha mãe disse. 
Eu apenas revirei os olhos e fui para meu quarto, e resolvi que iria na casa do vovô Charlie, mas antes resolvi ligar para ele para avisar. 
Desci e fui de encontro dos meus pais, eles estavam na sala. 
- Você não vai sair Renesmee. - meu pai disse já sabendo o que eu ia pedir. 
- Eu posso saber onde minha filha quer ir? - minha mãe perguntou séria, ela odiava essa nossa conversa por mentes. 
- Mãe eu quero ir na casa do vovô Charlie. - eu disse. 
- Por que ela não pode ir lá Edward? - minha mãe encarava meu pai. 
- Ela esta de castigo. - ele disse autóritario. 
- Vamos Edward deixe ela ir, meu quer mesmo ver ela. - minha mãe falou. 
- Tudo bem, mas você não vai dormi lá, eu vou te buscar. - ele disse e eu assenti. 
Fui ate meu quarto pegar minhas coisas, e minha mãe me levaria lá, ficamos em silêncio o quase o caminho todo, mas minha mãe parou um pouco antes de chegar na casa do vovô. 
- Nessie tem como você me mostrar o que aconteceu realmente? - ela disse.
Eu apenas encostei minha mão no rosto dela e lhe mostrei tudo, desde o que havia acontecido com o Doni e depois a chegada de Jacob e o intrometimento do meu pai. 
- Filha, ele parece sentir ciúmes do Doni. - ela disse. 
- Ciúmes mãe, mas por que? Nós não temos nada. 
- Você se engana Nessie, o imprinting é bem mais forte do que você imagina. Ele sente dor quando você o trata mal, mas vamos dizer que ele merece. - ela disse e sorriu. 
- Mãe eu não sei o que eu vou fazer. - disse a ela, e já sentia lágrimas escorrerem dos meus olhos. 
- Eu ate pediria pra você seguir seu coração, mas não agora Nessie. Deixe o Jacob entender o significado de um imprinting, aí talvez vocês se acertem. - ela disse. 
- Mãe, mas tem o Doni. Eu acho que sinto algo por ele também, eu estou muito confusa. 
- Filha se você acha melhor ficar com o Doni então fique, mas você tem que saber que Jacob vai sofrer.
- Mãe, como eu posso esperar algo do Jacob, se quando eu estou com ele eu me sinto mal e triste, com o Doni é diferente, ele me faz sentir melhor. 
- Filha, você mesma já sabe a resposta, fique com quem lhe faz bem. - minha mãe disse. 
Minha mãe ligou o carro e não demorou muito e chegamos na casa do meu avô, ele recebeu com um abraço muito apertado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí não esqueçam dos Reviews...
Se quiserem comentem lá no meu twitter @_Cassinha_20
Bjss
Ate mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imprinting? Bom Ou Ruim?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.