Imprinting? Bom Ou Ruim? escrita por Katniss Everdeen


Capítulo 6
Capítulo 5 - O Vampiro Misterioso


Notas iniciais do capítulo

E aí gente tudo bem?
Olha eu aqui de novo...
Os capítulos agora saíram mais rápidos...
BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225882/chapter/6

Capitulo Cinco
Nessie POV
Acordei e quando abri meus olhos, minha mãe estava na minha frente. Me sentei na cama e a olhei.
- Esta melhor agora filha? ela perguntou.
Eu não estava nem um pouco melhor, sentia a dor em meu peito, como se meu coração fosse parar ou sair do meu corpo a qualquer momento.
- Não estou melhor mãe, pra falar a verdade. Estou do mesmo jeito ou se não um pouco pior. eu disse.
- Filha, se acalma esta bem, vai passar essa dor que você esta sentindo vai passar querida. mamãe me disse.
- Mãe eu sei que vou ficar bem, nem sei por que esta doendo tanto isso. Eu conheço o Jacob a menos de uma semana. eu disse.
- Filha, ele te disse sobre o imprinting né? eu apenas assenti.
- Então é por causa do imprinting que você sente essa dor, ele também deve sentir o mesmo que você, é como se vocês fossem um só entende. minha mãe disse.
- Mas mãe por que ele me deixou, quer dizer... A gente nem estava juntos... Mas ele preferiu ficar a namorada dele, ao invés de mim que sou o imprinting dele? eu disse.
- Filha, eu acho que ele não fez isso por mal, ele fez o que ele achou que era certo, e você tem que pensar se vai aceitar essa decisão dele ou vai lutar pelo que você quer. mamãe me disse.
- Mãe, se ele não me quer por que eu vou ficar atrás dele? Ele já fez a escolha dele mãe. E eu vou ter que aceitar isso. falei.
- Tudo bem filha, vou estar do seu lado pra tudo que precisa e decidir. ela disse e me abraçou.
- Se arrume que Alice quer levar você para passear em Port' Angeles. mamãe disse.
- A senhora não vai? perguntei.
- Não querida, vou ver seu avô. ela disse.
- Diz pro vovô que eu passo lá depois que eu voltar de Port' Angeles. falei.
- Pode deixar querida. ela disse e beijou minha testa e saiu do quarto.
Comecei a me arrumar e quando estava pronta, fui pra cozinha tomar meu café, e logo Tia Alice apareceu.
- Nessie, você esta linda sabia? ela disse.
- Obrigado tia Alice. falei.
- Vamos logo que você terá uma surpresa lá em Port' Angeles. ela falou.
- Tem como me dar alguma dica? perguntei.
- Só posso dizer que pela visão que eu tive você gostou sim. ela disse sorrindo.
- Tia a senhora esta me deixando curiosa. disse a ela.
- Depois de hoje você vai se senti bem melhor. ela disse.
E me lembrei de Jacob, o que ela esta armando, espero que não seja nenhum encontro com aquele idiota, por que se eu o vejo, eu mato e ele com certeza.
- Nessie, não se preocupe não tem nada a ver com o Jacob, você não vai precisar matar ele. Meu pai falou.
- Pai, eu já pedi pro senhor não ficar respondendo para coisas que eu penso. Será que é tão difícil fazer isso? disse e sai da cozinha e fui pra perto do carro da tia Alice.
Logo tia Alice apareceu, e ela estava me olhando com uma cara não muito boa.
- Nem adianta vim com essa cara tia Alice, eu estou certa. Preciso de privacidade, nem pensar eu posso mais. eu disse.
- Eu entendo você, mas você esta descontando o que aconteceu com você no seu pai, ele não merece isso. ela disse.
- É melhor a gente mudar de assunto, por se não vou voltar pro meu quarto e aí tchau, tchau visão. eu disse.
- Tudo bem Nessie, pode ir para o seu quarto. tia Alice falou.
Fiquei ali parada vendo tia Alice voltando pra dentro e eu acabo de ter uma ideia. Liguei para minha mãe e pedi o carro dela emprestado e ela emprestou. Peguei a chave do carro e sai, se tia Alice não quer me levar para Port' Angeles, eu posso muito bem ir sozinha.
No caminho fui pensando em tudo que havia me acontecido desde quando me mudei para Forks, me apaixonei por um lobisomem, e ele também me ama, mas não quis ficar comigo para não magoar a namorada dele.
E agora Tia Alice me falou que teve uma visão comigo e que eu iria gostar muito, só que a visão dela acontece lá em Port' Angeles. E já que Tia Alice não quis me levar, eu posso muito bem ir sozinha e estou indo.
Meu celular tocava sem parar e era meu pai, não vou atendê-lo. Já estou cansada dele e toda minha família mandar em mim.
Cheguei em Port Angeles, e tranquei o carro da minha mãe, peguei minha bolsa e resolvi que eu ia fazer compras.
E fui ate o shopping e comecei a andar por ele, procurando coisas novas para me mudar um pouco, estava distraída ate que o vi, o garoto vampiro que estava me aula, e fui ate ele.
- Oi Tudo bem Doni? perguntei.
- Sim, mas pode me chamar de Nessie. -
- Eu estou bem Nessie, o que você esta fazendo aqui sozinha? ele perguntou.
- Você sabe que não sou tão frágil assim, só pareço. disse e sorri pra ele.
- Verdade, você não tão frágil. Então vamos dar uma volta, e você fala mais de você, certo? -ele disse.
- Vamos sim.
Começamos a andar juntos e senti minha barriga soltar um ronco, eu estava com fome.
- Você se importa da gente parar ali para eu comer algo, estou com muito fome. disse, ele me olhou espantado.
- Não me importo, mas você come mesmo comida humana? ele perguntou.
- Sim, esqueceu-se da minha parte humana. Então tenho que comer e beber normalmente. eu disse.
- Você é bem diferente, dos outros de nós. ele disse.
- Sim, sou bem diferente. Mas gosto de ser assim, e alias sou única não é. disse ele sorriu pela primeira vez.
E comi um Mc lanche, e ele me olhava sempre com um olhar engraçado, como se eu fosse uma doida por estar comendo, já que sou uma vampira.
Ficamos conversando e já que estava um pouco tarde e resolvi ir embora.
- Eu acho melhor eu ir, minha família deve estar doida atrás de mim. eu disse.
- Você se importa de eu ir com você, eu queria poder conhecer sua família, se você não se importa. ele disse um pouco confuso.
- Claro vamos sim, aproveito e apresento você como meu amigo. Acho que minha Tia previu que a gente ia se encontrar aqui. eu disse.
- Verdade, então você sabia que ia me encontrar? ele perguntou.
- Eu não sabia, mas minha tia disse que ia acontecer uma coisa aqui em Port Angeles que ia me deixar feliz. eu disse.
- E me encontrar te deixou feliz? ele perguntou.
- Sim, com certeza. Você não sabe como eu estava, e é melhor nem saber. disse.
- Me sinto bem em ter feito você se sentir melhor. disse.
- Então vamos? eu disse.
Ele assentiu e entramos no carro da minha mãe seguimos rumo à mansão Cullen.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que acharam?
Gostaram?
Bom não eskeçam dos Reviews...
Beijinhos e ate mais...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imprinting? Bom Ou Ruim?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.