Sweet Dreams Are Made Of This escrita por SorvetedoLowee


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225846/chapter/4

Elizabeth P.O.V

Fiquei triste. Não queria que aquela aula tivesse acabado, tinha me dado tão bem com Zayn. Com certeza seriamos amigos. Eu faria dele meu amigo.

– Ah - suspirei e vi que ele fez o mesmo, eu sorri - bom, que aula você tem agora? - perguntei

– Ahm... - disse ele enquanto pegava o papel do seu bolso - Artes! - ele disse fazendo uma cara não muito boa, enquanto eu fiquei super feliz, pois era a minha próxima aula também e fiquei mais feliz ainda porque essa é a unica aula que Louis e Niall não estão comigo, então eles não vão fazer piada de qualquer coisa que eu tentar fazer...e eu estava com planos para isso.

– Legal é a minha próxima aula também! - eu disse animada. E um sorriso se abriu no rosto de Zayn.

– Então, vamos juntos? - Ele perguntou.

– Sim, espera só um pouco. - eu disse me virando para acordar Louis que eu sabia que estaria dormindo ainda.

– LOUIS TOMLINSON ACORDE AGORA! - Já não tinha quase ninguém na sala, então não me importei de gritar, mas isso foi mais do que eu esperava porque eu não vi que Niall estava dormindo também, isso assustou os dois e fez com que o Niall deixasse o bolinho que estava em sua mão cair no chão por causa do seu pulo e fez com que Louis desse apenas um pulo.

– MAS QUE PORRA DE SACANAGEM É ESSA DE NOVO ELIZABETH? - Gritou Louis.

– OH NÃO, MEU BOLINHO, NÃÃÃÃÃÃO. LIZE COMO VOCÊ PODE! - falou Niall, todo dramatico, eu ri da situação e vi que não era a unica. Zayn estava rindo junto comigo então eu olhei para ele e rimos mais juntos.

– Já falei pra você não fazer isso comigo Lize, como pode? - disse Louis se levantando e fazendo uma carinha de cachorro sem dono.

– Um bolinho desperdiçado, não ..... não ...não - disse Niall quase chorando , agaixado na frente do bolinho.

– A gente quanto drama! Me poupem! Vocês tinham que acorda e a hora está passando! Vamos cada um pra sua aula! AGORA! - eu disse bem séria a ultima frase. Então Louis se deu por conta da situação e saiu correndo, sua proxima aula era Fisica e ele não podia perder.

– Falow galeraaa - ele dise saindo voando pela porta.

– Também tenho que ir até o almoço! - disse Niall andando até a porta bem calmo.

– Até Nialler! - eu disse.

– Seus amigos são um tanto....- Zayn começou.

– Dramaticos? - eu disse em meios aos risos e indo até a porta e ele me acompanhava.

– Loucos. - Ele disse e riu.

– Algum problema com os loucos? - eu perguntei, com um ar meio sexy. Eu sabia quando estava sendo sexy ou não. Liam me ajudou a descobrir isso em mim mesma. Não só isso, muito mais..

– Não, nenhum. Acho eles facinantes! Acho que as vezes me encaixo a esse perfil. - ele disse me olhando fundo nos olhos. Eu me senti fraca. E o pior naquele momento não havia ninguém no corredor, o que deixou o clima meio 'quente'. Virei a cabeça para baixo e vi no meu relógio que já se havia passado 30 minutos que a aula tinha começado. Então a ideia veio em minha cabeça e sem pensar falei.

– Pode parecer estranho,mas a nossa aula meio que já era então ta afim de matar a sua aula comigo?

Zayn P.O.V

Fiquei surpreso com a sua pergunta. Ela era tão sexy enquanto falava, será que ela sabia disso?

– Como você é má influencia, me fazendo matar aula no primeiro dia de aula! - eu disse sarcasticamente e cruzando os braços sob o peito.

– Então isso é um sim, certo? - ela não esperou eu responder e já foi pegando no meu braço, eu descruzei e ela pegou na minha mão e saiu correndo, me puxando junto.

Era como a cena de um filme, ela segurava firme na minha mão e eu sentia algo, não sei bem o que era, mas era forte, ela virou o rosto e sorriu pra mim enquanto corria, eu vi tudo aquilo em camera lenta. Como ela é linda.

– A onde vamos? - perguntei. Sem resposta ela apenas continuou me puxando, como se eu não tivesse dito nada. E para falar a verdade não estava me importando a onde estavamos indo, desde que eu estivesse com ela.

Ela me levou até um corredor aonde havia uma grande escadaria, subimos correndo, quer dizer ela correndo e eu atropeçando entres os degraus. Subimos até o fim, aonde tinha uma porta pequena, ela soltou minha mão,se abaixou e levantou o tapete que estava na frente da porta, debaixo dele havia uma chave.

– Preparado para algo, tipo muito legal? - ela perguntou.

– Não sei, mas seja o que Deus quiser! - eu disse e ela riu.

Então ela colocou a chave na fechadura e destrancou a porta, ela se virou olhou nos meus olhos e disse.

– Isso é bem particular, nunca mostrei a ninguém. Ninguém nunca vem aqui, então quando descobri esse lugar, fiz meu mundo nele. Espero que não me decepcione Zayn Malik, este lugar é o meu paraiso. Estou confiando em você! - ela disse encostada na porta, virada para mim e com a mão na maçaneta. Esperando pela minha resposta.

Cheguei perto dela, fiquei centimetros de seu rosto, pude sentir seu perfume,era doce, meu preferido. Olhei no fundo dos olhos dela e disse pegando em sua mão.

– Eu prometo nunca te decepcionar Elizabeth, pode confiar em mim, eu vou guardar o seu segredo! - eu disse, sendo o mais honesto que pude. E beijando sua mão calmamente. Ela sorriu.

– Ok - ela disse soltando sua mão da minha. Então ela se virou e abriu a porta, e eu vi.... o Paraiso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Awwwnti, eles são tão fofos *-*
mas a história está apenas começando, tem muito drama ainda por vir!
Beijos até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Dreams Are Made Of This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.