Tarde Demais? escrita por Columbine Silvershimmer


Capítulo 4
Encontro?


Notas iniciais do capítulo

Como prometido mais um capitulo para vcs!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225866/chapter/4

POV BELLA:

Estávamos no horário de almoço em nossa mesa quando Damon me disse para ir ao ginásio, mas não quis contar o por que. Eu fui né!

Chegando lá me deparo com Edward:

- Oi Bella! – Disse ele.

- Oi.

- Sabe, eu queria saber, se você er, por um acaso, er teria compromisso para hoje à noite?

- Tá tentando me chamar pra sair?

- Sim, mas se você não quiser tudo bem, eu só pensei que podia ser legal, mas é claro que você não quer né? – Ele praticamente vomitou as palavras! rsrs

Até podia ser legal sair com ele, ele é até pegavel, mas ninguém poderia me ver com um nerd!

- Claro que eu quero, mas a gente pode se ver na minha casa? Vai jantar lá hoje à noite, meu pai não vai estar lá, e meu irmão vai para a casa da Alice!

- Tá, perfeito! Estarei lá às oito!

- Te vejo lá. E dei um beijo na sua bochecha. Acredite se quiser, mas ele corou com o beijo. (risos)

Voltei para o refeitório e depois fui pra aula!

POV EDWARD:

Caraca ela me beijou! Tá, eu sei que foi um beijo na bochecha, mas foi um beijo, gente, UM BEIJO!

A tarde passou rápido, as sete fui pedir um conselho para Damon, afinal é meu primeiro encontro! Bati no quarto dele:

- Chora!

- Dam o que eu faço? Eu vou me encontrar com a Bella!

- Onde você vai levá-la?

- Ela preferiu ficar na casa dela comigo! Ela disse que o pai e o irmão não estão lá. – Ele me olhou estranho.

- Tem certeza que é um encontro? Ou você vai lá pra ir pra cama com ela?

- Dam a Bella não é assim, talvez ela não goste de sair.

- Ah sim claro Ed ela odeia festa! Ele disse irônico e meio bravo.

- Olha Dam to indo me trocar! Obrigado você foi muito útil!

POV DAMON:

Isso tá muito estranho, a Bells diz para todos que é apaixonada por Jake e aceita um encontro com o Ed fácil assim?

Eu vou tirar isso a limpo agora!

Peguei o celular e disquei o numero de Bells, ela atendeu no segundo toque!

- Pronto!

- Oi Bells, é o Dam!

- Oi Dam!

- Bells, você conseguiu voltar com o Jake?

- Não por quê?

- Quer sair hoje? – Se ela dissesse sim eu matava ela!

- Desculpa Dam, tenho um lance hoje. – Ah super legal, o que era um encontro perfeito para o Ed é um lance para ela!

- Hum, a pessoa deve ser bem especial pra você dispensar seu melhor amigo assim!

- Bom ainda não conheço ele direito, mas ele parece ser legal!

-Então tá, tchau!

- Beijinhos!

Não sei não ela ainda não me convenceu!

POV EDWARD:

Cheguei à casa de Bella as oito em ponto, ela abriu a porta, estava linda com um vestido azul!

-Oi! – Eu disse!

-Oi. – Ela respondeu e me beijou, um beijo de verdade, ai meu Deus meu primeiro beijo!!! E agora o que eu faço?

Ela pediu passagem com a língua e eu abri meus lábios, e assim continuou comigo seguindo ela, até ela terminar o beijo!

- Vem vamos pro meu quarto!

- Achei que a gente ia jantar!

- Ah, mas a gente vai pode ter certeza! – Ela disse sorrindo maliciosa.

No quarto ela começou a me agarrar de novo, então eu resolvi falar logo de uma vez!

- Bella eu sou virgem!

Ela parou e me olhou, depois disse:

- Bom, não vai ser mais!

Depois que terminamos o ato ele me disse que eu já podia ir, mas queria me ver à noite de novo, então fui para casa!

Chegando lá dei de cara com um Damon furioso:

- Onde estava? São 5 da manhã Ed!

- Estava com a Bella Damon!

- O que rolou?

Então contei tudo para ele, ele disse para eu ter cuidado, pois não queria me ver magoado, e eu não devia ter feito isso logo no primeiro encontro, mas como posso negar algo para Bella? Depois disso fomos para o colégio!

Na hora do almoço avistei Bella conversando com alguns amigos, entre ele o Jacob, resolvi ver se nosso compromisso pra hoje tava de pé!

- Oi Bella!- Ela me olhou e ficou calada!

- Er... a gente se vê hoje à noite?

Ela riu um pouco e respondeu:

- Só nos seus sonhos nerdizinho! – E começou a rir com o grupinho dela.

Eu saí de lá e fui para o jardim, não queria que ninguém me visse chorando, mas ela tinha razão na escola eu era o nerd excluído então não era bom pra ela ser vista comigo!

POV DAMON:

Estava sentado na mesa do refeitório e acabei ouvindo a conversa do Ed e da Bells. Cheguei nela e chamei-a num canto:

- Isabella por que falou daquele jeito com o meu irmão?

- Porque ele devia saber que não pode conversar comigo na escola Damon! Ah nem você que se diz tão protetor conversa com ele!

- Por que ele prefere se excluir por causa desse preconceito bobo que vocês têm!

Eu saí de lá e fui procurar o Ed, ele deve estar acabado!

Encontrei-o chorando no jardim atrás da escola, fui até lá.

- Hey maninho, não fica assim!

- Damon eu to legal pode ir para a aula eu já to indo!

- Tudo bem, mas você vai comigo, não liga para a Bella não ela só é uma patricinha fútil que só pensa nela mesma!

Ficamos conversando até ele se acalmar e fomos para a aula!

POV EDWARD:

Depois da aula fui para casa, estava em meu quarto quando o meu celular começou a tocar, olhei no visor e era Bella!

- Oi Bella!

- Oi Edward sobre hoje de manhã, eu disse aquilo por que é ruim para minha imagem andar com você em publico, mas se você não disser para ninguém a gente pode se curtir junto, o que você acha? Eu gostei muito de ficar com você ontem!

- Eu também gostei Bella, tudo bem a gente fica junto sem ninguém saber.

- Então vem pra minha casa, to tão sozinha e carente!

- Tudo bem, estou indo! Bella, Eu te amo!

- Então vem logo!

Ela desligou e eu fui para casa dela. E foi dessa maneira que se passou um mês, Damon se afastou de Bella e nós brigamos semana passada por ele ser contra o meu relacionamento! Bella ás vezes saía com Jacob, nesses dias ela me dispensava e eu ficava estudando, afinal ela era livre e dizia que gostava mais de mim, só que o Jacob era popular, então para sair em publico ele era o escolhido, mas quando ela levava um fora me ligava e eu ia, mas hoje eu tomei uma decisão.

Chamei Bella para jantar e iria pedir ela em namoro, dias atrás fiz um trabalho com Alice e Jasper, eles sabem da minha relação com Bella, pois teve uma vez que Jasper o irmão dela pegou a gente se beijando na sala e contou para Alice sua namorada, e Alice me deu a ideia de pedir para namorar Bella, pois acha que eu sou o cara certo para ela, então eu vou pedir! Opa meu amor tá me ligando!

- Oi amor tudo bem?

- Ed vou a inauguração de uma boate hoje, podemos sair para jantar amanhã?

-Eu não posso ir?

- Não Senhor Salvatore, eu vou com o Jake!

- Ah claro, o Jake- disse com ironia.

- Edward, já conversamos sobre isso!!

- Tá, desculpe, mas promete que amanhã você é só minha?

- Prometo meu nerdizinho ciumento! Bjs

- Bjs. Te Amo!

Ela desligou e eu fui estudar. Algumas horas depois Alice me liga falando que Bella levou outro fora de Jacob e estava bêbada na boate, então eu fui buscá-la.

Chegando lá encontrei Bella e ela me beijou de cara, tentei dizer que estávamos em publico, mas ela nem me ouviu ela me chamou para dançar e começou tocar uma música provocante que não me recordo o nome no momento, então ela começou a se insinuar para mim e saímos dali!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gentem comentem por favor!!!
Me ajudem a divulgar a fic!! Se não for pedir muito é claro!
Se gostam digam para os amigos e se não gostam digam para os inimigos. rsrsr
bjs lindas!!!!
Até segunda tem outro!