Sweet Dreams Are Made Of This escrita por SorvetedoLowee


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225846/chapter/2

Elizabeth P.O.V

Acordei com o barulho calmo e gostoso dos pingos de chuva na minha janela, já deveriam ser umas 7:00 hrs e as 8:00 eu devia estar na escola, levantei fiz minha higiene matinal e coloquei meu uniforme. Fui até o quarto dos meus pais dei um beijinho em cada um enquanto ainda estavam sonolentos, peguei minha mochila e fui para a escola. Não era tão longe de casa só uns 10 minutos á pé, e eu gosto de andar, sei lá meio que me acalma sabe.

No caminho parei em uma padaria a moça até já me conhecia, eu sempre pedia o mesmo: chocolate quente e um pãozinho. Fui comendo no meio do caminho, super tranquila. Passei na casa do Liam para irmos juntos, como de costume.

– Bom dia Liam. - eu disse.

– Bom dia Beth, eai o que tem pro café hoje? - ele perguntou, como se não soubesse.

– Chocolate quente e paozinho, o mesmo de sempre mané! - eu disse dando um soquinho fraco no seu braço.

– Auch! - ele reclamou - Você nunca vai mudar não é? - Ele disse num tom sarcastico que eu adorava e ele sabia disso.

– É claro que não, a não ser que você queira que eu mude, ai eu posso ser qualquer coisa até uma stripper! - eu disse com um olhar malicioso.

– Hahahahahaha essa eu pagaria pra ver! - ele disse rindo da minha cara, um perfeito mané.

– É teria sim literalmente! Hahaha - eu disse.

Fomos conversando por todo o caminho, como sempre faziamos. Liam é o que você pode chamar de Melhor Amigo Do Mundo. Ele sempre me ajudou nos melhores e piores momentos da minha vida. Agradeço muito por te-lo por perto,se não, não sei o que seria de mim! Ele é um ano mais velho que eu e está no ultimo ano da escola, ele prometeu que ano que vem mesmo a gente não estudando juntos, todos os dias ele me acompanharia na escola, e eu vou cobrar isso!

Chegamos na escola bem no horario, peguei alguns livros no meu armario e o Liam fez o mesmo, agora o armario dele era do lado do meu, e eu gostava disso. Ele teve que brigar para conseguir esse armario, a diretora não queria por algum motivo que ninguém sabe qual é. Mas ele foi esperto, todos sabiam que ela tinha um caso com o Sr.Weder mas nunca nada foi confirmado, até que Liam conseguiu tirar um foto dos dois se pegando no armario de vassouras e então subornou ela e claro ela disse que ele podia mudar de armario.

Depois de pegar minhas coisas, dei um tchau pro Liam e fui para a minha sala a aula já estava quase começando. Eu não tinha muitos amigos ali, na verdade eu só tinha 3: o Liam que nos chamavamos de "Pai" por ele ser muito responsável e temido por todos ( depois de sabe-se lá como ele tirou a foto da diretora se pegando com o professor ), o Louis que é o palhaço da turma e o mais simpático também. E o Niall que é o esfomeado, mas ele prefere o termo Degustador.

– Oi meninos! - eu disse, chegando perto do 'nosso' cantinho, aonde só ficavamos nós 3. Louis e Niall tinham a mesma idade que eu e frequentavam quase todas as mesmas aulas que eu.

– Oi magrela, como é que ta? - disse o Louis. Palhaço como sempre.

– Oi minha gordinha, tudo bom? - disse Niall comendo um bolinho escondido.

– Vocês tem que se decidir ou eu sou magra ou eu sou gorda, não posso ser as duas ao mesmo tempo! - eu disse rindo ironicamente e sentando no meu lugar.

– Bom dia classe! - A professora Carmen havia chegado, era uma aula tediante, espanhol, mas fazer o que, tem que aprender né?

Ficamos ali só prestando atenção no que ela dizia, Niall estava agora comendo seu segundo ou terceiro bolinho e Louis ficava zuando de todas as palavras que ela dizia, um dia típico na minha vida, até uma grande surpresa aparecer.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um pouco de drama não faz mal né? Hahaha
Deixem reviews, por favor!
Beijos