Imprinting? Bom Ou Ruim? escrita por Katniss Everdeen


Capítulo 7
Capítulo 6 - Conhecendo Doni / Ciúmes


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo hoje pra vocês...
Espero que gostem...
BOA LEITURA...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225882/chapter/7

Nessie POV

Cheguei à casa do vovô Carlisle e Doni estava comigo. Eu entrei e todos já estavam reunidos na sala, como sempre Tia Alice já sabia sobre a nossa chegada.

Eu já estava ficando um pouco nervosa com esse silêncio, ate que meu pai se aproximou, e pelo que vi ele ia se manifestar ate que enfim né.

- Doni, você já deve nos conhecer né, já que é Volturi. Você deve nos conhecer muito bem, mas vou nos apresentar. -meu pai disse.

Ele começou a apresentar a todos, e apontava para cada um enquanto dizia os nomes. Doni se aproximou de minha mãe e a olhou.

- Então você é a famosa Bella. -ele pegou a mão de minha mãe e beijou. - É um prazer conhecê-la. -foi ate engraçado ver meu pai enciumado, ele logo se aproximou rapidamente da mamãe.

- Então Doni, o que faz aqui? - Tio Jasper perguntou.

- Eu estou morando aqui em Forks resolvi me mudar para cá, depois que sai do reino dos Volturi. -ele respondeu calmamente.

- E podemos saber por que você foi embora de Volterra? - Mamãe perguntou a ele.

Eu fiquei fazendo sinal para eles pararem com o interrogatório, mas não adiantava. Meu pai dizia que era para o meu bem e dos humanos.

- Eu vi muitas coisas que os Volturi fazem escondido, e eu não concordei com isso, e me rebelei e fui embora. -ele respondeu.

Eu o achei muito corajoso por ele ter enfrentado os Volturi, e ter saído de lá. Acho que os Volturi não tolerariam isso se ele fosse insignificante, ele deve ter algum poder especial.

- Você bebe sangue de humanos? Seus olhos são vermelhos. - dessa vez foi vovô Carlisle.

- Sim, eu ainda continuo caçando humanos, eu tentei me acostumar com animais. Mas não deu muito certo, meus dons não se sustenta apenas com o sangue de animal, preciso de sangue humano. -ele disse rapidamente.

O que eu disse hein, ele tem algum poder especial, e qual será? Será que ele vai nos contar? E ele disse dons, é mais de um, é impressionante isso.

- Mas você pode nos contar que dons são esses? - dessa vez foi papai. Pelo jeito não era só eu que estava curiosa, para saber qual é o tal dom do Doni.

Nesse momento ficou um silêncio absurdo e Doni não disse nada. Eu já estava ficando nervosa e muito mais curiosa para saber qual seria esse dom, eu já estava quase cutucando Doni para ele dizer logo. Meu pai me olhava e dava leves sorrisos, com ele estava lendo minha mente.

- Me fale sobre os dons de vocês primeiro. -Doni disse.

- Edward: ele lê mentes. Bella: tem o escudo mental e controle. Jasper: Sente e Manipula os sentimentos. Alice: Vê o futuro. Nessie: Ela coloca a imagem que quiser em sua mente, e se ela tocar em qualquer um essa pessoa verá o que esta em sua mente. – Meu avô disse.

- Bem interessante os dons de você. Alice, você deve ter visto que Renesmee iria me encontrar hoje não é? -ele perguntou.

- Eu vi sim que ela iria encontrar com você, mas não foi uma visão muito clara. É por causa de Nessie, não consigo ver o futuro dela claramente. -Tia Alice respondeu.

- O que exatamente você viu Alice? -Doni perguntou.

- Na minha visão vi vocês se encontrando e depois Nessie sorrindo, parecendo estar feliz. Por isso pedi para ela ir para Port Angeles encontrar você, mas ela não sabia exatamente o que era.

- Deve ser bom ver as coisas antes de acontecer? -Doni perguntou.

- É bom quando vejo coisas boas, e quando sei que vou poder ajudar outras pessoas. -Tia Alice respondeu.

Minha família e Doni ficaram mais algum tempo conversando, e isso demorou algum tempo. Ate que meu pai se levanta e me olha. Eu não entendi o que estava acontecendo mais logo saberia o que era.

- Carlisle, Jacob esta nos chamando para conversar. -papai disse ao vovô.

- Jacob... -eu fiquei paralisada por um tempo, ele queria falar com meu pai.

Mas o que será? Eu queria saber.

- Logo saberemos. - meu pai disse me olhando. - Melhor a gente ir logo Carlisle.

E lá se foram, meu pai e vovô Carliste. Minha mãe se sentou ao meu lado, por um instante eu havia me esquecido de Doni foi aí que o vi conversando com Emmett e Jasper, eles pareciam que tinham se dado muito bem. 

E foi no momento que ele veio ate mim, e me olhou com seus olhos vermelhos como rubis.

- Renesmee, terei que ir agora. -ele me disse. Quando ia me levantar para acompanhá-lo, Tia Alice começou a ter uma visão.

- Tia Alice o que esta vendo? - eu perguntei.

- Doni, ele não deve sair daqui... Jacob irá matá-lo. -ela falou com seus olhos parados.

- Por que Jacob vai fazer isso Alice. - minha mãe perguntou.

- Não sei, parece que para proteger Nessie... E depois disso muda totalmente de lugar e aí vejo Nessie chorando... -ela falou e voltou ao normal.

- É melhor você ficar aqui querido, ate Carlisle e Edward voltar. -disse vovó.

- Tudo bem, irei esperá-los.

Jacob POV

Depois de eu ter feito minha escolha eu voltei para minha casa e lá encontrei Leah e lhe avisei sobre minha escolha, e ela ficou muito feliz por eu querer ficar com ela. Mas mesmo assim não consegui de parar de ver Renesmee, eu a seguia em lugar que ela ia.

E foi quando ela foi ate Port Angeles, e lá ela encontrou um vampiro. E pelo que eu percebi eles já se conheciam, e era dele o cheiro que nós da matilha estávamos sentindo, mas nunca conseguíamos encontrar, nós seguíamos o cheiro e do nada o cheiro acabava do nada, como se a pessoa desaparecesse.

Agora vou ter que tomar cuidado, por que, além disso, os olhos dele são vermelhos e com certeza ele caça humano. Continuei seguindo Renesmee, ate que ela foi para a mansão dos Cullens e o tal vampiro foi junto.

Será que os Cullens estão aliados com ele? Eu tinha que avisar a todos e foi o que fiz, fui ate La Push e reuni todos para falar sobre esse novo vampiro, e que ele estava na casa dos Cullens.

Decidimos que iriamos conversar com os Cullens primeiro e entender quem é esse vampiro e saber se ele irá ficar aqui ou se logo ira partir. E ainda mais agora que eu sei que ele é amigo de Renesmee, eu quero que ele vá embora, o mais rápido possível.

Saí eu e mais alguns lobos e fomos ate perto da casa dos Cullens e comecei a chamar Edward, e não demorou muito Edward e Carlisle apareceu.

- Jacob, por que nos chamou aqui? –Edward perguntou.

Continua... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero avisar que vou postar as minhas histórias uma de 7 em 7 dias...
então essa só vai ser postada dia 8...
É por que tenho outras histórias....
Então vou postar cada uma num dia...
Ahh, não se esqueçam dos reviews...
E ate dia 8...
Bjss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imprinting? Bom Ou Ruim?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.