Tarde Demais? escrita por Columbine Silvershimmer


Capítulo 5
Humilhado


Notas iniciais do capítulo

gente estou muito feliz com os comentarios!!!
quero agradecer e dar boas vindas à mais tres leitoras: Zih Black and Mih Malfoy, GabsMellark, belle Salvatore, obrigado por acompanhar meninas!!!
Queria agradecer também à myllah cullen, LyssahCullen, isabella, Brigidi e Lady Luane Karolain, por me ajudarem a divulgar, Obrigadissimo suas lindas, bjs.
Vamos ao capitulo agora!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225866/chapter/5

Na segunda de manhã fui para o colégio com o Damon, a gente fez as pazes hoje no café, pois minha mãe insistiu muito!

No horário do almoço Lauren subiu na mesa e disse que tinha uma noticia muito importante para dar e que ia mudar a vida de muita gente, ah justo agora que eu ia pedir para Bella me aceitar como namorado!

– Bom gente, no sábado eu, Irina, Kate, Alice e Bella fomos para uma boate encontrar nossos respectivos namorado, mas o Jake não apareceu e eu pensei que por causa disso a Bellinha tinha ido embora, pois ela sumiu, então eis que eu vou no banheiro e quando saio dou de cara com a Bella dando o maior beijo no esquisito do Edward! Então Bellinha quer dizer que você vai virar cunhadinha do Damon?

Era agora, Bella ia dizer que preferia a mim e eu ia pedi-la em namoro, Bella levantou encarou Lauren com um sorriso irônico e disse as palavras que mais doeram na minha vida:

– Eu? Lauren querida deve estar enganada, eu nunca iria ficar com o nerdzinho, esse aí não deve saber nem beijar direito, nunca vai chegar aos pés do meu Jake!

Ela se virou para Jacob:

– Amor você não acredita nela né?

– Claro que não minha gostosinha, você não ia ser tão burra para trocar tudo isso por um nada!

– Jake eu te amo!

Ouvir isso da boca dela foi o que bastou para meu coração se partir por inteiro, e comecei a chorar, ela nunca tinha me dito um “eu te amo”, nem ao menos um “eu gosto de você”, ouvi Damon me chamando, mas nem liguei.

Fui chorar no ginásio, onde ela aceitou pela primeira vez sair comigo!

POV DAMON:

– ESTÃO FELIZES AGORA?- eu gritei chorando, precisava achar meu irmão, mas precisava me acalmar primeiro. Tentei conter as lágrimas e fui procurar o Ed, Isabella me parou na porta do refeitório.

– Dam precisamos conversar! Você está muito nervoso amigo!

– Amigo? Isabella, você acabou de humilhar meu irmão e acha que eu continuo seu amigo?

– Ah, qual é Damon, nem você tava conversando com ele mais, ele tem que saber qual é o lugar dele!

– Poxa Isabella, meu irmão te ama! E você sabe disso, sabia que você foi a primeira dele em tudo? – ela me olhou surpresa – é claro que não né? Você nem se interessou em perguntar se era o primeiro beijo dele, se era o primeiro amor, sabe sempre que ele chegava da sua casa ele vinha conversar comigo, mesmo eu não aprovando esse rolo de vocês, e sabe qual era a primeira pergunta que ele me fazia? Se eu achava que você tinha gostado, ou o que ele poderia melhorar para te agradar, ele se preocupava se tinha machucado você! Quando ele saia de casa para te encontrar, ele saia na esperança de ouvir um “eu te amo”, mas ele nunca te cobrou isso né? Sabe por quê? Por que ele te amava. E só de estar com você ele estava feliz, mesmo não podendo dizer para ninguém. Isabella a gente brigou semana passada por sua causa, e ele nunca tinha discutido comigo! Eu falei que você não prestava, e sabe o que ele me disse? Que eu não tinha o direito de falar assim de você, porque você era a mulher mais doce e sensível que ele conheceu! E o que você faz? Diz para todo mundo que quem você ama é o Jake! Você sabe o que é ver seu irmão se humilhar diariamente e não poder dizer nada porque ele simplesmente não quer ouvir? Sabe o que ele tinha programado para hoje? Ele ia te levar no jardim da escola que é o lugar preferido dele, e te pedir em namoro, ele gastou uma fortuna com a aliança de compromisso, e eu sei disso porque minha mãe comentou comigo, ele pediu para Alice mudar o visual dele, eles iriam começar hoje à tarde, e tudo isso por quê? Para, nas palavras dele, você “não ser vista por aí com o esquisito da escola”, e você se declara para o Jake, peça para o Jake te assumir então por que eu sei que é só um LANCE pra ele! Ah e esquece que eu já fui seu melhor amigo um dia!

Deixei ela para trás e fui procurar o Ed, no caminho topei com Alie e Jazz ele me disseram que ele estava no ginásio e fomos para lá!

POV EDWARD:

Estava no ginásio quando Damon, Alice e Jasper se aproximaram:

– Hey maninho, tudo bem?

– Vocês vieram aqui pra rirem mais de mim? Ou o Damon veio para falar que estava certo?

– Ed não é nada disso! Eu a Alice e o Jasper estamos aqui por que somos seus amigos e não queremos te ver assim!

– Acho que alguém está precisando de um abraço coletivo – disse Alice.

Então os três me abraçaram ao mesmo tempo e ficamos assim por muito tempo!

À tarde minha tia Katherine ligou para minha mãe, ela morava em Mystic Falls e isso me deu uma ideia, perguntei para minha mãe se podia passar um tempo com meus tios, ela falou com a Tia Kath e disse que eu podia e como estava no começo do ano podia cursar o 2º colegial na Mystic Falls High School. Eu iria pra lá amanhã mesmo e minha mãe e meu irmão cuidariam da transferência!

Escrevi uma carta para Bella e pedi para Damon entregar, ele reclamou um pouco, mas acabou cedendo, disse que amanhã entregaria!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se tiver muitos comentarios eu posto mais um hoje!!!! rsrs
Queria divulgar meu blog: http://favoritefanfics.webnode.com/
Lá eu vou postar as fics que estou adorando ler, como as minhas também, passem lá quem sabe a sua fic está lá como recomendação!
bjs leitoras lindas do meu coração!!!!