Sweet Dreams Are Made Of This escrita por SorvetedoLowee


Capítulo 30
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225846/chapter/30

Elizabeth P.O.V

- EU NÃO ACREDITO NISSO! - gritou Liam. - ELIZABETH E ZAYN PORQUE RAIOS VOCÊS ESTÃO AQUI EM CIMA DEBAIXO DESSE SERENO, COM UM COLCHÃO?! - ele perguntou.

- Liam calma! - eu falei rindo enquanto Zayn me olhava confuso.

- VOCÊS FICARAM MALUCOS?! SÓ PODE PORQUE PARA TRAZER UM COLCHÃO AQUI PRA CIMA TEM QUE ESTAR FORA DE SÍ! - ele disse. - OLHA O SERENO QUE ESTÁ, AINDA BEM QUE VOCÊS NÃO ESTAVAM FAZENDO NADA IMPRÓPRIO AQUI QUANDO EU CHEGUEI! E OUTRA ISSO É LUGAR? ESPERO QUE VOCÊS NÃO TENHAM FEITO NADA! AI DE VOCÊS SE EU VER FOTOS DA BUNDA DE VOCÊS NA INTERNET! - ele dizia.

- Calma Liam, não fizemos nada! - disse Zayn rindo do drama do Liam.

- ACHO BOM! AGORA OS DOIS PARA DENTRO ANTES QUE EU BATA EM VOCÊS! E LEVEM O COLCHÃO! - ele disse, então eu e Zayn rimos e cada um pegou um lado do colchão, caminhamos até a escada e chegando perto de Liam ele bateu na minha perna devagar.

- Auch! - eu falei rindo.

- Isso é por você ter sido tão irresponsável! Imagina só se começasse a chover aqui! Vocês teriam que dormir no sofá! - então ele me deu outro tapa e Zayn riu. - E isso é por estar debaixo do sereno! Tava querendo pegar uma gripe é?! - ele falou enquanto nós desciamos o colchão.

- Porque você não bate em Zayn? - eu falei rindo.

- Porque eu tenho certeza que a ideia não foi dele! - disse Liam rindo e Zayn riu junto com ele.

- Isso é a mais pura verdade! - disse Zayn, então eu larguei o colchão.

- Ahhhhh que belo namorado! Entregando a sua garota! Bem feito agora vai carregar o colchão de volta sozinho! - eu disse me sentando no sofá e eles riram. - Liam cade os meninos? - eu perguntei.

- Bom Louis, Niall e a enfermeira.. quero dizer Nicole ficaram lá no Pub. Já Harry está com uma garota desconhecida, pra mim, no apartamento dele.. - disse Liam enquanto Zayn voltava do quarto depois de ter deixado o colchão.

- Bonita? - perguntou Zayn, se sentando ao meu lado.

- Linda! - disse Liam se sentando na poltrona.

- AH! E QUE ISSO TE INTERESSA ZAYN MALIK? - eu perguntei e eles riram.

- Não me interessa amor, desculpe, e outra só perguntei por perguntar você sabe que é a única princesa na minha cabeça e na minha vida! - ele falou me dando um selinho e eu retribuiu, pois acreditava em suas palavras. E ele era tão fofo, não havia como resistir.

- Hm.. que bom , porque você é o único principe na minha também! - eu falei.

- Awwwwn eu acho que vou vomitar! - disse Liam rindo.

- HAHAHA engraçadinho! - eu falei - Então nos conte Liam como foi lá? Vocês se apresentaram? Nos conte!! - eu falei animada e ele riu.

- Bom, foi uma coisa assim.... assustadora na minha opinião.. - ele falou rindo.- Nós tivemos que usar calças com suspensórios.. - ele falou.

- Ah, isso não é tão ruim.. - disse Zayn.

- Bom.. é realmente não é, mas quando você está usando uma camisa.. - ele disse e eu arregalei os olhos.

- VOCÊS TIVERAM QUE TIRAR A ROUPA? - eu gritei rindo - Ai amor foi ótimo nós termos ficado aqui! - eu falei rindo mais.

- Não! - Liam falou. - Você realmente acha que eu tiraria a roupa Lize? - ele pergunou.

- Não sei não hein Liam... de Santo você só tem a cara! - eu falei rindo e Zayn riu junto comigo.

- Como assim? - Liam perguntou.

- Ué não foi você mesmo que falou que se " despediu da Caroline " no quarto três ?! - eu falei - Depois disso Liam tenho sérias dúvidas sobre a sua "suposta" santidade - eu falei e Zayn deu uma gargalhada e Liam riu.

- Hahahahahaha eu nunca me despedi de ninguém naquele quarto Lize! - ele falou - Foi só uma brincadeira para nenhum de vocês pegarem aquele quarto. - ele disse.

- Então se não foi isso, porque você escolheu aquele? - Zayn perguntou.

- Porque no banheiro daquele quarto tem uma banheira.. - ele falou e rapidamente tampou a boca, eu e Zayn nos olhamos - Não! Nem Pensem! - disse Liam.

- AAAAAH LILI POR FAVOR!!? - eu falei implorando e Zayn riu.

- Não! Não vou trocar de quarto, se fosse assim eu teria deixado vocês com ele antes, e tem outra se mais alguém aqui nesse apartamente ficar sabendo disso cabeças irão rolar! - ele falou se levantando - Bom eu vou tomar um banho e depois vou esperar os meninos aqui na sala, sabe-se lá como o Louis vai chegar, enquanto isso os dois pra cama! Já está tarde e amanha.. quer dizer hoje á tarde nós vamos nos matricular na escola..- ele falou e Zayn riu.

- O que foi amor? - eu perguntei.

- Não, nada é que ele é muito 'Pai', não tem cara de quem sai por ai fazendo strip - tease! - ele falou e riu e eu comecei a rir também.

- Hahaha engraçadinho, quando Louis chegar vou falar para ele te beijar do jeito que estiver.. bêbado ou não! - disse Liam apertando as bochechas de Zayn e eu ri mais.

- AAAAh que horror! - eu falei me levantando - Vamos amor pra cama antes que eles cheguem, e pra ser sincera Louis é um saco bêbado! - eu falei rindo e então Zayn se levantou também.

 - Ok, boa noite pai! - disse Zayn.

- HAHAHA BOA NOITE MEU NOVO FILHO! - Liam respondeu e eu ri por eles serem tão idiotas..

- Boa noite Liam. - eu disse dando um beijinho em sua bochecha.

- Boa noite Lize.. - ele falou 

Então eu e Zayn caminhamos até o quarto, fizemos a noss higiene e fomos para a cama, ele me envolveu em seus braços, e eu sentia o cheiro dele que me deivaxa louca, ele beijava minha nuca e sussurrava em meus ouvidos ' Eu Te Amo ' , eu sorria pois eu estava mais feliz que nunca! Então em poucos minutos, eu apaguei.

Charlotte P.O.V

Eu sempre foi uma garota muito romântica e digamos assim.. fofa. Quando eu era menor eu acreditava em Contos De Fadas e eu simplesmente amava aquilo e queria que a minha vida fosse exatamente igual. Quando eu estava no 1° ano do Ensino Médio.. ou melhor dizendo.. á dois anos atrás, eu me apaixonei perdidamente, para mim aquele garoto era a minha vida. Resumindo a história ele me chutou. Eu fazia de tudo para ele e quando ele achou que eu não servia mais ele me chutou, pode parecer besteira, por eu ser nova naquela época, mas desde aquele tempo eu parei de acreditar no amor. Era uma coisa que não tinha mais significado na minha vida. Eu comecei a frequentar baladas, bares.. ficava e dormia com meninos, mas logo de manha eu já ia embora, deixando um recado que dizia: " Sem sentimentos, nos vemos no inferno! Beijinhos.. " Era cruel, mas era engraçado. As vezes eu me perguntava porque fazia isso, mas ai lembrava que era um necessidade, não fazia porque gostava e sim porque queria matar minhas necessidades físicas, eu não era uma puta..afinal não cobrava pelo serviço..

Mas naquela noite eu me senti diferente, eu havia acabado de me mudar para uma casa novsa e estava me sentindo estranha..então simplesmente olhei para mim e disse: " Vou ao Pub da esquina! " . Por sempre frequantar esses tipo de lugares eu já tinha a minha carteirinha falsificada, entrei sem problemas, e ao passar pela porta me deparei com um menino de tirar o folego! Ele era alto e sarado, tinha os olhos claros e um cabelo todo enrrolado. Gamei na hora. E por ele estar olhando de um certo jeito para algumas garotas logo vi que ele era igual a mim...safado e atrevido.

Quando me dei conta eu já estava na cama com ele. Devo adimitir que ele sabe como levar uma mulher á  loucura! O jeito em que ele usava suas mãos no meu corpo, o jeito que me beijava. No meio da noite me peguei acordada olhando para ele.. ele tinha alguma coisa que me fazia sentir diferente por dentro, algo que me...fascinava. Mas eu não podia me apaixonar de novo. Na verdade não ia, mas ao mesmo tempo eu não queria perder o contato com ele... Harry. Até o seu nome era lindo. Então quando acordei pela manhã com os feixes de luz no rosto, me levantei, me troquei e deixei um bilhetinho para ele. Eu o veria de novo, isso era certeza. Sai pela porta tentando não fazer nenhum barulho e fui para casa.

Harry P.O.V

Acordei com um barulho de porta se fechando, me levantei rapidamente um pouco assustado, Charlotte não estava na cama, procurei ela pelo apartamento e não a encontrei até que avistei um papel colado na TV.

" A noite de ontem foi linda! Obrigada, me ligue quando quiser repetir. "

E embaixo tinha seu telefone, pensei rapido e sai correndo pela porta, não dava para pegar o elevador ira demorar, então fui pelas escadas, desci voando cada degrau, dei sorte pois quando cheguei no terraço ela estava perto da portaria ainda.

- CHARLOTTE! - eu gritei, ela se virou e me encarou e riu.

- Meu Deus! O que você está fazendo ? - ela perguntou ainda rindo.

- Bom você me agradeceu pela noite, mas não deixou eu te agradecer.. o que você acha de ir tomar um café comigo.. posso te deixar em casa depois. - eu falei chegando perto dela.

- Hahahaha tudo bem Harry, mas acho melhor você colocar uma roupa  primeiro! - ela disse rindo e então me toquei que eu estava só com uma cueca boxer e várias pessoas me olhavam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yay!
Deixem reviews please!
Beijão!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Dreams Are Made Of This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.