New Life New Me: Falling In Love Again escrita por Annye Hwang, Bliker


Capítulo 5
Again... (by Annye Hwang)


Notas iniciais do capítulo

Yoo Minna-san~
*foge das pedradas, tiros, facadas...* Psé, eu sei que vai fazer... hm... ah.... 6 meses que agente não posta, mais isso foi devido a uma crise de 0% criatividade e 100% preguiça (tanto minha como da Haru-chan).
Hipoteticamente esse seria um capitulo feito pela Haru-chan mais eu decidi que para dar uma atualizada aqui eu ia precisar postar, pq né~
Mais enfim, ela vai recompensar vocês depois, :3
Boa Leitura~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225822/chapter/5

Mais uma semana tinha se passado e finalmente eu teria uma pausa de um mês dos meus shows. Apesar dessa pausa, fazia três dias que eu não via a Utau, ela me andou meio estranha da semana passada para cá e isso me preocupa, já tentei falar com o Kukai mais ele disse que não sabia de nada, apesar de eu discordar plenamente.

***

– Utau! Meu deus por onde você andava? – perguntei para ela que tinha uma expressão cansada, mais mesmo assim mostrou um sorriso leve para mim.

– Compromissos de artistas, você sabe. – ela falou simplesmente e eu a respondi com meu melhor sorriso e com um grande abraço.

Depois que ele foi embora, eu e Utau nos tornamos muito amigas. Confesso que no começo eu não conseguia falar com ela sem lembrar ele, mais ela conseguiu mudar tudo com apenas algumas palavras.

Flashback on

Estava sentada no banco de uma daquelas grandes praças que havia no meu bairro, vinha ali todo dia, me sentia acolhida pelas grandes arvores que estavam ao meu redor. Olhei para o caderno no meu colo e comecei a escrever, era assim que eu estava descontando toda a minha dor nos últimos dois meses, em músicas. Escuto passos e penso que é mais alguma pessoa passando pelo grande espaço a minha frente, mais vejo a sua sombra, que se senta ao meu lado.

– Amu... – reconheci a voz e congelei na hora, vinha evitando ela esse tempo todo, alguns chamariam isso de covardia, mais eu apenas não conseguia olhar para Utau sem me lembrar daquele lindo garoto de cabelos azuis que dominava minha mente em quase todos os momentos. Reparei que ela ainda esperava a resposta.

– Oi... Utau... – olhei para ela e forcei um sorriso sem mostrar os meus dentes, isso era o que eu vinha fazendo nas ultimas semanas, ensaiando sorrisos até que eles aparentassem ser verdadeiros, apesar de que olhando em meus olhos eu acho que ainda daria perceber a falsidade do sorriso.

– Amu... Eu... – ela deu uma pausa e um silêncio incomodo se estendeu por aqueles segundos que pareciam horas e horas.

– Eu estou bem. – falei num tom calmo, não queria que ela se preocupasse.

– Não, você não está. – ela se levanta e se ajoelha na minha frente, olhando para os meus olhos. – Eu sei o quanto você está sofrendo Amu, mais você não deve se prender a esse sentimento para sempre. Você deve seguir sua vida, focar na sua carreira que está começando agora, e futuramente encontrar uma pessoa que goste de você do jeito que você gosta dela. Porque eu quero você feliz, não importa se vai ser com meu irmão, meu primo, ou um garoto que eu nunca falei da vida, se ele te fizer feliz eu vou estar feliz também. Eu não sei o que deu no Ikuto para ele ir embora de repente, já que ele não me deu muitos detalhes, e eu também não sei o que ele te disse para você estar desse jeito, mais eu sei que você vai superar.

– Utau... Eu... Obrigada. – olhei para ela e lhe dei um grande abraço. Quando menos pude esperar percebi que eu e Utau estávamos abraçadas no meio da praça chorando igual a dois bebês recém-nascidos. Separei o abraço e olhei para ela, que me olhou com uma cara esquisita.

– Olha só o que você fez, borrou sua maquiagem toda. – eu passei a mão pelo meu rosto e lembrei que eu vinha do treino, e que tinha passado maquiagem, quando olhei para minha mão vi que ela estava preta e comecei uma pequena gargalhada.

– Olha quem fala senhorita zumbi Utau. – olhei para o rosto dela e comecei a zombar, ela fez cara de indignada e pegou um lenço dentro da bolsa para limpar os olhos, logo depois passou no meu rosto. Eu continuava a rir.

– Você fica muito mais bonita sorrindo, ta vendo? – ela estendeu um espelho e eu pude reparar que pela primeira vez naqueles dois meses eu parecia estar sorrindo de verdade, isso fez com que mais lagrimas surgissem nos meus olhos e eu comecei a gargalhar mais.

Naquele dia eu voltei para casa com uma maquiagem borrada, uma letra de música não terminada e um sorriso no rosto.

Flashback off

***

– Hoje é sexta uffa! – afirmava meu irmão se espreguiçando no sofá quando eu cheguei em casa, logo que me viu correu na minha direção.

– Amu, a Sammy ta te esperando La em cima, e ela não parece nada bem. – nem respondi, apenas subi as escadas e quando cheguei ao meu quarto vi que a Sammy estava sentada na minha cama.

– Amu, estava te esperando. – ela estava com uma expressão séria e fez um leve sorriso, quase impercebível, com os lábios.

– Me encontrei com a Utau no shopping, demorei um pouco. – botei as sacolas na mesa e voltei o olhar para ela, sentei na cama ao seu lado e olhei bem para o seu rosto. – Ah, pode falar Sammy, estou escutando.

– Amu você sabe que além de ser sua empresaria, eu sou sua amiga, certo? – ela deu uma pausa e eu apenas balancei a cabeça positivamente. – Eu sei que não é a hora certa de te contar, então melhor você ir se preparando porque vem ai um tsunami que pode levar com ela não só sua carreira, mais sua vida pessoal também então eu quero que você enfrente isso com a cabeça erguida.

– Do que você está falando? – olhei com uma expressão de duvida para ela.

– Ele voltou Amu, ele voltou.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou ficar postando apenas no sábado, certo?
Assim nós temos um dia certinho para postar.
Chu~
Reviews? ^3^