Imprinting? Bom Ou Ruim? escrita por Katniss Everdeen


Capítulo 5
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora...
Mas não desisti dessa história...
Não me matem por favor...
BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225882/chapter/5

Jacob Black

Eu estava muito confuso e me sentindo culpado, por fazer Leah sofrer, mas é inevitável isso. Nessa história alguém vai sofrer, mas eu não quero magoa ninguém.

Mas eu sinto que não posso magoar a Leah, ela esta comigo faz tempo e eu a conheço muito.

Agora a Nessie eu conheci só faz alguns dias, minha vida não pode mudar tanto assim por causa de uma pessoa.

Acho que devo me afastar dela e segui meu caminho com Leah, como se esse imprinting nunca tivesse acontecido.

Agora estou na minha casa no meu quarto, já fazia alguns dias desde o meu ultimo encontro com a Nessie.

Sinto tanta saudade dela, mas dessa vez vai ser a ultima vez que vou vê-la. Sabia que hoje ela deveria ir na casa do Charlie, já que ela é filha da Bella, e é sábado. Saí e fui ate a casa de Charlie fiquei meio de longe espiando, e foi de repente quando a vi.

Sai correndo antes que ela entrasse na casa do Charlie.

- Nessie. - a chamei.

Ela se virou e me viu e sorriu pra mim.

- Oi Jacob.

- Então a gente pode conversar um pouco? -perguntei.

- Podemos sim.

- Então vem comigo. -disse e segurei em suas mãos e a levei para um lugar para conversarmos.

Caminhamos ate um lugar calmo e depois nos sentamos em uma pedra, e ela me olhava curiosa.

- Então você vai me explicar o que esta acontecendo?

- Vou explicar sim, eu tive um imprinting com você. -ela me olhou espantada.

- Da pra explicar o que é isso? -disse ela me olhando curiosa.

- Sim, é como se fosse um amor a primeira vista, mais é tipo um amor de lobo, é muito mais forte que um amor a primeira vista, é como se quando sofremos esse imprinting a pessoa passa a ser uma metade da outra. -disse e ela estava boquiaberta.

- Calma então você teve esse tal de imprinting comigo?

- Sim eu tive, mas eu vim aqui me despedir de você, não vou te procurar mais e nem te incomodar.

- Por que você vai se afastar de mim? -perguntou ela e vi uma lágrima cair de seus olhos.

- Aquela moça que você viu aquele dia é minha namorada, eu não posso deixá-la. -disse.

- E você achou mais fácil me deixar, é isso? -ela disse e saiu correndo.

- Nessie espera! - a chamei, mas ela nem me deu confiança.

Nessie POV

Eu estava desesperada, mas eu nem sabia por que eu me importava tanto assim com o Jacob. Nós nem somos namorados, quer dizer ele me beijou, pensei que isso significaria algo.

Mas eu estava enganada, ele tem uma namorada, e loba ainda, e ele preferiu ficar com ela, e vai me deixar em paz. Quem disse que eu quero que ele me deixe em paz, eu não devia estar chorando.

Cheguei à casa do vovô Charlie e entrei chorando desesperado, e quando eu o vi pulei em cima dele e o abracei bem forte, e chorei mais ainda.

- Nessie o que você tem? Por que esta chorando? -perguntou vovô.

- Não é nada vovô. -disse.

- Como não é nada, você esta desesperada, algo aconteceu. -disse ele serio me olhando.

- Alguém fez mal a você? -ele perguntou.

- Não vovô, o senhor pode ligar para mamãe? -disse a ele.

- Sim querida, vou ligar pra Bella, e chamá-la aqui. -disse ele e foi ate o telefone.

Fiquei sentada no sofá, e não demorou muito e minha mãe chegou.

- Filha o que aconteceu? -ela me perguntou.

Eu apenas coloquei minhas mãos no rosto dela e ela viu tudo o que aconteceu.

- Mãe por que doe tanto isso? -eu perguntei.

- Calma Nessie isso vai passar querida. -ela falou.

- Você quer ir pra casa?

- Sim eu quero, acho que não estou muito bem. Desculpa vovô, amanhã eu venho aqui ficar com o senhor. -disse me despedindo dele.

- Não se preocupe, volte quando quiser Nessie. -ele disse me abraçando.

E saímos para ir embora, e mamãe me colocou sobre seus ombros, e em segundos nós estávamos em casa.

Chegando lá, sai correndo e fui pro meu quarto, e fiquei lá trancada.

Não queria falar com ninguém. Queria pensar em tudo.

Eu ainda não acreditava naquilo "eu tive um imprinting com você", mas ele me diz isso e depois me despensa.

Fiquei ali pensando e passou um tempo e adormeci ali mesmo, encolhida e pensando no Jacob. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não se preocupem logo tem capitulo novo...
Deixem Reviews!!!
Ate mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imprinting? Bom Ou Ruim?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.