Sweet Dreams Are Made Of This escrita por SorvetedoLowee


Capítulo 31
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225846/chapter/31

Louis P.O.V

Acordei com uma baita de uma dor de cabeça, olhei em volta e eu não sabia aonde estava, me levantei e vi que estava só com uma calça. Eu estava em um quarto, a onde com certeza nunca tinha ido antes.Olhei e vi minha camisa e meus sapatos em uma cadeira,me troquei e me deparei com um corredor diferente. Havia um cheiro de ovos no ar e o meu estômago começou a se revirar de fome. Caminhei pelo corredor tentando reconhecer que lugar era aquele, até que ouvi a risada de Niall ( ela é inconfundivel não tem como errar ), corri até um porta que dava para um cozinha e no fim dela vi Niall e a enfermeira.. Niall estava sentado no balcão enquanto a enfermeira estava fritando os ovos.

- Bom dia bêbado! - disse Niall.

- Bom dia...ahm.. - eu disse colocando a mão na cabeça que doía demais. - A onde eu estou? - perguntei indo em direção de Niall e me sentando ao lado dele no balcão.

- Você está na minha casa Louis! Seja bem vindo! Está com fome? - disse a enfermeira.. eu tenho que parar de chamá-la assim.. o nome dela é Nicole. Isso.

- Hm.. obrigada, quero sim o cheiro está otimo...mas o que eu estou fazendo aqui? Ou melhor o que nós estamos fazendo aqui Niall? - perguntei e ele riu.

- Bom ontem você ficou tão bêbado que eu achei que quando chegassemos em casa o Liam iria te dar uma surra! Ou pior iria ME dar uma surra.. então a Nicole generosamente ofereceu a casa dela para passarmos a noite..á propósito como você chuta enquanto dorme em Louis! Misericórdia acho que estou com um roxo na minha perna de tanto que você me chutava! - ele falou rindo e Nicole ria também enquanto eu arregalei os olhos.

- EU DORMI COM VOCÊ? - gritei e eles riram. - NOSSA EU NUNCA MAIS VOU FICAR BÊBADO NA MINHA VIDA! ....Pelo menos vocês fez tudo direitinho né Niall? - eu perguntei acariciando seu rosto e Nicole riu.

- Claro que fiz .. você acha que eu te decepcionaria? - ele falou rindo eu ri também.

- Espero que vocês gostem da minha comida! - disse Nicole nos servindo.. ela era tão fofa e gentil, fiquei tão feliz por Niall finalmente ter tido a sorte de encontrar uma garota assim... Sem contar que ela era linda, toda romântiquinha e fofinha. Sua roupa era linda e caia muito bem nela. Então peguei o garfo junto com Niall e provamos juntos. Fiquei encantado em como era boa e saborosa, ela havia feito um omelete e para ser sincero foi o melhor já comi.

- Nossa isso está um delícia!! - eu falei até me esquecendo da dor de cabeça, Niall já tinha até acabado o dele.

- Como você consegue ser tão perfeita Ni? - perguntou Niall colocando as mãos sobre as dela, ela deu um sorriso e baixou a cabeça. Fofa.

- Obrigada meninos. - ela disse toda timida. Terminei de comer o meu e ajudei eles lavarem os pratos. Era Nicole ensaboando, Niall lavando e eu secando. Era até engraçado.

- Então você ligou para Liam, Niall? - perguntei terminando de secar o ultimo prato.

- Sim, ele vai vir te buscar ás 11:00 Hrs. - ele olhou no relógio e eram 10:50 Hrs. - Já já ele estará aqui, e vocês vão nos matricular na escola nova .. - ele disse.

- E você ? Não vai? - perguntei.

- Não, Liam vai fazer minha matricula eu tenho outros planos.. - ele disse piscando e eu saquei tudo.

- Bom Niall eu vou me arrumar.. vocês se sintam em casa está bem? - Nicole disse. Nós assentimos com a cabeça e fomos para a sala.

- Então vocês já estão juntos? - perguntei.

- Não, ainda não.. Ontem nós só nos conhecemos, e eu posso dizer que realmente estou apaixonado Louis .. é incrível! - ele disse todo animado e eu ri. Ele parecia um idiota, mas é assim o amor né? Ele te deixa todo idiota..

- Fico muito feliz por você Niall, de verdade! Apesar de você estar me traindo... - eu falei e ele me deu um soco de leve no braço.

- Você vai ser sempre o meu primeiro amor Louis. - ele disse e nós rimos, até que ouvimos alguém bater na porta, Niall correu ( saltitou ) e a abriu, era Liam.

- Olá pessoas sem casa! Ou melhor pessoas que preferem dormir na casa dos outros ao invés de irem dormir em suas próprias casa.. - disse Liam e nós rimos.

- Olá você deve ser o Liam.. - disse Nicole indo até a porta e esticando a mão para Liam, eu não havia a visto e creio que Niall também não, mas quando a vimos, minha boca..ou melhor NOSSAS bocas se abriram..até a de Liam.

Ela estava linda. Era incrível como uma garota não precisava ser vulgar para ficar maravilhosa.

- Olá, você é..N-Nicole né? - disse Liam perplexo apertando a mão de Nicole. - Vamos Louis ? Antes que Niall me bata.. - ele perguntou, eu ri com o senso de humor dele.

-Sim, bom .... aproveitem o passeio e se divirtam por mim! - eu disse. - Tchau! - falei saindo pela porta empurrando Liam que não parava de olhar para Nicole.

- Tchau bom p-p-passeio! - disse Liam enquanto eu o jovaga dentro da van, entrei e ele ligou a van. Vi que Lize e Zayn estavam no banco de trás.

- Bom dia pessoal! - eu disse animado.

- Bom dia! - eles disseram juntos, eles estavam abraçados... tão bonitos..um casal perfeito.

Niall P.O.V

- Acho que nunca vou te levar no meu apartamento! - eu disse saindo pela porta junto com Nicole.

- Porque? - ela me olhou confusa enquanto trancava a porta.

- Porque a onde eu moro existem 4... na verdade agora 5 homens 4 sem mim, e do jeito que você é... linda eles vão cair matando! - eu disse pegando em sua mão e caminhando até o carro dela. - Você viu o jeito que Liam te olhou? - eu disse rindo.

- Você é adorável sabia disso? - ela falou enquanto eu abria a porta para ela. - Mas ultimamente eu estou com olhos só para um garoto.. - ela falou entrando no carro. Fechei a porta dei a volta e entrei.

- Jura? E eu conheço? - perguntei confuso.

- Não sei.. é um irlandês que eu conheci no hospital.. ele estava lá porque andou comendo muita porcaria.. acho que vou ter que incluir comidas mais saudaveis na dieta dele.. - ela falou rindo e pegando em minha mão que não estava no volante.

- Puxa... isso vai ser radical.. - eu falei rindo e ela riu comigo.

- Então menino dos olhos azuis.. pra onde você está nos levando? - ela perguntou olhando para mim, acho que corei, adorava aquele jeitinho fofo e meigo dela.

- Bom o que você acha de nós irmos primeiro ao Hyde Park e depois irmos almoçar na London Eye?! - eu falei olhando para ela e voltando para a rua.

- Isso vai ser maravilhoso! - ela disse sorrindo - Ainda bem que não vim de salto! - ela falou rindo e eu ri junto com a sua risada fofa.

Em todo o percurso ela me falava coisas sobre ela e eu falava coisas sobre mim e meus amigos. Quando falei sobre Mellanie ela ficou horrorizada, contei sobre Lize e ela ria... Acho que as duas iriam se dar muito bem, afinal agora Lize estava voltando a ser aquela garota meiga e fofa de antes..Chegamos ao Hyde Park e fomos direto na montanha russa, enquanto estavamos lá no alto eu a beijei. Dessa vez eu a beijei de verdade, e ela me retribuiu mais uma vez, seu beijo era tão delicioso e tão caloroso, me fazia pedir por mais. Quando terminamos o beijo, olhei no fundo de seus olhos e disse:

- Ni... eu sei que foi um pouco rapido mas... você gostaria de ser minha namorada? - perguntei e ela me olhou espantada.

- Sim Niall! Adoraria ser sua namorada! - ela disse me abraçando. Quando olhei por cima de seu ombro, feliz da vida, avistei uma mulher loira nos encarando lá embaixo, não dava para vê-la muito bem mas parecia que eu a conhecia... até que do nada ela sumiu no meio da multidão. Nem liguei estava feliz demais ao lado da minha namorada. Como era bom dizer isso.

 Harry P.O.V

A conversa com Charlotte estava extremamente interessante.. tudo nela era interessante, e a cada palavra, a cada fato sobre sua vida que ela me contava eu ficava cada vez mais gamado nela. Ela tinha um jeito único e sincero de falar e isso era lindo. Terminamos de comer e eu a deixei em sua casa, a veria de novo no outro dia para jantarmos, estava dirigindo para o meu apartamento até que recebi um sms de Lize. Estacionei o carro e li:

" Estamos na London Eye, já fizemos nossas matriculas e adivinha só?! Harry Styles estuda na mesma escola que nós! Hahaha, estamos te esperando.  Xx Lize. "

Sorri vendo sua mensagem, eu sabia que ela ainda não havia me perdoado, mas tê-la perto de mim já era o suficiente. Ela e os meus amigos. Virei o carro e dirigi até a London Eye pensando em como tudo estava indo bem, eu tinha meus amigos de novo, meus amigos verdadeiros quero dizer, eu quase tinha o perdão de Lize e havia encontrado uma garota maravilhosa pela qual estava ficando apaixonado. Mas a vida não é um mar de flores, não é?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando... Deixem seus comentários por favor!
Um abraço até o próximo capitulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Dreams Are Made Of This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.