Sweet Dreams Are Made Of This escrita por SorvetedoLowee


Capítulo 32
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

Bom... vocês não tem deixado reviews nas ultimas postagens... isso me faz pensar que vocês não estão gostando.. acho que pode ser o fim dessa fic :(....anyway.. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225846/chapter/32

Elizabeth P.O.V

Depois que terminamos de fazer nossas matriculas, e de descobrir que Harry Styles estudava naquela escola.. Fomos almoçar no Nandos que ficava perto da London Eye. Niall com certeza iria adorar, afinal era o restaurante preferido dele. Chegamos e Louis foi ligar para ele enquanto eu, Zayn e Liam sentávamos em uma mesa.

- Eles já estão vindo para cá. - disse Louis se sentando conosco.

- Eles? - perguntou Zayn.

- Sim.. lembra daquela enfermeira que eu um bilhete para ele? Então eles estão juntos... acho que já até estão namorando.. - Louis falou com um olhar malicioso no rosto. Eu ri da situação.

- Sério? - eu perguntei feliz da vida pelo meu loirinho falsificado de olhos azuis. - Puxa isso é incrível! Eu quero conhece-la como ela é? - perguntei.

- Gata.. - disse Liam, e Zayn e Louis riram.

- Liam! - eu falei.

- O que? Mas ela é.. - ele falou rindo.

- Bom isso é verdade...ela é muito bonita.. - disse Louis - Mas ela me lembra você Lize.. nos tempos da brilhantina.. - ele falou rindo.

- Porque? - perguntei confusa.

- Porque ela é toda fofa e meiga, se veste toda romântica e graciosa.. - disse Liam.

- Mas... isso quer dizer que vocês preferiam o jeito que eu me vestia antes... e então também quer dizer que vocês não gostaram da roupa que eu estou usando agora, certo? - eu falei e eles me olharam confusos e eu ri.

- O que? - perguntou Louis - Meu Deus vocês mulheres são tão confusas... Bom de qualquer jeito, quando você se vestia daquele jeito.. todo fofo, na minha opinião você ficava maravilhosa, eu gosto das suas roupas de agora, mas.... - Liam o interrompeu.

- Não parece você. - ele disse e Louis assentiu com a cabeça.

- Isso é muito profundo amor... Queria ver você vestida assim um dia.. - disse Zayn rindo sarcasticamente.

- Mas de qualquer jeito nós não temos que falar o que você deve vestir ou não.. se você quiser sair pelada por ai.. você sai ué...- disse Louis rindo junto com Zayn e Liam. Eu ri da cara de Zayn, foi tipo.. não ela não pode.

- Por falar em gente que anda pelada o que vocês acham de nós chamarmos o Harry? - eu disse lembrando que uma vez ele havia dito que ele ficava pelado em casa.. então o silêncio dominou a mesa.

- Por mim tudo bem.. - disse Liam.

- Eu...eu .. não sei Lize... Você realmente está o perdoando por tudo que ele te fez? - perguntou Louis.

- Não! Mas.. sei lá.. ele está tão perto ultimamente.. ele mora na frente do nosso apartamento..ele estuda na mesma escola que nós.. tipo.. acho que um almoço não vai matar ninguém.. - eu falei - E sei que vocês sentem falta dele! 

- Bem.. isso até que é verdade.. eu sinto falta de Larry Stylinson... - Louis disse abaixando a cabeça. Eu sabia que ele seria o que mais sentia falta de Harry, eles eram muito unidos. - Bom nessa caso então eu aceito - ele falou.

-E você Zayn? Tudo bem pra você amor?  - perguntei olhando para Zayn, que tinha os braços envolta da minha cintura, ele me encarou e eu me perdi naqueles olhos castanhos brilhantes..

- Se está tudo bem para você amor.. está tudo bem para mim. - ele disse - Mas se ele tentar alguma graça com você eu bato nele! - disse Zayn e Liam e Louis riram.

- Awn que menino mais fofo! - disse Louis apertando as bochechas de Zayn, eu ri.

- Bom então vou mandar um sms! - eu falei.

Peguei meu celular e enviei um sms pra ele, não demorou muito e Niall e Nicole chegaram, tinha que adimitir que ela realmente era muito linda.. e do jeito que estava vestida.. realmente me lembrava quando eu namorava Harry.

- Olá pessoal! - disse Niall

- Olá Niall! - dissemos.

- Bom essa aqui é a Nicole.. Minha Namorada! - ele falou todo feliz e eu ri.

- Olá você é a Elizabeth, certo? - ela falou toda fofa esticando a mão. Olhei confusa mas já sabendo que Niall devia ter contado a nossa vida para ela de trás pra frente.

- Isso mesmo! É um prazer te conhecer! - eu disse apertando sua mão, seu toque era suave e ... macio. Diferente do de Mellanie.

- O prazer é todo meu! - ela falou sorrindo - Você deve ser Zen! - ela disse esticando a mão para Zayn eu ri.

- Zayn... isso mesmo sou eu! - disse Zayn apertando sua mão. Então eles se sentaram ao lado de Liam e Louis.

- Então.. o que vocês pediram? - Niall perguntou, coitado o irlandês devia estar morrendo de fome.

- Ainda não.. estamos esperando o Haroldo.. - disse Louis, eu e Liam rimos.

- Cheguei!! Tudo bom pessoal? - disse Harry, eu me assutei pois não havia visto ele entrar.

- Tudo bem, senta aqui Harry... - eu disse empurrando Zayn devagar com o quadril. Ele se sentou ao meu lado.

- Então quer dizer que Harry Styles estuda na mesma escola que vocês? - ele falou e todos riram.

- Pois é para você ver que azar! - disse Liam nos fazendo rir.

- Bom já que o Harry chegou vamos pedir! - disse Niall.

Fizemos o nosso pedido e não demorou muito ele chegou, nós estavamos nos divertindo muito, Nicole nos contava sobre ela, ela estava fazendo estágio como enfermeira.. ela havia se mudado a pouco tempo pois seus pais haviam falecido num acidente de carro..Depois Louis começou a fazer piada de tudo, e quando notamos que a garçonete estava dando em cima de Harry ele começou a fingir que eles namoravam, quando ela chegava perto ele pegava na mão de Harry e dizia coisas como " Você é a melhor coisa que já aconteceu na minha vida" ou " Vamos nos casar em Las Vegas! " e todos nós caiamos na risada, a podre da moça devia ter ficado constrangida..Já Zayn comentava sobre o que falavamos, mas ele estava mesmo era me deixando louca! Ele ficava sussurrando coisas em meu ouvido, então o mordia levemente e me fazia arrepiar, pra ser sincera eu estava amando aquilo. Liam já perguntava coisas sobre a escola parra Harry, que nos contava como era lá.

Depois que terminamos Liam e Harry ficaram discutindo sobre quem pagaria o almoço. Eu e Nicole rimos pois Louis, Niall e Zayn se mantiveram longe dessa discussão. Nós duas fomos em direção a saida enquanto eles ficavam conversando.

- Isso foi muito divertido, podiamos fazer de novo qualquer dia! - ela falou sorrindo, toda fofa.

- Claro! Você não está afim de ir conosco para o nosso apartamento? - eu perguntei, feliz pois agora eu teria uma amigA.

- Puxa.. agora não dá porque tenho que ir para o consultório.. pode ser mais tarde? Eu saio de lá umas 19:00 hrs.. - ela falou.

- Tudo bem então! - eu falei e passei para ela o endereço.

Enquanto os meninos estavam vindo em nossa direção para irmos embora, eu vi uma moça..uma adolescente para ser mais exata.. Loira e com óculos escuros parada no outro lado da rua nos encarando.. eu podia jurar que eu a conhecia.. mas antes de eu fazer qualquer coisa ela tirou do casaco uma arma, eu só ouvi o tiro e vi a minha vida caindo no chão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom é isso....... deixem reviews! :)
Beijão!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Dreams Are Made Of This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.