Sweet Dreams Are Made Of This escrita por SorvetedoLowee


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225846/chapter/3

– Bom dia classe - disse a diretora que trazia consigo um garoto. E que garoto. Ele tinha um cabelo bem escuro, quase preto, um porte fisico médio. Parei por um segundo para pensar porque eu estava analisando tanto ele, até que os olhos dele fitaram os meus e no momento que eu percebi isso virei a cabeça, tinha certeza que eu estava parecendo um pimentão.

– Este aqui é Zayn Malik, o novo colega de classe de vocês, ele se mudou recentemente então peguem leve com ele. - disse a diretora.

– Olá Zayn seja bem vindo - disse a professora Carmen.

– O-obrigado - ele disse. Tímido, mas adoravel.

– Você pode se sentar ao lado de Elizabeth - ela apontou em minha direção, eu corei - tenho certeza que vai gostar desta turma.

– Ok - ele disse vindo em minha direção e me encarando, raios! Porque ele estava fazendo isso? Mas eu não podia negar que aqueles olhos eram lindos, tinham um brilho que eu nunca havia visto antes. Ele foi chegando e eu podia ouvir os cochichos das garotas atiradas atras dele conforme ele andava, e para piorar ( o que eu menos queria que acontecesse, mas sabia que ia uma hora ou outra )... Louis.

– Ui olha só o garoto novo te encarando - ele cochichou no meu ouvido, olhei para Zayn e ele virou o rosto e se sentou ao meu lado.

– É melhor você calar a boca antes que você fale alguma besteira, e ele ouça e te bata até você não respirar mais. -sussurei,virando pra ele, num tom ironico com um pouco de verdade nas palavras.

– Você acha que ele conseguiria me bater? - ele perguntou e na hora eu vi que mexi com fogo. Louis era um pouco competitivo e eu vi que naquele momento ele faria de tudo para um dia ter uma luta com o Zayn, so para saber se ele ganharia ou não. Muito besta, mas esse era o Louis que eu conhecia e amava.

– Tenho certeza. - Falei junto com Niall e nem percebi que ele estava do meu lado, com o rosto pertinho do meu e do Louis. Eu ri da situação. Me virei antes que a professora chamasse a nossa atenção e o Niall voltou para o lugar dele.

– Abram na pagina 65 e façam os exercicios..ahm.. Zayn não é? Você pode sentar com Elizabeth e copiar os exercicios no caderno, ok querido? Tudo bem Elizabeth?

Assenti com a cabeça e olhei para o lado e vi que ele fez o mesmo. Ele levantou pegou suas coisas e sua mesa,colocou ao lado da minha e se sentou. E naquele momento eu viajei com o perfume dele. Era um perfume que eu não sei explicar, mas era único, sabe?


Zayn P.O.V

– Oi - eu disse. Mas a menina não me respondeu, ela parecia estar pensando em alguma coisa, parecia paralizada, fiquei assustado. Estalei os dedos e ela me olhou nos olhos rapidamente como se tivesse acabado de sair de um transe.

– Oi, meu nome é Elizabeth,mas pode me chamar de Beth. - Ela disse, num tom angelical e fofo. Concerteza seria amigo dela.

– Zayn - eu disse, esticando a mão. Aperto de mão, como eu sou tão burro? Porque não dei um beijo no rosto dela? Burro...uma oportunidade perdida.

– Prazer em te conhecer Zayn - ela disse apertando a minha mão, ela tinha uma mão quente e macia. Tremi o sentir seu toque e vi que não fui o unico. Ela rapidamente tirou sua mão da minha e abaixou os olhos. Que linda ela é.

– Bom eu não sou muito bem em espanhol, será que você pode me ajudar? - Perguntei sendo beem gentil, ela levantou os olhos e me fitou e eu me senti no paraiso com aqueles olhos. Mas que droga, primeiro dia e eu já estou me apaixonando! Isso não podia acontecer, não podia deixar que me magoem de novo, como no passado.

– Olha, também não sou nenhuma Mexicana ou Espanhola, mas acho que posso te ensinar alguma coisa sim. - Encantadora - Qual é a sua maior dificuldade?

– Hm... fazer amigos. - eu disse.

– Hahaha eu digo em relação a materia, bobinho. - ela disse rindo docemente da minha cara, que deveria estar muito vermelha de vergonha, pela minha resposta e pelo 'bobinho' dela.

– Ah, me desculpe - ri falsamente - bom a minha maior dificuldade... é...ahm...acho que...bom basicamente tudo.- eu disse me sentindo um idiota por estar nervoso falando com ela.

– Haha bom, posso te ajudar só com a materia quanto ao outro, não sei se sou a pessoa certa para te ajudar - ela disse, e eu fiquei confuso.

– Outro? - eu perguntei.

– Sim, a parte de fazer amigos, não sou muito boa nisso, só tenho 3 amigos na escola toda. O loirinho ali - ela apontou um garoto do lado esquerdo dela.

– O que esta comendo bolinho escondido? - eu perguntei.

– Haha,sim esse mesmo. - ela respondeu rindo, achei lindo seu sorriso. - e o Louis - ela se virou e me virei junto com ela, o garoto parecia estar dormindo, pois estava com os braços em cima da mesa e sua cabeça sob os braços. Nós rimos da situação.

– Bela primeira impressão não acha? - ela disse rindo.

– Eles parecem legais. - eu disse rindo junto com ela.

Então o sinal da primeira aula tocou.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estão gostando? Está pequeno eu sei mas vou aumentar conforme o tempo, prometo!
Deixem reviews please!
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Dreams Are Made Of This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.