Tarde Demais? escrita por Columbine Silvershimmer


Capítulo 3
Damon entra em cena...


Notas iniciais do capítulo

Gente decidi postar mais dois capituos hoje, pais algumas leitoras disseram que os capitulos estavam pequenos! Mas estou trabalhando nisso!
Quero dar boas vindas as leitoras novas: biiahsmv, vick
pattinson, Dayonara de Souza, Lady Luane Karolain, Sara, Ana Cullen, obrigada por acompanharem a fic.
Queria agradecer de coração as dicas das meninas: myllah cullen e Dias, obrigada à todas vcs!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225866/chapter/3

POV DAMON
    Oi galerinha, para quem não me conhece sou Damon Salvatore, mas podem me chamar de Dam, tenho um irmão mais novo o Ed ele tem 16 anos, estudo com ele na Forks High School. Antes que pensem bobagem, eu não repeti o ano, só esperei meu irmãozinho ir para a escola para irmos juntos, somos bem próximos, apesar dele não querer andar comigo por ele ser o “nerd” eu acho que isso não tem nada a ver, mas é um direito dele, por um lado é melhor no meu grupo só tem pessoas falsas tirando é claro eu, a Bells, a Alie e o Jazz. Então ele fica meio que imune a esse universo o que é ótimo para o meu maninho.
    Hoje à tarde a Bells veio aqui para conversar um pouco parece que o Jacob andou dando mancada de novo, conversamos e jogamos vídeo game. Agora estou indo ter uma conversa com meu maninho, ele disse que precisa ser comigo, já que nosso pai faleceu e ele tem vergonha de falar com a mamãe.
    Cheguei ao quarto dele e bati.
    - Entre!
POV EDWARD:
- Entre! – eu disse quando ouvi baterem a porta, era o Damon.
- Quer conversar comigo irmãozinho?
- Quero sim Dam! Acho que estou apaixonado!
- Que legal mano, e quem é a garota de sorte?
- A Bella. – Eu disse corando.
- Vish Ed você sabe que ela tem um rolo com o Jake né?
- Eu sei, mas sei também que eles brigaram hoje, então é a minha chance, o que eu faço?
- Ah por que não a chama para sair e diz tudo o que você sente? A Bells é bem legal, sei que ela não vai te magoar.
- Tá, vou fazer isso amanhã, tente levar ela no ginásio na hora do intervalo tá.
- Conte comigo maninho!!
Ah amanhã vou chamar Bella para ir ao cinema comigo e depois quem sabe jantar e eu me declarar a ela! Amanhã ela vai saber o que é ser tratada com amor!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

indo postar o próximo!!!