Tarde Demais? escrita por Columbine Silvershimmer


Capítulo 6
Arrependimento


Notas iniciais do capítulo

Gente estou muito feliz com todos os comentarios e como vcs merecem estou postando mais um capitulo hoje
queria agradecer e dar boas vindas ás novas leitoras: Make, Analuh, suzana_quintana, BeeCullen, Anna Hathaway Mezur Belikov valeu mesmo meninas lindas, também queria agradecer a todas as outras leitoras que acompanham e citei nos capitulos anteriores, adoro todas vcs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225866/chapter/6

POV BELLA:

Depois que Damon me disse tudo aquilo parei para pensar, não sabia que o Edward sofria tanto por minha causa, nem sabia que a briga deles foi por causa da proteção que o Edward tinha comigo. Bom eu ia ligar para o meu nerdzinho e explicaria tudo de novo sei que ele iria entender. Liguei três vezes, mas todas caiam na caixa postal. Ele devia estar muito machucado, mas nada que os meus beijos não dessem conta, amanhã falaria com ele!

Na manhã seguinte fui para a escola e chegando lá encontro Damon com uma cara triste.

- Damon o que foi? – perguntei preocupada.

- O Ed pediu para te entregar! – ele disse me estendendo um envelope. – ele foi embora agora pouco e disse que era uma despedida para você, eu realmente não consigo entender meu irmão, mas respeito as atitudes deles! Ah, vê se me erra tah?

Era uma carta e nela dizia o seguinte:

"Bella,

Você só brincou com meus sentimentos, e agora estou magoado! Eu tento fugir disso, mas cada vez me acabo mais e mais, estou me sentindo sozinho, e o que dói mais é saber que você não liga para isso!

E agora o que eu faço?

Deixei-me levar por você, sofro calado para você não ver como me sinto realmente.

Eu sei que agora você encontrou alguém que te faz feliz, mas será que ele te ama mais do que eu?

Eu esperava cada momento de te ver com ansiedade, mas e você?  

Cada vez mais brincando com meus sentimentos! Isso dói, e dói muito.

Toda vez que me lembro de você tenho vontade de chorar! Mas para que? Você nem me dá valor!

Deixou-me largado e sofrendo, talvez por causa de um amor que nunca soube me dar!

 Lembro-me quando você dizia que eu era o seu preferido e que eu era o melhor! E agora percebo que foi tudo uma mentira!

Sinto-me sozinho, olhando para uma parede onde só vejo sua ilusão.

Hoje tenho feridas que nem o tempo poderá curar, estou com a alma partida chorando por você, mas quando essa tempestade passar, eu já não estarei tão perdido, mas mesmo assim estarei com feridas de um amor que só foi uma fantasia!

Lembrarei da minha decepção!

E o que me dói é que você nem olha para mim, lembro do seu abraço, do seu beijo, dos momentos que foram importantes para mim!

Estou assim, abatido, sofrendo em silencio.

Agora só me resta uma coisa a fazer, e aquela lágrima nunca mais vai cair, pois agora me desligo de você, viro as costas e vou embora, a lágrima que vou derramar hoje, não é a mesma que chorei ontem, não sou mais o mesmo, estou mudado!

Adeus,

Edward Salvatore"

Terminei de ler a carta aos prantos, ele disse que estava indo embora, eu iria sentir muita falta do meu nerdzinho sensível!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço comentarios?
Espero vcs no meu blog: http://favoritefanfics.webnode.com/
Bjs até breve!